RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2
+16
kapitao
Pharoya
zombie
Raze
Vasco Do Val
DACOSTA
Skirttles
smoke
filipe-drac
joaonuno
Putopedro
Shimodu
andre RAYN
mirran
diips
shinobi
20 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2
Qualquer video que meta aquele som da serra eléctrica fica no mínimo assustador... ui!
Pharoya- Mensagens : 67
Ora...boa noite! Ou será bom dia (2h30 da manhã)?? É só para comunicar que estive bastante tempo agora de volta do vídeo e posso afirmar que:
- Está quase pronto! Amanhã ou 4a Feira já irei por no youtube, faltam apenas uns ultimos cortes, sons e musicas.
- Irá ser dividido em duas partes de 10 minutos cada!! (mais ou menos) Estou a seleccionar bem as filmagens que temos.Fiz imensos cortes e montagens para que não seja seca e parado, vai ser sempre acção praticamente. Irá faltar o fôlego a muita gente...LOL
-Agora vou dormir que já chega!
Espero que gostem! Depois amanhã comunico qualquer coisa!
Cumprimentos
André Alves
- Está quase pronto! Amanhã ou 4a Feira já irei por no youtube, faltam apenas uns ultimos cortes, sons e musicas.
- Irá ser dividido em duas partes de 10 minutos cada!! (mais ou menos) Estou a seleccionar bem as filmagens que temos.Fiz imensos cortes e montagens para que não seja seca e parado, vai ser sempre acção praticamente. Irá faltar o fôlego a muita gente...LOL
Cumprimentos
André Alves
andre RAYN- Mensagens : 10
andre RAYN escreveu:Ora...boa noite! Ou será bom dia (2h30 da manhã)?? É só para comunicar que estive bastante tempo agora de volta do vídeo e posso afirmar que:
Cumprimentos
André Alves
entao va! sao 9 da manha!! toka a acordar e fazer o upload disso k eu tou aki no trabalho a espumar me da boca k nem um perdido pa ver isso :D
LOL...Boas! Epa, hoje vai ser difícil! Amanhã quase de certeza. Mas se conseguir hoje eu aviso!
JA VI O VIDEO!!! LOL!!! ESTÁ 99% TERMINADO. BRUTAL!!!
É PENA NÃO TER A MELHOR DAS QUALIDADES, MAS DE CERTEZA QUE VAI ARREBATAR O CORAÇÃO DE QUEM SOBREVIVEU AQUELE INFERNO... LOL!!!
OBRIGADO E... AMANHÃ JÁ PODEM VER NO YOUTUBE DE MANHÃ OU TARDE
É PENA NÃO TER A MELHOR DAS QUALIDADES, MAS DE CERTEZA QUE VAI ARREBATAR O CORAÇÃO DE QUEM SOBREVIVEU AQUELE INFERNO... LOL!!!
OBRIGADO E... AMANHÃ JÁ PODEM VER NO YOUTUBE DE MANHÃ OU TARDE
shinobi- Mensagens : 134
Ainda dá um treco aqui ao pessoal de tanta ansiedade.....
Padeiro- Mensagens : 8
VIDEO TIME!!!!!
Finalmente o vídeo está terminado e já se encontra no youtube para todos visionarem!
A vossa missão é espalharem este vídeo o mais que puderem! É que nem noutros países encontrámos alguma coisa assim, andei a procurar pelo youtube e não vi nada de especial.
Esté dividio em 3 partes, e aconselhem sempre a ver tudo até ao fim, cada parte. Há sempre pormenores espectaculares (como o Némesis, e outras surpresas)
PARTE 1 https://www.youtube.com/watch?v=TU1WDYX_AVY
PARTE 2 https://www.youtube.com/watch?v=Gxgoo8zDn_s
PARTE 3 https://www.youtube.com/watch?v=tpMelKcdHO0
Divirtam-se!Espero que gostem!
Finalmente o vídeo está terminado e já se encontra no youtube para todos visionarem!
A vossa missão é espalharem este vídeo o mais que puderem! É que nem noutros países encontrámos alguma coisa assim, andei a procurar pelo youtube e não vi nada de especial.
Esté dividio em 3 partes, e aconselhem sempre a ver tudo até ao fim, cada parte. Há sempre pormenores espectaculares (como o Némesis, e outras surpresas)
PARTE 1 https://www.youtube.com/watch?v=TU1WDYX_AVY
PARTE 2 https://www.youtube.com/watch?v=Gxgoo8zDn_s
PARTE 3 https://www.youtube.com/watch?v=tpMelKcdHO0
Divirtam-se!Espero que gostem!
WOWWWW!! ZOMBIES CAN RUN!!!
Muito bom! O SPA então está uma loucura. heheheheh
Boas, eu nem quero pensar no trabalho que tiveste para fazer estes vídeos
Ai Jasus que a gente sofreu tanto, agora e que da para ver os disparos a 30 centímetros do lombo !
Acontece...
Mais uma vez estão de parabéns shinobi e resto da organização
ps: Ahah o pormenor do meu irmão a tentar violar o nemesis XD
Zombie da enchanda
Comprimentos
Ai Jasus que a gente sofreu tanto, agora e que da para ver os disparos a 30 centímetros do lombo !
Acontece...
Mais uma vez estão de parabéns shinobi e resto da organização
ps: Ahah o pormenor do meu irmão a tentar violar o nemesis XD
Zombie da enchanda
Comprimentos
Putopedro- Mensagens : 7
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCCCCTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......
RESUMIDAMENTE ESTÁ ESPECTACULAR...
RESUMIDAMENTE ESTÁ ESPECTACULAR...
joaonuno- Mensagens : 22
Brutal!!
Excelente trabalho tanto do realizador como de todos os "actores" que entram no filme. lol
Excelente trabalho tanto do realizador como de todos os "actores" que entram no filme. lol
filipe-drac- Mensagens : 3
Boas a todos!
Já estive a ver os vídeos e acho q estão de mais! Óptima produção, os parabéns ao André q mesmo com 3 camera-men's a menos fez um trabalho notável.
Fartei-me de rir com as reacções de alguns Humanos e com a "psicose" de alguns infectados.
Realmente tenho pena q a história n se tenha desenrolado até ao suposto fim, mas é a vida.
Mais uma x dou os meus parabéns a todos intervenientes (excepto aquele q mais valia ter ficado em casa a fazer headshot's no COD em x de ir estoirar o dente do pobre Zombie) e organização pela sua prestação.
Ps.: Msg dirigida ao já referido indíviduo: Lisboa TRUMPS Discoteca - "Hetero Friendly" Poste Moçambicano de 2m...
Já estive a ver os vídeos e acho q estão de mais! Óptima produção, os parabéns ao André q mesmo com 3 camera-men's a menos fez um trabalho notável.
Fartei-me de rir com as reacções de alguns Humanos e com a "psicose" de alguns infectados.
Realmente tenho pena q a história n se tenha desenrolado até ao suposto fim, mas é a vida.
Mais uma x dou os meus parabéns a todos intervenientes (excepto aquele q mais valia ter ficado em casa a fazer headshot's no COD em x de ir estoirar o dente do pobre Zombie) e organização pela sua prestação.
Ps.: Msg dirigida ao já referido indíviduo: Lisboa TRUMPS Discoteca - "Hetero Friendly" Poste Moçambicano de 2m...
Zavdesu- Mensagens : 3
eu so gostava era de saber se nao fui o unico a contribuir para o arranjo do dente do rapaz.. é k nao vi mto mais gente a manifestar o assunto..
para kem ker o videio completo montado e disponivel para download para verem nos seus pcs em vez de no youtube aki fica o link:
http://www.megaupload.com/?d=AP305NH2
abraço
http://www.megaupload.com/?d=AP305NH2
abraço
PAGAR O DENTE FOI UMA EXCELENTE INICIATIVA!
É PENA SÓ TER RECEBIDO DE 2 PESSOAS ATÉ AGORA...
USEM O NIB NAS PÁGINAS ATRÁS E FAÇAM A VOSSA TRANSFERÊNCIA DE 2 OU 3 EUROS...
OBRIGADO POR TUDO!!! EM JANEIRO VAMOS ORGANIZAR UM JOGO MAIS SIMPLES E GRÁTIS... MAS COM VÁRIAS "ANORMALIDADES" E NOVIDADES NO MUNDO DO AIRSOFT!
PARTILHEM O VIDEO!!!
É PENA SÓ TER RECEBIDO DE 2 PESSOAS ATÉ AGORA...
USEM O NIB NAS PÁGINAS ATRÁS E FAÇAM A VOSSA TRANSFERÊNCIA DE 2 OU 3 EUROS...
OBRIGADO POR TUDO!!! EM JANEIRO VAMOS ORGANIZAR UM JOGO MAIS SIMPLES E GRÁTIS... MAS COM VÁRIAS "ANORMALIDADES" E NOVIDADES NO MUNDO DO AIRSOFT!
PARTILHEM O VIDEO!!!
pois o problema é mesmo esse! uns acobardaram se kd magoaram o rapaz outros falam k é mta giro e bla bla ajudar e coiso e tal mas ate agora ninguem fez nada.. sao capazes de foder 3€ em bbs antes dos jogos a brincar a dar tirinhos paki e para acola, mas ajudar alguem a serio é k ta kieto..
so vos fica bem..
so vos fica bem..
Realmente nuncamais me tinha lembrado disso, mas já contribui!
Obrigado por teres posto o vídeo para fazer o download!
Cumprimentos!
Obrigado por teres posto o vídeo para fazer o download!
Cumprimentos!
C´UM CANECO... ESTE RESCALDO JÁ ULTRAPASSOU AS 10 PÁGINAS... É O MAIOR ATÁ AGORA DOS TTA?
ENGRAÇADO... ESTE JOGO FOI TUDO À GRANDE! ATÉ DÁ VONTADE DE FAZER OUTRO MAS... NEM PENSAR!!! LOL
ENGRAÇADO... ESTE JOGO FOI TUDO À GRANDE! ATÉ DÁ VONTADE DE FAZER OUTRO MAS... NEM PENSAR!!! LOL
E cá estou eu a prestar aqui o meu respeito ao resultado final... a caminho d página 100 de rescaldo, hehehehehe
E COM O VIDEO ENCERRA-SE O RESCALDO DE UM DOS MELHORES JOGOS DO ANO...
jogos de airsoft
shinobi escreveu:E COM O VIDEO ENCERRA-SE O RESCALDO DE UM DOS MELHORES JOGOS DO ANO...
Encerrar?????????????????
Enganas-te!!!!!!!!!abre mas é ainda mais o apetite, para outros jogos plos DIVE organizados.
abraço e um Excelente ano 2011 para todos...
joaonuno- Mensagens : 22
Pessoal
A vida custa a todos. Bora lá ajudar... Eu já fiz a minha parte tb
Quanto ao video só tenho a dizer que tá inpec!!! Mais 1 vez os DIVE a brilhar.... Só tira o brilho é o shinobi dizer que não se mete noutra...
Cumpts
Padeiro
A vida custa a todos. Bora lá ajudar... Eu já fiz a minha parte tb
Quanto ao video só tenho a dizer que tá inpec!!! Mais 1 vez os DIVE a brilhar.... Só tira o brilho é o shinobi dizer que não se mete noutra...
Cumpts
Padeiro
Padeiro- Mensagens : 8
Boas,
Já recebi a lembrança do jogo, mt original.
abraço e ate à próxima
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5