T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

+16
kapitao
Pharoya
zombie
Raze
Vasco Do Val
DACOSTA
Skirttles
smoke
filipe-drac
joaonuno
Putopedro
Shimodu
andre RAYN
mirran
diips
shinobi
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qua Dez 22, 2010 10:31 am

EU TAMBÉM GOSTAVA DE JOGAR NUM JOGO ASSIM DIFERENTE...
EM RELAÇÃO AOS PROJECTOS: VÃO FICAR NA GAVETA UNS TEMPOS... INDETERMINADOS. DE VEZ EM QUANDO FAZEMOS UM JOGUITO BACANO. COMO DISSE, EM JANEIRO DEVO ORGANIZAR UM SIMPLES COM UM TEMA DE UM GRANDE VIDEOJOGO DA PSX, QUE MUITA GENTE DEVE TER JOGADO...

P.S. NÃO É COD NEM NADA DISSO...

shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Qua Dez 22, 2010 11:29 am

eu aposto em duke nukem! pk de quaque ou doom envolve zombies desarmados.... lololol
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Putopedro Qua Dez 22, 2010 11:34 am

Nao, Eu aposto o SUPER MARIO afro



Bom Natal e Ano Novo santa
Putopedro
Putopedro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 11:50 am

O Duke Nuke'm tinha umas coisas que voavam e mandavam raios, só se andar um gajo com um ALVO na ponta de um cabo de vassoura para simular isso, tipo Marionettas Invertidas... hummmm.... gostei da ideia. LoL!

Podiam-se construir uns CABEÇUDOS em que o objectivo era acertar nos OLHOS para os matar... hummmm...... outra ideia.

E ainda faltam as CÂMARAS DE VIDEO (falsas claro), que teriam de ser acertadas e destruídas antes de se poder prosseguir.... hummmm...

Jáa estou a entrrrar em cuuuuirto-circuuuito com tannta ideia gira....hehehehehe... Projecto do Catano Shinobi, lindo serviço.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Zavdesu Qua Dez 22, 2010 1:00 pm

Boas a todos!

Venho aqui deixar outra opinião da vertente Zombie/E.T. do jogo.

Devo dizer q adorei andar pelo jogo aos berros feito psicótico e levar com uns belos balázios. Compreendo q, por vezes, n seja facil para os Humanos acertar apenas no tronco, facto este q não desculpa (nem pouco mais ou menos) o incidente com o dente do rapaz. Pois, como o próprio ja referiu, seria algo perfeitamente evitado se o energúmeno q tinha a arma na mão tivesse dois dedos de testa para avaliar a situação.

Este parágrafo é dedicado ao referido indivíduo: Meu menino, dá graças por este incidente se ter dado envolvendo pessoas de bom coração e repletas de paciência. Ainda assim se tivesses sido apanhado n sei bem como é q o assunto se resolvia. Na minha honesta opinião o q te devia acontecer era seres amarrado a um poste com as calças em baixo à porta de um bar Gay, e q depois viesse um Moçambicano de 2 metros para te "queimar a rosca".

Queixas à parte, mts parabéns a todos o jogadores q deram o seu melhor, mostrando bom carácter! Mts parabéns tb à organização pelo óptimo trabalho e esforço! Contém comigo para próximos jogos.

Um bem haja a todos!
Abraço!
Suspect
Zavdesu
Zavdesu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qui Dez 23, 2010 3:53 am

ESTÃO A VER?! ENFURECERAM A COMUNIDADE NINJA, QUE JÁ ME PEDIU VÁRIAS VEZES PARA FAZER UM JOGO NOCTURNO NORMAL CONTRA PESSOAL DO AIRSOFT.

É MELHOR EU NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER, SENÃO PODE HAVER FERIDOS MAIS A SÉRIO... LOL!

RAIO DOS NINJAS E QUEM OS TROUXE PARA TOMAR! (FUI EU... LOL)

ANTES DE COMEÇAR O JOGO (BHZ- 2) ELES FAZIAM-ME PERGUNTAS DO GÉNERO, COM OS OLHOS A BRILHAR:

"PODEMOS ATIRAR PÓ CEGANTE? PODEMOS PROJECTAR E IMOBILIZAR OS GAJOS? E FAZER ARMADILHAS? E AMARRÁ-LOS? E TIRAR-LHE AS ARMAS?"

E EU DISSE:
" NÃO! ESTE PESSOAL É CIVIL... NÃO SABEM CAIR SE FOREM PROJECTADOS E IAM STRESSAR BASTANTE SE FOSSEM AMARRADOS OU SE AS ARMAS DELES DESAPARECESSEM DE REPENTE, TÊM K FAZER DE MONSTROS ET´S E ASSUSTAR APENAS!"

É VERDADE... SE EU OS DEIXASSE À VONTADE IA SER BONITO... AINDA BEM QUE EU OS ALIMENTEI COM FRANGO ASSADO ANTES DO JOGO!

shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qui Dez 23, 2010 4:01 am

diips escreveu:eu aposto em duke nukem! pk de quaque ou doom envolve zombies desarmados.... lololol

LÁ ESTÁ...
PARA ESSES TIPOS DE JOGOS É PRECISO FIGURANTES DISPOSTOS A LEVAR BB´S COM FARTURA... OU SÃO BEM PAGOS E PROTEGIDOS OU ENTÃO OBVIAMENTE QUE VÃO PREFERIR FICAR EM CASA A JOGAR COD...

PARA MIM TIRO AO ALVO - ZOMBIE ACABOU
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Qui Dez 23, 2010 4:41 am

shinobi escreveu:
diips escreveu:eu aposto em duke nukem! pk de quaque ou doom envolve zombies desarmados.... lololol

LÁ ESTÁ...
PARA ESSES TIPOS DE JOGOS É PRECISO FIGURANTES DISPOSTOS A LEVAR BB´S COM FARTURA... OU SÃO BEM PAGOS E PROTEGIDOS OU ENTÃO OBVIAMENTE QUE VÃO PREFERIR FICAR EM CASA A JOGAR COD...

PARA MIM TIRO AO ALVO - ZOMBIE ACABOU

nao amigo! no duke nukem por exemplo eram porcos armados com shotguns! ahahah Smile
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Che Lourenco Qui Dez 23, 2010 5:49 am

Saudações.

Como Zombie/ET/ninja, ou seja, como autentico polivalente, tenho de deixar a minha opinião


Acima de tudo quero agradecer à organização pelo convite, não é todos os dias que se tem a oportunidade de recriar um zombie (ainda para mais sendo um aficionado pelo cinema dos mortos vivos) e também de utilizar algumas técnicas furtivas.
Muitos parabéns pela organização do evento, conseguiram recriar com grande detalhe( laboratório, Nemesis, e percurso) um cenário aterrador, cheio de indivíduos sedentos de sangue e miolos.
Para mim, a questão de levar com BB's nunca foi problema. Como diz o povo "se é para levar com ele, ao menos que seja com respeito" e a verdade é que em muitas ocasiões isso não aconteceu.
Já foram referidas várias situações e é compreensível que com nervosismo e ansiedade à mistura as coisas não correm muito bem, mas isso não é desculpa. Não interessa nomear, mas em termos de respeito houve grandes diferenças de equipa para equipa.
Fiquei triste com a situação que o Zav falou, das "mortes" que não eram respeitadas, ao Ricardo Zombie pelo acidente, ainda mais com a situação do zombie Leitão junior que ficou sem dente. Comigo também aconteceram situações menos agradáveis, nomeadamente, levar com uma rajada a 1m de distância, isto porque estava a correr em direcção ao individuo. NOTA: se a faca é assim tão importante, então usem nas devidas situações. Vocês muitas vezes esqueceram-se que nós (zombies/ET) estavamos desprovidos de qualquer arma. Por isso, bastar-vos-ia esperar e espetar uma faca no "buxo". Outra situação muito desagradável, ocorreu quando os zombies se deslocavam para o Heliporto, durante intervalo do jogo, e fomos atingidos nas costas e nas pernas por BB's. Como é claro quem o fez não se assumiu, demonstrando na essência a sua atitude de infantilidade e cobardia.
Episódio totalmente desnecessário.
Contudo, adorei a experiência, e apesar do sofrimento, ninguém me tira da menta as expressões de pânico de alguns participantes. Razz

Muitos parabéns à organização, muitos parabéns aos meus camaradas zombies e também aos membros da tropa de elite que conseguiram respeitar todos os mortos vivos, jogando com autêntico fair play.

Um abraço e aaarrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhh



Che Lourenco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qui Dez 23, 2010 12:11 pm

O VIDEO OFICIAL DO JOGO ESTÁ A SER EDITADO AS WE SPEAK...

POSTEM AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, POIS PELO QUE SOUBE HÁ POUCO HOUVE PESSOAL QUE SE BORROU BASTANTE...
NÃO TENHAM VERGONHA, DEITEM TUDO CÁ PARA FORA!
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qui Dez 23, 2010 1:07 pm

shinobi escreveu:O VIDEO OFICIAL DO JOGO ESTÁ A SER EDITADO AS WE SPEAK...

POSTEM AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, POIS PELO QUE SOUBE HÁ POUCO HOUVE PESSOAL QUE SE BORROU BASTANTE...
NÃO TENHAM VERGONHA, DEITEM TUDO CÁ PARA FORA!


Pois é.... daí vir o problema do pessoal se ESQUECER que está a lidar com pessoas normais e não as criaturas dos filmes e dos jogos. AINDA HOJE sinto espasmos cardíacos só de me lembrar de ouvir gritos e barulhos vindos de uma divisão e ver 3zombies a vir em minha direcção. Passei o resto do jogo a entrar nas casas e divisões com todas as tácticas possíveis e imaginárias para não ser apanhado de surpresa.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Padeiro Qui Dez 23, 2010 7:03 pm

Boas noites pessoal

Só hoje tive oportunidade de dar a minha acerca do BH2, ainda por cima tou de férias (a formatar pcs, compras de natal etc....) Laughing

Antes de mais agradecer aos à organização por mais uma vez organizar um jogo diferente do que se tem praticado no airsoft. Parabéns a todos em especial ao Shinobi pois tava tava super nervoso Cool . Rapaz tiveste 5 estrelas os meus parabéns. Nota 10. Quero pedir desculpa por aparecer a meio do jogo, sei que horários são para cumprir mas tive de ir "descalçar 1 bota" no meu trabalho, ia deixando o meu companheiro survivor pendurado.

É com alguma pena que leio que não vais organizar mais eventos destes, mas acredita que é eventos destes é que fazem falta. Acho que devias "cagar" literalmente na frase "pagar 9€ para jogar", acho que até se deveria pagar mais... nem tinhas de mostrar os custos que tiveram, quem organiza é que sabe o que se gasta. Coisas mal correm sempre, é como um programa em directo, há sempre uma merda que falha. Deverias olhar para os 2 BH que fizeram e tentar progredir. Sei que não é fácil organizar jogos (já organizei também no pinheiro grande) mas continuo a achar que deveriam seguir em frente.

Curti, adorei houve melhorias em relação ao primeiro mas o impacto para mim já foi diferente pois já sabia que criaturas iria apanhar. tirando o tipo do moto-serra e o nemesis (5 estrelas)

Partes menos boas:

A rapaz com a cabeça partida não presenciei (quando o vi pensei que fosse zombie... Twisted Evil ) mas a parte mais desagradável foi a do moço com o dente partido. Temos de pensar que estamos ali para diversão, passatempo. Não há competição, troféus e afins... Não entendo por exemplo qual o mal se for mordido ou atacado por um zombie, me transformar num deles?!! A DIVERSÃO É ESTA, É DIVERSÃO QUE SE QUER. Agora disparar para 1 gajo só com a cabeça visivel a 1 curta distância, é de loucos...
Não estou aqui a acusar ninguém nem a dizer que foi um acto propositado, no entanto, deveríamos todos ajudar o pobre rapaz pois a reconstituição de um dente não é nada barato... Eu alinho vou fazer a transferência.

Resta desejar a todos um bom natal cheio de saúde e que para o ano haja 2011 jogos de airsoft destes lol! lol! lol! santa santa santa santa

Shinobi quanto à lembrança envia para a seguinte morada:
Pedro Cardoso
Rua Nova n.º 19
Cabeças
2140-307 Pinheiro Grande






Padeiro
Padeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Sex Dez 24, 2010 4:06 am

OBRIGADO PADEIRO!
NÃO TENS K PEDIR DESCULPA POR CHEGARES A MEIO! FOI PENA FOI PARA TI, RAPAZ, POIS NÃO CHEGASTE A VER O LABORATÓRIO CHEIO DE ET´S E ZOMBIES A COMEREM-SE UNS AO OUTROS... LOL

FIQUEM ATENTOS AO RESCALDO POIS É AQUI QUE POSTAREMOS O VIDEO NA PRÓXIMA SEMANA!

POSTEM AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS MAIS INTIMAS, OS ET´S CONTARAM-ME CADA CENA, MAS AINDA NÃO AS OUVI DA BOCA DOS DOE OU DOS SSU... TÊM VERGONHA DOS CAGAÇOS QUE APANHARAM lol!

AS LEMBRANAÇAS SÓ VOU ENVIAR PARA A SEMANA... É UMA CENA MUITO SIMPLES E PEQUENA...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  immortelle Sex Dez 24, 2010 9:54 am

Deve ter sido excelente pelos rescaldos..
Tou em pulgas para ver as fotos e os videos..
immortelle
immortelle

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Sex Dez 24, 2010 10:11 am

immortelle escreveu:Deve ter sido excelente pelos rescaldos..
Tou em pulgas para ver as fotos e os videos..

as fotos ja estao aki no rescaldo em dois links prontos para sacar Smile
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Sex Dez 24, 2010 10:27 am

Luismmortal:
Página 4, post do Kapitão
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  immortelle Sáb Dez 25, 2010 5:40 am

LOL

Obrigado ao Kappa Diips e Farofias..
No entanto quando postei disse aquilo porque ainda estava a sacar..
LOLOL

Agora estive a ver e o Nemesis esta excelente..
he he he..

immortelle
immortelle

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Sáb Dez 25, 2010 7:28 am

Também gostei muito de ver o Nemesis... muito bom.
Está a crescer uma vontade de ser Zombie da próxima vez que houver uma coisa dessas... mas vou precisar de uma MASCARA COMPLETA, porque nunca gostei muito de levar bufardas na cara. Smile
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 27, 2010 3:58 am

Já começa a haver voluntários pa apanhar varicela...


As fotos tão bem fixes. Aínda bem q tiraram...O Nemesis teve q optar entre a Maq Foto e a Gatling "Minigun"...

E digo já q já cheirei um pouco o video oficial do jogo q o nosso irmão André RAYN tá a fazer... E q cheirinho...
smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Seg Dez 27, 2010 5:10 am

pois e eu ja me tou a espumar a espera desse video Very Happy:D:D:D
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  filipe-drac Seg Dez 27, 2010 5:30 am

Qual a data da estreia do vídeo oficial ? bounce
Curioso pa ver isso!!
Rolling Eyes
filipe-drac
filipe-drac

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  mirran Seg Dez 27, 2010 6:06 am

pois estamos todos! será que ainda vai ser este ano?? Very Happy

mirran

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Seg Dez 27, 2010 6:24 am

As grandes Produções Cinéfila de qualidade duram ANOS até saírem para visionamento publico... Só daqui a 1ano, hehehe!
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Seg Dez 27, 2010 8:30 am

O VIDEO DEVE ESTAR PRONTO DEPOIS DA PASSAGEM DE ANO...

O ANDRÉ RAYN VAI FAZER UMA VERSÃO CURTA-NORMAL E DEPOIS UMA LONGA, COM TODO O MATERIAL...

ATÉ EU ESTOU ANSIOSO... É PENA NÃO TERMOS MAIS FILMAGENS, MAS MESMO ASSIM É UM MILAGRE TERMOS ALGUMAS; MAIS UM POUCO E NÃO TINHAMOS QUASE NADA!!! TENHAM PACIÊNCIA... VAI SER O MELHOR VIDEO DE UM JOGO DE AIR SOFT PORTUGUÊS, ACHO EU... Smile
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Skirttles Seg Dez 27, 2010 9:25 am

shinobi escreveu:O VIDEO DEVE ESTAR PRONTO DEPOIS DA PASSAGEM DE ANO...

O ANDRÉ RAYN VAI FAZER UMA VERSÃO CURTA-NORMAL E DEPOIS UMA LONGA, COM TODO O MATERIAL...

ATÉ EU ESTOU ANSIOSO... É PENA NÃO TERMOS MAIS FILMAGENS, MAS MESMO ASSIM É UM MILAGRE TERMOS ALGUMAS; MAIS UM POUCO E NÃO TINHAMOS QUASE NADA!!! TENHAM PACIÊNCIA... VAI SER O MELHOR VIDEO DE UM JOGO DE AIR SOFT PORTUGUÊS, ACHO EU... Smile

eu tenho a certeza!
é q nunca ouvi falar de algo parecido a uma iniciativa assim... vai ser mmo para babar! Very Happy
Mais uma vez os meus parabens Wink
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 3 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos