T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

5 participantes

Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  PatoBravo Dom Out 17, 2010 2:39 pm

Boas malta, venho aqui deixar algumas palavras sobre o jogo.
1º o terreno, um misto de monte, planalto, mato cerrado e muitos "sobe e desce" e "cuidado onde metes os pés" em resumo bastante acidentado e ideal para emboscadas. Gostei mesmo do terreno!
O jogo consistiu na defesa/captura de 2 objectivos (míssel+caixa), pessoalmente não gosto muito de defender, prefiro andar a explorar e a caçar Twisted Evil mas devo dizer que demos bastante luta e nunca foi fácil chegar aos objectivos, grande mérito para a minha team, foram incansavéis, literalmente a correr onde eram mais precisos e assim lá passamos o jogo praticamente a defender. A quando do ataque formamos 2 grupos de 3 para bater o terreno em busca de obj. e inimigos, ainda conseguimos flanquear perto do spawn adversário e quase chegar aos objectivos, era só um pouco mais de tempo e acredito que lá tinhamos ido nem que fosse num sprint Razz

PS:
Malta 5 estrelas e apenas 1 chatice, a dureza do terreno!
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  TIAGO FILIPE Seg Out 18, 2010 12:27 pm

pessoal adorei jogar na asseiceira o campo e brutal adorei fazer pareceria com o pato bravo no jogo acho que jogamos bem...
também o que interessa e divertimos ...diverti me muito e quero ver se vou a mais jogos com a malta
comprimentos pessoal

TIAGO FILIPE

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 31
Localização : madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Re: [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  PatoBravo Seg Out 18, 2010 3:09 pm

Peço desculpa mas não me lembro quem és, de qq modo curti todas as vezes que nos aventuramos em território inimigo, com cautela e um pc de comunicação era só a avançar e a controlar! Wink
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Re: [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  andre RAYN Seg Out 18, 2010 7:13 pm

Boas a todos! Curti muito o jogo pessoal, poucos mas bons. Malta porreira e espírito porreiro! E o tal amigo que levei, o Vasco, adorou também e já vai comprar uma arma pah.LOOL
Cumprimentos!
andre RAYN
andre RAYN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Re: [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  Gafanhoto Ter Out 19, 2010 5:30 am

deu para tirar o pó...; malta fixe Cool , agora com mais lol!
Gafanhoto
Gafanhoto

Mensagens : 205
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  TIAGO FILIPE Ter Out 19, 2010 7:23 am

sou aquele que tinha a mp5 ...eu so usava oculos sem capacete... lembras te quando fomos recuperar o missil e a caixa...
curti milhoes la jogar foi mesmo brutal...
comprimentos

TIAGO FILIPE

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 31
Localização : madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Re: [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  PatoBravo Ter Out 19, 2010 12:48 pm

Lembro pois, eras o nosso batedor. E no fim lá ficaste ao pé do spawn dos outros, depois de ter sido eliminado junto aos arbustos. Curti bué esse ataque, foi desde que nos dividimos em grupos até avistar os objectivos.
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Rescaldo

Mensagem  Vasco Do Val Qua Out 20, 2010 8:23 pm

Boas, esta foi a primeira vez que joguei airsoft, visto que o meu amigo Andre me emprestou a sua P90 para eu ver se gostava. Realmente ele nao estava enganado!!!adorei o jogo e ja estou a pensar comprar arma para puder jogar mais vezes...Espero voltar a jogar com este pessoal neste e em outros campos...Cumprimentos...
Vasco Do Val
Vasco Do Val

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira Empty Re: [RESCALDO] Domingo 17 Outubro - Asseiceira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos