T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

+16
kapitao
Pharoya
zombie
Raze
Vasco Do Val
DACOSTA
Skirttles
smoke
filipe-drac
joaonuno
Putopedro
Shimodu
andre RAYN
mirran
diips
shinobi
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Dom Dez 19, 2010 7:27 am

A NOSSA MISSÃO ESTÁ CUMPRIDA...

CONSEGUIMOS RECRIAR UM DOS MAIS ATERRADORES AMBIENTES NUM JOGO DE AIRSOFT...

APESAR DE NEM TUDO TER CORRIDO "BEM" POR TER HAVIDO MUITO STRESS E ALGUM SANGUE A SÉRIO, Sad ESTE JOGO VAI FICAR NA MEMÓRIA DOS PARTICIPANTES, COMO A EXPERIÊNCIA MAIS ESTRANHA E EMOCIONANTE DENTRO DESTE TIPO DE DESPORTO.

DE NADA VALEU A DEFESA PESSOAL CONTRA ZOMBIES ANTES DO JOGO; QUASE NINGUÉM CONSEGUIU MANTER O SANGE FRIO CONTRA A BICHARADA... ZOMBIES, ET´S, MOTO-SERRAS E O NÉMESIS...

POSTEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS, PARTILHEM OS VOSSOS SUSTOS E EXPERIÊNCIAS ATERRADORAS E FOTOS...

(POR FAVOR E SE CONCORDARERM, QUEM TIVER VIDEOS NÃO OS POSTEM AQUI: FORNEÇAM-ME LINKS COM URGÊNCIA PARA O E-MAIL: SPA.SATORI@GMAIL.COM, PARA FAZERMOS O VIDEO OFICIAL DE JOGO COM A AJUDA DE TODOS)

OBRIGADO A TODOS POR TORNANEREM ISTO POSSÍVEL... MESMO OS POUCOS QUE PODEM TER FICADO À ESPERA DE MAIS!

P.S. ONTEM COM A CONFUSÃO, ESQUECI-ME DE DISTRIBUIR UMA LEMBRANÇA DO JOGO QUE COMPROVA QUE SOBREVIVERAM COM DESTINÇÃO... VOU ENVIAR POR CORREIO PARA TODAS AS EQUIPAS.
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Dom Dez 19, 2010 9:26 am

Eu confesso que foi dos jogos que me ficarão gravados na memoria! pela tematica e pelo ambiente conseguido criar (e muito bem) pela organizaçao!

Foi de notar o vosso empenho! tanto a nivel de preparaçao do terreno como a caracterizaçao das personagens! foi muito bom mesmo! akele laboratorio, os computadores epah tudo! os gritos pa bixarada! a forma como se deslocavam! espectacular mesmo!

Quanto a defesa pessoal! confesso que ate a aplikei bastante bem ter limpo uns zombies a naifada e ter conseguido limpar o gajo da moto serra quanto ele ir a correr contra o jnmendes e o grilo! bem espero que tenha sido captado em cassete! ehehe

adorei mesmo o jogo! so axo k se podia tirar ainda mais partido se o pessoal numa proxima vez viva mesmo o jogo em vez de se rir kuando vem zombies e essas situaçoes do genero!

gostei mesmo mesmo muito!

como nao tenho ekipa deixo a morada para o envio da tal lembrança Smile


Bruno Carvalho

Rua Mouzinho de Albuquerque Nº8
2330-183 Entroncamento

Um grande abraço! e mais uma vez valorizo o vosso empenho! foi muitissimo bem conseguido! e kero estar no biohazzard 3 Very Happy:D:D:D

Abraço a todos!
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  mirran Dom Dez 19, 2010 10:53 am

Um parabéns enorme para todos os zombies e aliens e todos os colaboradores pela magnifica representação e empenho em tornar o jogo o mais intenso possível.
Mas acima de tudo um muito obrigado ao shinobi pelo trabalho e suor que teve para nos proporcionar um jogo magnifico. Fiquei na expectativa de ver que novas surpresas tinhas para nos neste biohazard 2 e não me desiludiste nada rapaz. Conseguiste meter em pratica ideias espectaculares para tornar o jogo mais intenso. o toque da moto serra... GENIAL!!! era um cagaço quando se ouvia aquilo por perto!

Reparei que estavas um bocado nervoso, pois depois de tanto tempo e trabalho como é lógico só queiras que tudo corre se o melhor possível. Só tens de pensar é uma coisa, foste o único que conseguiu em Portugal fazer não um mas dois jogos com esta temática complicada e conseguir que fossem os dois um sucesso na comunidade do airsoft. Durante o jogo queixas te te também das paragens no ritmo do jogo mas elas tinham mesmo que acontecer, como estavas a tomar conta de 3 grandes equipas diferentes com os walkies que nem sempre funcionam como é de esperar não vai tudo correr a 100%. As paragens também não eram mais do que 5min por isso até eram muito bem vindas para se recuperar o fôlego e socializar.

Na parte negativa do jogo, como é de esperar acidentes acontecem e até mesmo a situação do dente partido que era bastante evitável se as pessoas tivessem mais controlo. Também acredito que com o ambiente de stress e o escuro os acidentes possam acontecer, não estava presente na situação por isso não comentarei mais a situação. Desde já as melhoras rápidas aos zombies lesionados!

Honestamente espero que as situações menos boas que tenham ocorrido no jogo não te impeçam de começares a pensar no BioHazard 3 que como é evidente já podes contar comigo para estar presente! Wink

GRANDE JOGO venha o próximo!!!









mirran

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Dom Dez 19, 2010 12:31 pm

FICO MUITO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO... ESTE JOGO SÓ ME TROUXE DISSABORES A NIVEL FAMILIAR, LABORAL E PESSOAL, MAS FOI FEITO COMO UM "PRESENTE" PARA TODOS OS AMANTES DE EMOÇÕES FORTES! EU NÃO GANHEI NADA, NADA COM ISTO... APENAS QUIS-VOS LEVAR PARA OUTRO MUNDO!!! EM BREVE ATÉ VOU DISCRIMINAR QUANTO GASTÁMOS NESTA BRINCADEIRA.

DE QUALQUER MANEIRA QUERO PEDIR DESCULPA POR ONTEM, NO FINAL DO JOGO, DEMONSTRAR ALGUM CANSAÇO E FRUSTRAÇÃO, POIS PENSAVA QUE MUITA COISA TINHA CORRIDO MAL, DESDE UM RAPAZ DOS ZOMBIES IR PARA O HOSPITAL, OUTRO SEM UM DENTE, PASSANDO POR NÃO CONSEGUIR ORIENTAR AS EQUIPAS VIA RÁDIO, HAVER TEMPOS MORTOS...

MAS AGORA, APÓS VER UMA PARTE DOS NOSSOS VIDEOS, POSSO DIZER QUE FOI INCRÍVEL E BRUTAL!!!
DEPOIS EDITAMOS E DAQUI A UMA SEMANA DEVE ESTAR PRONTO O VIDEO OFICIAL DE JOGO!

LAMENTO É QUE ALGUM PESSOAL NUNCA TENHA PUXADO DA FACA E TENHA DISPARADO PARA OS ZOMBIES E MONSTROS APENAS POR DIVERSÃO E NÃO POR NECESSIDADE DE SE DEFENDEREM... TANTO QUE AVISEI PARA USAR AS FACAS... MAS PRONTO, O CÉREBRO DESLIGOU ASSIM QUE HOUVE CONTACTO COM ZOMBIES PELA PRIMEIRA VEZ. OS QUE O FIZERAM SABEM-NO E NO VIDEO TAMBÉM MOSTRA BEM QUEM SE CONTROLOU E QUEM NÃO O CONSEGUIU.
É DE LOUVAR A EXCELÊNCIA DAQULES QUE SE CONTROLARAM, TIPO O XYON, MIRRAN, DARK, DIPS, PADEIRO, MARIANA, CORVO, FILIPE DOS DRAC E OUTROS QUE NÃO CONHEÇO AS CARAS!!!! MESMO ASSIM, NADA ME GARANTE QUE NÃO TENHAM BORRADO UM POUCO NAS CUECAS...Very Happy

TODAS, MAS MESMO TODAS AS MÁSCARAS DOS MONSTROS ESTAVAM FURADAS! Sad
E TODOS OS ZOMBIES SE QUEIXARAM DE EXCESSOS POR PARTE DE ALGUNS MAIS INSTINTIVOS.

OS ZOMBIES TOMBAVAM COM 3 TIROS APENAS, MAS 10 GAJOS A DISPARAR AO MESMO TEMPO PARA 1 ZOMBIE DAVA LOGO MAIS DE 10 BAGADAS NO LOMBO E, ENQUANTO IA AO CHÃO LEVAVA OUTRAS 10... POR ISSO É QUE O BHZ 3 ESTÁ FORA DE QUESTÃO NESTES MOLDES.

ENVIEM VIDEOS PARA: SPA.SATORI@GMAIL.COM, SE QUEREM INCLUI-LOS NO VIDEO OFICIAL DE JOGO!!!

OBRIGADO A TODOS!!!

shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Dom Dez 19, 2010 12:57 pm



HÁ ESCASSOS MINUTOS, OS ANALISTAS DOS D.I.V.E. INTERCEPTARAM ESTE E-MAIL:



A/C de William Birkin,
Divisao da Umbrella de Zurique

Aqui Wesker,

Consegui recuperar o Vírus-G, mas tive que usar o anti-vírus no NÉMESIS, para me conseguir salvar e usar o transporte alternativo de exfiltração, já que o NÉMESIS abateu o Helicóptero com a sua Gatling.

Tanto o SSU como o DOE perderam cerca de metade dos elementos e ficaram por sua conta na COLMEIA. Lamento mas o ataque das Lajes deve ser levado a cabo o mais rápido possível pois os espécimes extraterrestres não erradicaram os DOE... e Bruxelas não pode saber do sucedido. Para piorar a situação alguns membros de ambas as equipas registaram a operação em Video.

Tome as precauções necessárias, caso alguma coisa venha a público através da comunicação social.
O nosso plano de distribuição do Virus-G a nível mundial (para controlo e redução da população) tem que ser levado avante, se queremos instaurar uma Nova Ordem Mundial nesta humanidade já tão doente...

Cumprimentos e até breve,
Albert Wesker


shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  andre RAYN Dom Dez 19, 2010 5:09 pm

Daqui Mister Zombie-Moto-Serra!
Pois é,quero agradecer a todos os que participaram neste fantástico jogo! E lembrem-se sempre que os zombies, E.T's e monstralhada são apenas pessoas que vão a estes jogos simplesmente de "borla", ninguém recebeu um tostão. Vamos todos ali simplesmente para levar uns bons tiros (tenho as mãos, pernas e cabeça em ferida, como muitos outros, mas obviamente também nos divertimos! Para ser sincero preocupo-me mais com a satisfação do pessoal que faz este papel super-difícil do que com o pessoal que está a jogar normalmente como soldados, e para meu espanto todos curtiram ( e não esquecer o grande sacrifício para dar a todos esta experiência mais uma vez única)!

Certamente fomos criticados por alguns pela razão deste jogo ser pago...é pena esses não compreenderem que, de facto, este jogo teve bastantes custos, já para não falar da disponibilidade que todos os zombies mostraram.

Resta agora a questão: VALEU OU NÃO VALEU A PENA DAR 9 EUROS PARA IREM A ESTE JOGO??

E TENHO PENA DA IDEIA QUE HAJA PESSOAL QUE NÃO FOI SIMPLESMENTE POR CAUSA DO GUITO E DEPOIS GASTA-O NOUTRAS MERDAS TIPO VÍCIOS (JOGOS,TABACO,ALCOOL) OU ASSIM...LOOL
Bom, não vou vou dizer mais nada. Também fico muito feliz de ouvir que gostaram imenso do jogo. E, depois de ver o vídeo hoje com os meus irmão, posso mesmo ver que conseguimos proporcionar um jogo BRUTAL e ÚNICO. Obrigado a todos e vamos tentar tratar o vídeo o mais depressa possível, mas enviem fotos!

Cumprimentos a todos!
andre RAYN
andre RAYN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Shimodu Dom Dez 19, 2010 5:36 pm

Se o jogo correu bem, parabéns pelo jogo e pela organização.
Agora pergunto, quanto mais tempo vai andar ai essa historia dos que não quiseram pagar 9 euros? Quem são esses? Dentro da minha equipa tive dois elementos que não lhes apeteceu ir por esse motivo, no final de contas um desses teve de ir trabalhar nesse dia, outros dois estiveram o dia todo em trabalho, eu que me tinha disponibilizado a ir tirar fotos tive um infortúnio com o meu carro e tive de passar o dia a tentar arranja-lo para não pagar a um mecânico.
Na minha equipa uns não foram porque não puderam, 2 não queriam gastar dinheiro. . . e o resto da equipa não compareceu porque gostamos de jogar juntos e nesse dia viu-se que era impossível isso acontecer.
Se o "continuado" "não quiseram pagar 9 euros", não é direccionado á minha equipa peço desculpa, mas é que começa a parecer mal, devido as várias referências a esse tema que tem aparecido em vários posts do jogo.


Cumps,

Shimodu

Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty RE:RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Putopedro Dom Dez 19, 2010 6:22 pm

Bem, eu e o meu irmão agradecemos ao shinobi e outros membros da organização por proporcionarem este jogo que foi inesquecível
Tenho que agradecer aos membros que usaram as facas pois pouparam-nos de qualquer dor, o mesmo não se pode dizer dos outros, No

Zombie da enxada
Cumprimentos

Ps: Peço imenso desculpa a rapariga que assustei, ela ficou em literal pânico não sabia o que fazer
Neutral
Putopedro
Putopedro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  joaonuno Seg Dez 20, 2010 1:30 am

Boas pessoal,

Relativamente ao custo não me chateia nada, paguei 9€ como pagava mais, enfim. As minhas palavras são as mesmas do Andre Rayn.

Quanto ao jogo, foi muito bem conseguido, ADOREI, repetia, O laboratorio, as caracterizações, a moto-serra que ja me irritava ouvir akele barulho,LLLLOOOOLLLL. Estava tudo extraordinário, PARABÉNS A TODOS, nao quero deixar de agradecer também aos excelentes jogadores k alinharam nas duas ekipas, deu gozo jogar com todos eles, quem quer que viesse mais, provavelmente ja so viria complicar e criar problemas.
No decorrer do jogo houve paragens que tinham mm de existir, foi criado um certo ambiente de brincadeira, que por vezes acho k devemos todos agradecer uns aos otros por esse mesmo ambiente, senão dava ali qqr coisa ao pessoal. LOLOLOLOLOLOL. Na minha ekipa (DOE) encontrei os CAC com quem me diverti imenso, conhecia um ou outro, e gostei mt de jogar convosco, temos de combinar mais jogos. Devemos agradecer também à fotógrafa que foi incansável a tirar fotos, nem que seja pela m16 full metal k a puseram a transportar,lolololol.

Quanto ao uso da faca posso-me gabar de a ter usado várias vezes, aliás comprei-a de propósito para este jogo, bem como a bolsa para esta que foi uma canseira para a conseguir encontrar.LOLOLOLOL

Shinobi, foste incansavel, PARABÉNS, adorei o jogão. Já tinha adorado o 1º e este também repeti a satisfação. Começa a pensar num jogo sem zombies, porque senão, começas a ser processado plo pessoal, ameaças de ataques cardiacos,lololololol. Wink

Também uma palavra ao Diips, tive mt gosto em alinhar a teu lado.LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Wink

grande abraço a todos

Quanto á minha morada para enviares a tal lembrança aqui fica:

João Nuno Mendes
Rua Dr. José Eduardo, nº 37
2350-151 Olaia
Árgea - Torres Novas

_____________________________
João Nuno Mendes
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Seg Dez 20, 2010 1:48 am

A CENA DOS €9 EUROS NÃO É DIRECCIONADO PARA OS MAG DE CERTEZA, POIS
QUASE TODOS ME EXPLICARAM AS RAZÕES DE NÃO PODEREM IR E PARA ALÉM DISSO, NINGUÉM TINHA A OBRIGAÇÃO DE JUSTIFICAR NADA, POIS ISTO NÃO É A TROPA NEM UM EMPREGO.

A CENA DOS €9 FORAM ALGUMAS BOCAS DE PESSOAL QUE NUNCA DEVEM TER ORGANIZADO NADA E QUE CRITICAVAM UM BOCADO, POIS PENSAVAM QUE NÓS QUERIAMOS ERA NEGÓCIO... ATRAVÉS DE PM´S OU EM DESABAFOS COM OS LÍDERES DE ALGUMAS EQUIPAS CONVIDADAS... GRAÇA AS DEUS QUE NÃO PASSÁMOS OS 40 ELEMENTOS EM JOGO, POIS FOI PERIGOSO QUANTO BASTA !!! EM BREVE VOU POSTAR AS CONTAS PARA SABEREM O QUE ENTROU E O QUE SAIU.

EM RELAÇÃO AOS MAG:
FALEI CONTIGO, COM O GINGADO ( ESTAVA A TRABALHAR) E ATÉ O COITADO DO GABRI, QUE DISSE "QUE NÃO LHE APETECIA GASTAR GUITO" NO VOSSO FÓRUM EU COMPREENDO, POIS ELE DEVIA ESTAR MAIS ANSIONSO QUE TODOS PARA MALHAR NOS ZOMBIES E CONCERTEZA QUE A SUA FALTA NO JOGO NÃO SE PRENDEU COM DINHEIRO MAS SIM UMA RAZÃO MUITO MAIS FORTE QUE O IMPEDIU DE IR, POIS ELE FOI DOS QUE MAIS VIBROU COM O PRIMEIRO JOGO E SEI QUE É UM RAPAZ DE COMPROMISSO. (GRANDE ABRAÇO DO NÉMESIS PARA TI GABRI Smile )

SÓ TENHO PENA É DE UMA CENA... ISSO É QUE FOI LIXADO, POIS IA-MOS FICANDO SEM FILMAGENS. TU FICASTE COM O JIPE LIXADO, O QUE É UMA MERDA! MALUCO ERAS TU EM VIR PARA A BRINCADEIRA E DEIXAR DE TRATAR DESSE PROBLEMA COM O CARRO... NÃO TE TENHO NADA A APONTAR, A NÃO SER QUE PUDESSES AVISAR MAIS CEDO. (RECEBI SMS 12H40 E MESMO ASSIM FOI UMA SORTE QUASE POIS NÃO HÁ REDE LÁ) EU ATÉ TE ESTOU A IMAGINAR COM UM MARTELO OU MESMO UM MACHADO Smile DE VOLTA DO JIPE ATÉ À ULTIMA PARA VERES SE CONSEGUIAS IR, Smile

MAS CARAMBA, ESTÁVAMOS A CONTAR COM O " TEU COLEGA" (NÃO DIGO O NOME PARA NÃO PENSARAM QUE QUERO CONFUSÃO) PARA FAZER A COBERTURA DO JOGO, COMO FICOU COMBINADO E BEM FICÁMOS À ESPERA.
"O SAMUEL DISSE-ME AGORA QUE NÃO PODE VIR... VAMOS ESPERAR PELO OUTRO..." PENSÁMOS NÓS, DEPOIS DE VER A TUA SMS.

TANGA!!!Evil or Very Mad

NEM AVISOU, NEM DISSE NADA... AO MENOS PODIA-TE TER DITO A TI E TU DIZIAS A NÓS.
O QUE VALE É QUE O PAMPAS LÁ SE ENCHEU DE CORAGEM E APARECEU. SE O " TEU COLEGA" AINDA NÃO ESTIVER DE BEM COMIGO, DIZIA AO CEL OU SEI LÁ. O CEL FICOU BEM MAIS LIXADO DO QUE EU ATÉ... MAS ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A DIZER QUE ELE O FEZ DE PROPÓSITO!!! AGORA QUASE SÓ TEMOS FILMAGENS DE UMA EQUIPA... MAS TUDO SE RESOLVE. SE EU SOUBESSE QUE EL NÃO VINHA TINHA EMPRESTADO A MINHA CÂMARA A ALGUÉM.

MAIS UMA VEZ, MAG, É PENA (PARA VOÇÊS) QUE NEM UM POSSA TER IDO, E NÃO HÁ NADA A APONTAR A NÃO SER UMA PEQUENA FALTA DE COMPROMISSO DESCRITA ACIMA DE UMA PESSOA...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  filipe-drac Seg Dez 20, 2010 2:36 am

Boas
Em nome dos D.R.A.C quero agradecer à organização o excelente jogo que fizeram.
È de louvar o trabalho do shinobi neste tipo de jogo, e também o trabalho dos zombies, aliens, etc...
O nemesis estava brutal, e como sou fã de resident evil, quando o vi a primeira vez pensei: "acho que vou levar este gajo para minha casa e servir de decoração da sala hehehe". O gajo da moto-serra também estava brutal, houve uma altura que cheguei a pensar que ele me ia cortar ao meio.
Já os stresses, epa, era de prever que um ou outro ia sair magoado. Era só single shot mas 20 armas a disparar em single é como se fosse rajada.
A minha faca (que comprei especialmente para o jogo) acabei por perde-la, depois disso usei a mão como faca. Não vou dizer que não dei nenhum tiro a menos de 5 metros, deve ter acontecido uma vez ou outra, mas ouve situações que eu não sabia o que fazer, e até "morri" várias vezes porque os zombies aproximavam-se de mim e eu sabia que não podia disparar,depois com a pressa de sacar a faca ainda era pior. E lá estava eu a levar um "abraço" com algum "sangue" à mistura.
O jogo foi brutal, valeu bem a pena a viagem da Figueira da Foz até Tomar (e com uma directa em cima, pois saí do trabalho às 8 ).Se continuarem com este tipo de jogos podem sempre fazer conta com os D.R.A.C para participar e também para ajudar no que for preciso.
Em relação aos 9€, acho que foram muito bem gastos!
Parabéns a todos!!!

P.S-Desculpem se eu ou algum elemento da minha equipa magoou alguém. Se isso aconteceu garanto que não foi de propósito.
P.S.S- Fico à espera de outra "coisa" igual ou parecida!
filipe-drac
filipe-drac

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Seg Dez 20, 2010 3:47 am

OBRIGADO FILIPE,
FOI REALMENTE UM JOGO BRUTAL...

TENS MUITA RAZÃO EM TUDO O QUE DISSESTE E GOSTEI MUITO QUE TIVESSEM VINDO. SE TIVEREM VIDEOS ENVIEM-ME POR MAIL!!!
PARA A PRÓXIMA TERÁS O NOSSO CONVITE, MAS COM ZOMBIES SERÁ MUITO DIFICIL...

ACHO QUE VI A TUA FACA NO CHÃO, LOL...

P.S.: ACABEI DE RECEBER UM SMS... O GAJO DA MOTO-SERRA, O MEU IRMÃO ANDRERAYN, DIZ QUE AS FERIDAS DAS BB´S AINDA DEITAM SANGUE... OS ZOMBIES E ET´S FORAM MAIS RIJOS QUE OS ESPARTANOS DO 300...
Cool
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 20, 2010 4:51 am

Boas pessoal.. Daqui fala NEMESIS ( Ou algo parecido)...
Eu q sou um monstro tão malvado e mau mas até fiquei borrado qd o mitra da Moto-serra ( meu irmão) ligou aquilo e andava lá doido.. Não sei se era Zombie ou se tava pocesso...Ou ambos...

O Leo Shinobi ( meu irmão) teve mesmo bem na organização.. muito bom.. Parece-me que tudo o q dependia dele correu bemm. O resto, acontece mas não dependeu dele..




smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 20, 2010 5:06 am

Adorei ir de Nemesis...Aquilo não se via quase nada pelo lado de dentro por isso por muito q tenha participado é caso pa dizer q pouco vi..eh,eh...
Levei com cada bagada... mas valeu, como ja disse noi outro jogo, o pessoal ter adorado.. o meu personagem tava lá mesmo pó pessoal fazer o gosto ao dedo... houve de tudo... Até a Gatling ( " mini gun"?! ) perdeu a bateria e até me a poserem na mão qd estava falecido.. obrigadao, pois com aquela cara toda cosida o mais certo era nem a ver dps...

Sinto que fui USADO, pois alguns membros aproveitaram-se do meu estado de falecimento para tirarem fotos e troçar a vangloriarem-se como se de um troféu de caça se tratasse.. coitadinho do Bicho...ainda por cima o filipe-drac me quer levar para casa..eh,eh.."aquilo" podia ter sentimentos..grande abraço a esse pessoal....

Alguns ainda se perguntavam uns aos outros se eu estaria a respirar lá deitado no chão ( agradeço a preocupação), mas com aquela coisa era mesmo dificil de respirar.eh,eh..

Dos que consegui ver acho que tiveram todos mesmo bem.. Ganda tarde..
Acho q agora vocês todos se devia juntar e vestir de Zombies pá gente tb sentir o vosso lado... eh,eh..

Nada de sonharem com moto-serras...Podem se magoar..Nós já estamos especializados..

smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 20, 2010 5:14 am

Alguns até levaram com Barris pela estrada abaixo...se fossem de Cerveja se calhar nem tinham fugido...mas assim, pernas a fugir...eh,eh...


Última edição por smoke em Seg Dez 20, 2010 5:21 am, editado 1 vez(es)
smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  andre RAYN Seg Dez 20, 2010 5:18 am

Boas novamente! Pois é, estava eu para apresentar um trabalho de curso hoje de manhã e deparo-me com algum sagramento nas mãos...LOOL, sim foi das BB's...

Samuel(shimodu), eu falei dos MAG?Porque é que a maior parte do pessoal nos fórums pensam sempre que tudo é indirectas?? Calma... Eu apenas disse que desagradava-me a ideia que houvesse pessoal que não quisesse ir devido apenas ao guito e depois vai gastá-lo noutras cenas, e que provavelmente iriam adorar o jogo(ainda assim não tenho nada a ver com isso, mas não impede que tenha pena à mesma). Certamente que também concordas, pois sabes que o primeiro também foi muito bom, apenas estou a dizer que, se existiu mesmo alguém que desistiu ou não quis simplesmente ir, tenho pena, só isso! Obviamente não me estou a referir a ninguém, apenas estou a dizer que me desagrada a ideia, pois certamente quem deixou de ir iria gostar bastante (mais uma vez refiro que não estou a direccionar-me a ninguém, pois nem fui eu que controlei quem foi e quem deixou de ir)
Mencionei os 9 euros porque sei que o meu irmão ouviu críticas (sinceramente nem sei quem foi, digo-vos já) e provavelmente pensam que o objectivo do jogo foi para ganhar dinheiro (LOL)...Está errado...os 9 euros foi para pagar as cenas todas que envolveram o jogo.
Isto dos forums é chato porque não detecta o tom de voz, mas digo a todos que não estou a dar indirectas nenhumas nem a referir ninguém em específico (mais uma vez) nem a expressar-me com ironia! Não, estou apenas a tentar explicar-me e também a desabafar.

Agora que venham mais opiniões! E fotos e vídeos!
Obrigado a todos!
Cumprimentos fofos



andre RAYN
andre RAYN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Seg Dez 20, 2010 5:59 am

O NÉMESIS ESTAVA BRUTAL E ATERRADOR, UM GRANDE OBRIGADO AO CEL!
O MITRA DA MOTO-SERRA TB FOI DEMAIS! QUANDO SE OUVIA A MOTO SERRA ... ERA SÓ PESSOAL A FUGIR . HOUVE PESSOAL QUE ME PERGUNTOU: " AQUILO TEM CORRENTE?! "

NEM SEI QUAL FOI O MELHOR.
O NÉMESIS FOI O MAIS CARO A CRIAR, NO ENTANTO... LOL

OBRIGADO AOS DOIS. SÃO UM EXEMPLO PARA OS K LEVAM COM BB´S DE 376 FPS E QUE SE QUEIXAM... LOL...
E OS ZOMBIES TB! CADA BAGADA QUE OS VIA A LEVAR... DEITADOS NO CHÃO A ESFREGAR AS PERNAS E AS COSTAS DE TANTA DOR. SÃO UNS HOMES DE CORAGE... LOL
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Skirttles Seg Dez 20, 2010 7:05 am

Adorei o bocadinho que fui!
So consegui aparecer perto das 17h Sad
Assim q sai do carro oiço uma moto-serra... MEEEDO!! Mau porra pensei eu... lol
Qd entrei no jogo ja a equipa estava a descer o monte p entrar nas casas, a cena do Nemesis atirar o bidon pela descida foi 5 estrelas, com o Shinobi a ser atropelado, excelente mmo! Wink
Ainda apanhei uns valentes sustos nas casas com os def's aka zombies! lol
Valeu a pena ter comprado um faca nos chineses (apos muita procura eheh), nas casas era so espetar a menina e ve-los cair! loool
Até as mortes dos zombies, aliens e afins estava bem encenada, parecia mmo um filme! brutalíssimo!
A parte das pausas (so posso falar da parte final, infelizmente..) ate era bem aproveitada para a malta falar um bocado e p meter a conversa em dia, nao achei nada de mto demorado, nao foi por ai!
A parte menos boa foram mmo os 'indicentes'... Vi alguns disparos a curta distancia, na qual os intervenientes pediram logo desculpa aos zombies, com o cair da noite o pessoal pareceu ficar um pouco mais nervoso... Ha q ter mais calma, embora o clima parecesse 'real' ha que pensar melhor nas coisas... É q disparos em sitios mais desprotegidos a curta distancia fazem grandes mossas, que o diga o rapaz a quem partiram o dente... certamente nao foi com intençao mas as vezes mais vale 'morrer' do que magoar (à seria) alguem!

Tenho mmo pena de nao ter conseguido jogar de inicio mas o restinho que joguei foi um cheirinho daquilo que perdi de inicio Wink
O meus parabens! Very Happy
e venha o 3º que so com 2 fica a saber a pco Very Happy
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  DACOSTA Seg Dez 20, 2010 7:23 am

Boas Shinobi
Quando o Samuel disse me que nao ia por causa do infortunio do carro, prontifiquei me a ajudar, pensando que tinha ficado implicito que nao ia ja´ que ando numa fase de contençao de gastos. Aparentemente houve aqui um mal entendido...tanto da parte dele que nao te avisou que nao ia...ou da vossa parte que nao perceberam que ia uma equipa (indivisivel) de fotografos e nao 2 fotografos individuais...
Se alguem anda chateado, nao sou eu...ate deves ser tu porque enviaste emails de convite aos outros MAG e nao a mim...

So quero que a situaçao seja clara...nao gosto de "maus ambientes", nem que me apontem o dedo... Andamos ca para a diversao...

Bom Natal a todos e prospero Ano Novo.

Filipe FOX1 Dacosta
MAG Operator


DACOSTA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 20, 2010 8:28 am

Eh pah, chegaste e começaste logo a levar com barris, eh,eh...



Skirttles escreveu:Adorei o bocadinho que fui!
So consegui aparecer perto das 17h Sad
Assim q sai do carro oiço uma moto-serra... MEEEDO!! Mau porra pensei eu... lol
Qd entrei no jogo ja a equipa estava a descer o monte p entrar nas casas, a cena do Nemesis atirar o bidon pela descida foi 5 estrelas, com o Shinobi a ser atropelado, excelente mmo! Wink
Ainda apanhei uns valentes sustos nas casas com os def's aka zombies! lol
Valeu a pena ter comprado um faca nos chineses (apos muita procura eheh), nas casas era so espetar a menina e ve-los cair! loool
Até as mortes dos zombies, aliens e afins estava bem encenada, parecia mmo um filme! brutalíssimo!
A parte das pausas (so posso falar da parte final, infelizmente..) ate era bem aproveitada para a malta falar um bocado e p meter a conversa em dia, nao achei nada de mto demorado, nao foi por ai!
A parte menos boa foram mmo os 'indicentes'... Vi alguns disparos a curta distancia, na qual os intervenientes pediram logo desculpa aos zombies, com o cair da noite o pessoal pareceu ficar um pouco mais nervoso... Ha q ter mais calma, embora o clima parecesse 'real' ha que pensar melhor nas coisas... É q disparos em sitios mais desprotegidos a curta distancia fazem grandes mossas, que o diga o rapaz a quem partiram o dente... certamente nao foi com intençao mas as vezes mais vale 'morrer' do que magoar (à seria) alguem!

Tenho mmo pena de nao ter conseguido jogar de inicio mas o restinho que joguei foi um cheirinho daquilo que perdi de inicio Wink
O meus parabens! Very Happy
e venha o 3º que so com 2 fica a saber a pco Very Happy
smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Shimodu Seg Dez 20, 2010 8:42 am

A falha de ter havido "falha" na equipa das filmagens foi minha e não do Dacosta, visto que o suposto era ele ter ido comigo no meu jipe a fim de termos um veiculo para o jogo para podermos "cobrir" o jogo dos dois lados.
A falha de comunicação foi minha, aquando do envio da sms devia ter dito que não iamos os dois, é que as máquinas eram minhas, não houve maneira de avisar mais cedo visto que os imprevistos acontecem sem avisar.
Nessa parte as culpas foram só minhas e só a mim cabem , porque tinha dito que iamos dois e no meio da falta de paciência graças ao carro, esqueci-me de mencionar esse aspecto.
Por isso uma vez mais a culpa é e foi só minha.

Esperemos que numa próxima oportunidade possa ter toda a minha equipa presente, para comparecermos a um jogo organizado por vós.

Abraço, e desculpem lá pela falha e pelo mau entendido causado por mim.

Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  joaonuno Seg Dez 20, 2010 8:51 am

Bom pessoal, eu digo novamente, os intervenientes proporcionaram um excelente jogo, correu mt bem alem dos plo menos 2 incidentes (acidentais) k tenho conhecimento.

abraço


____________________
João Mendes
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Seg Dez 20, 2010 9:10 am

Por mim desculpas aceites...
Ficámos com as calças nas mãos na altura... mas resolveu-se...Tb tu tavas atrapalhado e é normal.. Assim já percebi..

E a viatura? Raio dos carros... Ja o meu tá á espera do arranjo... olha, mete pó carnaval...

Eu já tava a planear era um ataque á equipa PRESS e assim na deu, eh,eh..
Mas não fui eu q sabotei o jipe....


Abraço puto...

Shimodu escreveu: A falha de ter havido "falha" na equipa das filmagens foi minha e não do Dacosta, visto que o suposto era ele ter ido comigo no meu jipe a fim de termos um veiculo para o jogo para podermos "cobrir" o jogo dos dois lados.
A falha de comunicação foi minha, aquando do envio da sms devia ter dito que não iamos os dois, é que as máquinas eram minhas, não houve maneira de avisar mais cedo visto que os imprevistos acontecem sem avisar.
Nessa parte as culpas foram só minhas e só a mim cabem , porque tinha dito que iamos dois e no meio da falta de paciência graças ao carro, esqueci-me de mencionar esse aspecto.
Por isso uma vez mais a culpa é e foi só minha.

Esperemos que numa próxima oportunidade possa ter toda a minha equipa presente, para comparecermos a um jogo organizado por vós.

Abraço, e desculpem lá pela falha e pelo mau entendido causado por mim.

smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Seg Dez 20, 2010 9:55 am

OBRIGADO SAMUEL E DACOSTA POR SE TEREM OFERECIDO PARA COBRIR O JOGO.

REALMENTE PENSÁMOS QUE SE NÃO VIESSE UM, VIRIA O OUTRO.
NEM SEQUER TÊM QUE PEDIR DESCULPA; FOI UM MAL ENTENDIDO...
A NÓS TINHA DADO JEITO E A VOÇÊS TINHA DADO BASTANTE DIVERSÃO.

FICA PRA PRÓXIMA.

ATENÇÃO QUE NÃO ENVIEI E-MAIL NEM PM´S A CONVIDAR OS MAG!
COLOQUEI NO FÓRUM E DEPOIS O SAMUEL DEU-ME UMA LISTA.

SÓ OS QUE ESTAVAM NESSA LISTA É QUE EU ENVIEI PM, RAPAZ, E FOI A DIZER QUE NÃO DEIXASSEM DE VIR POR CAUSA DO GUITO, QUE ARRANJÁVAMOS UM MANEIRA QUALQUER.
DEPOIS FICOU EXPLICITO QUE O PESSOAL NÃO TINHA ERA DISPONIBILIDADE LABORAL.
TU NÃO ESTAVAS NESSA LISTA, POR ISSO NÃO TE ENVIEI ESSA PM... POSSO-TE MOSTRAR O MAIL, E O SAMUEL TB:

Samuel Franco
para mim

Assim sendo temos 6 elementos para os DOE:

-Samuel Franco- Shimodu
-Gabriel Pinto- Gabri
-Ricardo Gameiro - Gingado
-Marco Gameiro -Marco
-Nuno Luis -Jet
-Daniel João-Raptor

Abraço.



PRONTO, NÃO HÁ CRISE.
ESTÁ RESOLVIDO.

FALEMOS DE MORTOS-VIVOS E OUTRA BICHARADA ESFOMEADA...

O COITADO DO DAVID FOI HOJE AO DENTISTA MAS AINDA NÃO SEI COMO CORREU. TALVEZ ELE AGORA FAÇA UNS IMPLANTES DE DENTES DE VAMPIRO PARA MORDER A SÉRIO PARA A PRÓXIMA...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  DACOSTA Seg Dez 20, 2010 10:05 am

Como disse ando em epoca de contençao de gastos... Agora que se colocou os pontos nos iiiis, siga o rescaldo...

Cheers

DACOSTA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos