T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

+15
Mariaana
joaonuno
headshot
valter
PatoBravo
spockober
Pharoya
25446
Raze
shinobi
Skirttles
immortelle
Marco
Putopedro
Shimodu
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Shimodu Dom Out 10, 2010 10:27 am

Bem...já que estou com a mão na massa posso deixar o meu "testemunho" desde evento.

Primeiro, parabéns ao Leonel e aos restantes elementos que tornaram possivel este jogo "fora" do normal.

Foi uma temática fora do habitual que tem potencial para jogos futuros e quem sabe, se não mesmo uma sequela....

Não é todos os dias que se têm "adereços" vivos em jogo, como se pode ver ajudou em muito a temática do jogo, pena que mesmo assim há pessoal que não percebe que o pessoal está ali para se divertir e para criar "ambiente" para o jogo, pessoalmente vi excessos da parte de alguns na altura de "enfrentar" os "Zombies", parece que têm algum trauma, como referi a alguns em jogo lembre-se que as armas dentro do limite chegam e bem para magoar, referiram no briefing que os "Zombies" só morriam com tiros no tronco, mas mesmo assim houve quem apontasse á cabeça, onde resta a pergunta: "-MAS PARA QUE FOI ESSA MERDA?", se os rapazes já se dispoem a "sofrer" em prol do jogo, houve alguma necessidade desses disparos? Se ligassem ao que se diz nos briefings era escusado essas situações, mas continua a haver pessoal com mentalidade que não abona em nada a modalidade...pessoalmente acho que ainda á muita gente inrresponsável em campo...cada um pense nos seus actos e atente ao que pode melhorar para evitar acidentes/casos de maior...
Vi muito tiro cego, coisa que é um perigo....mas como sempre há quem teime em não pensar nos outros.
Imortais, já nem comento, mas como sempre só estragam o jogo, e não percebo que gozo tiram do jogo em si...na vossa cabeça sentem-se realizados com isso e de alguma maneira superiores? : "-Á e tal, eu morri ali á bocado com um tiro daquele tipo mas ele não viu, agora apareço por trás porque eu já sei onde ele está e mato o gajo, e sou um jogador do camandro...." , deve ser assim que pensam...., não aponto jogadores mas é garantido que quem é imortal sabe disso, e só lhes fica mal....
Enfim....continuando o rescaldo do jogo em si, pela primeira vez posso afirmar que possivelmente deviamos ter jogadores a mais para o jogo que era, penso que criou alguma confusão e muito fogo amigo, eu pessoalmente prefiro um jogo mais lento e mais preciso, com esta quantidade de jogadores a dispararem nas mesmas divisões criou uma confusão tal que em certos momentos já não se percebia para onde se estava a dispara nem para quem.

Mas fora isso penso que foi um jogo bem estruturado, sem grandes casos, com uma tematica expectacular e um grande desempenho da parte da organização do jogo,a meu ver é um tipo de jogo a repetir.

Penso que o único ponto que atrasou o jogo foi a questão de a facção ter de andar sempre junta o que criou alguns pontos mortos, mas como deu para perceber face ao reduzido número de "civis" era mesmo preciso que o jogo decorresse desta maneira.

A meu ver, deixo os meus parabéns e cá estarei para o proximo, seja para jogar como para organizar.

Cumps,

Shimodu, M.A.G.


Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty RE: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Putopedro Dom Out 10, 2010 10:39 am

Pelo que descreveste do jogo so fico com mais pena de nao ter podido comparecer =(
Coitados dos zombies ahah, espero que se repita

ass: Putopedro Irmão do xyon
Putopedro
Putopedro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty RESCALDO JOGO BIO HAZARD

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 11:17 am

Boas a todos!
Venho então deixar aqui o meu parecer quanto a este jogo que para mim foi brutal. Como referiu o shimodu a organização está de parabéns.Não só pela organização e estruturação do jogo, como também pelo desempenho dos mesmos. A ideias dos zombies foi tão brutal como a maneira como ajiam. Fez-me lembrar os filmes em que aqueles seres estranhos aparecem de repente e semeiam o panico em tudo o que os rodeia! Salientar os sons muito bons e também os tremeliques, que adorei ver aqueles seres fazer aquando da sua morte. Mesmo muito bom.
Quanto ao jogo em si:
Nunca esperei ver tanta gente neste jogo como a que compareceu. Muito positivo para todos. "SHINOBI os teus jogos são mais que recomendados", tenho ouvido esta frase imensas vezes, e sinal disso foi a adesão a este jogo. Parabens pessoais por esta manhã super divertida.
O jogo teve um inicio muito giro na zona das casas com objectivos muito porreiros, e não só chegava uma equipa para andar alli a atrapalhar, como também aquela cambada Very Happy de infectados a afastar ainda mais a malta. Após o 1º obectivo as missões foram sempre bem escolhidas como também os locais. Só tenho bem a dizer do que presenciei hoje. Penso que da minha parte o briefing foi bem entendido no que diz respeito á morte dos zombies. Tive o cuidado de atirar sempre para o tronco, á excepção (e ai peço desculpa se fiz mal) do ultimo ser, que com a sua estrutura e imortalidade disparei para o seu capacete para ver se caia ou recuava. Explico - Quanto mais atirava mais ele vinha para cima de mim, fazendo corpo forte e gritando de vontade de me "PAPAR". Até reciei que me empurra-se das escadas abaixo. Estava possuido pelo virus Very Happy Very Happy Very Happy. Ai as minhas desculpas. Mas também sei que não o magoei porque vi que tinha um capacete forte e estava bem protegido. Não foi com intenção de fazer mal mas sim com a intenção de o fazer derrubar. Peço desculpas ao mesmo caso ele veja este post..
Quanto as partes menos boas a unica coisa que tenho a dizer, diz-me respeito pois fiquei marcado de uma forma grosseira por uma irresponsabilidade de alguém. Não me interessa quem foi, porque não ia adiantar nada. O mal já estava feito, mas serve para que da proxima não o faça. O que aconteçeu foi que levei dois tiros a menos de 3 metros ( o que por si implica rendição), duma arma que estava a jogar sozinha. Sim é verdade, porque a pessoa que deu o tiro não mediu o que fez, e meteu a arma na esquina junto, ao ultimo ser maligno(dentro da fábrica) e disparou sem ver para duas pessoas. Uma teve sorte que tinha mascara e bateu na presilha da mesma. Mas eu não tive tanta sorte e fiquei com uma marca na cara e no braço que até queimava a pele. Na altura fiquei inrritado e fora de mim, mas agradeço as pessoas que me chamaram á razão para ter calma e no fim conversar. Estava fulo por ser umas das regras que tanto se fala "TIRO NO ESCURO". Por este motivo deixo aqui o meu alerta para que a pessoa que o fez, não torne a repetir. Pode por em causa a integridade do colega que apenas é inimigo porque joga na outra equipa.
Bom mas tirando isso não tenho mais razão de queixa, porque o jogo até foi correcto a meu ver.
Foi pena a malta ter demorado algum tempo no almoço o que me fez ir embora para casa. Gostava de ter ficado mas a demora cansou-me e deixou-me mole.
Mais uma vez dar os parabéns á organização e a todos os interviniêntes presentes. Foi uma manhã brutal mesmo. Adorei
Saudações MARCO
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  immortelle Dom Out 10, 2010 11:35 am

Pelos 2 comentários.
So tenho a dizer "QUE INVEJA DE NÃO TER IDO".
Podem contar comigo a partir de Novembro para participar e ajudar no que for possível.

Fica aqui uma ideia:
Tenho alguns amigos meio alucinados e da próxima que houver tento arranjar 1 ou 2, e se o resto do pessoal arranja-se também nem que fosse 1 amigo de 5 em 5 jogadores ja era muito fixe.
Nem que seja uma vez uns e outra vez outros em prol de um bom evento.
immortelle
immortelle

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Skirttles Dom Out 10, 2010 1:10 pm

Deixo aqui os meus parabens ao shinobi e aos practicantes de ninjustsu, grandes malucos! é de louvar a CORAGEM dos meninos! eheh
Um jogo no minimo diferente, que me fez lembrar a altura em q jogava Resident Evil! Wink
Excelente caracterizaçao dos zombies, 'sangue' e sons medonhos! lol
Fui 'papado' varias vezes e todas elas sem qualquer noçao de onde eles vinham. Ainda apanhei uns valentes sustos, mto bom mmo!

A parte menos boa penso q continua a ser a mania dos fps... Levei algumas bagadas a bastante distancia e aquilo pareciam pedradas das grandes... ja que ha controlo de fps o melhor é mmo a organizaçao fornecer as bb's 0,20gr e TODOS passarem pelo controlo, a replica leva com uma abraçadeira de serrilha para nao ser alterada (ICS's e afins) e acabam-se os stresses! Wink

tambem presenciei algumas situaçoes de tiros a curtas distancias aos zombies, principalmente na parte em que andavam vestidos de bailarinos lol
a malta parece que se esquece que isto é um jogo e que as bb's magoam principalmente a queima roupa... ha coisas que têm de ser pensadas... mais vale 'morrer' q andar a disparar a centimetros dos zombies! havia tantos medicos mmo para evitar estas situaçoes penso eu!

muitos parabens Wink
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  shinobi Dom Out 10, 2010 1:42 pm

Obrigado por participarem. Só quero explicar:

Por vezes as equipas tinham que aguardar pois eu andava a organizar os zombies de um lado para o outro, a mudá-los de fato, etc, etc. Tentei não fazer muitas paragens e quis que houvesse zombies suficientes para todos Very Happy .
A parte menos boa foi dispararem A MENOS DE 50 CM CONTRA NÓS, E EM TODO O CORPO!!! parece que estou com varicela!!! affraid Pensei que o pessoal se controlasse melhor mas compreendo o instinto de sobrevivência e o pessoal ninja está um pouco habituado Cool
NUNCA MAIS VOU FAZER UM JOGO IGUAL A ESTE. É IRREPETÍVEL! MAS OS "DIVE" VÃO COMEÇAR A FAZER CENAS DESTE GÉNERO! EMOÇÕES INESQUECIVEIS!

P.S. AS MINHAS FILMAGENS FICARAM UMA BOSTA Sad POIS ANDAVA SEMPRE A CORRER A BERRAR, MAS DEVO APROVEITAR UM MINUTO OU DOIS. TB HOUVE PESSOAL QUE TIROU FOTOS; ESPERO QUE ELES AS POSTEM!

OBRIGADO A TODOS OS QUE ME AJUDARAM E A TODOS QUE COMPARECERAM!

BONS PESADELOS!
affraid


Última edição por shinobi em Dom Out 10, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es)
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Raze Dom Out 10, 2010 1:46 pm

Antes demais quero agradecer ao Shinobi, Cell aos restantes Dive e malta do Ninjitsu pelo excelente jogo que proporcionaram.
Jogos com um roleplay destes são coisa rara e requer uma grande organização do mesmo, e acho que a malta curtiu e será um jogo que de certo não vamos esquecer.

Foi me dado a mim e ao Dark a tarefa de guiar e ser team leader das equipas SEG e NBQ após reconhecimento no terreno fomos ter com as respectivas facções que se encontravam a terminar o chrony.
Assim que se fez o briefing e separamos os jogadores pelas facções a facção NBQ ficou em alerta para iniciar a missão.
Após ordens seguimos para a entrada da fabrica (portão de entrada junto ao "BAR") e começamos a "bater" as casas em buscas dos documentos destinados á nossa facção.
Posso desde já garantir que em cerca de 5 minutos de jogo a adrenalina era tanta (desde gritos, vidros a partir, zombies por tudo o que era sitio) que havia malta já a salivar por agua, durante a busca ás casas ainda trocamos tiros com a facção SEG.
A nossa facção teve alguma dificuldade em encontrar os documentos que se encontravam no bolsa das calças de um dos zombies, informação essa cedida pelo comando já a equipa SEG tinha os seus documentos.
A facção após recuperar os documentos montou perimetro junto ao edificio "spetsnaz" e onde ainda houve alguma troca de tiros com a facção SEG novamente.
Durante a espera para a verificação dos Laboratórios da Bio-Gen tivemos 2 missões extra (recuperar os documentos da equipa SEG, e ainda encontrar um elemento da DIVE que se encontrava num buraco no heliporto) ambas sem sucesso e onde tivemos de abortar as mesmas e recuar.
Após reunião junto ao edificio dos carros partimos para o Laboratório para recuperar a amostra de virús e onde o confronto com a SEG foi inevitável, após recuperar o virús o mesmo foi levado para a zona assinalada no mapa e deixamos lá a mesma amostra.
O comando pediu via rádio para abrir a amostra e verificar se existia algum liquido na mesma, uma vez que ficamos na facção NBQ (Defesa Nuclear, Biológica e Química) lembrei me de usar a mascara que tinha como acessório de jogo e desta forma prevenir contágio e mal informo o comando que não existia liquido foi me indicado que estava contaminado (informação negada por mim pois me encontrava protegido pela mascara LOOOOL)
A ultima missão do dia seria então o sistema de auto destruição do complexo, aguardamos junto ao portão verde por novas ordens para a entrada no complexo.
Após ordem de entrada demos de caras com o "BOSS FINAL" que tal como nos documentos era imune a armas de fogo e foi então que durante os confrontos conseguimos encaminhar 3 elementos para a auto destruição do complexo e sair com exito do mesmo, houve de novo troca de tiros com a SEG e fomos preparando a exfiltração para o ponto designado onde montamos perimetro e aguardamos o ataque da SEG.

Isto contado nem dá para ter noção, agora pergunto quando vem o BIO HAZARD 2???
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  25446 Dom Out 10, 2010 1:47 pm

deve ter sido brutal!!


metam ai fotos para os 'arrependidos' verem o feeling da coisa...

cumps

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Skirttles Dom Out 10, 2010 1:59 pm

Raze escreveu:
Isto contado nem dá para ter noção, agora pergunto quando vem o BIO HAZARD 2???

acho que so dp de passar a varicela Very Happy

realmente houve situaçoes lamentaveis de tiros a queima roupa que nao podem acontecer... apesar de parecerem zombies nao o eram e devem ter doído bastante...

mas ninja que é ninja aguenta Razz
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 2:06 pm

Shinobi tens alguma razão quando dizes que este jogo te ficou marcado! Acredita que a imagem que tenho na cabeça de ver aqueles meninos cheios de tinta na boca com aquela cara muito parecida com a realidade de morto-vivo, fez alguns de nós ou quase todos, esqueçer que as facas estavam lá. Apesar de ter tido algum cuidado, por vezes nem tinha tempo de sacar a pistola (electrica-não faz mal a ninguem de perto quanto mais de longe)eles apareciam de todo o lado. Aqueles barulhos dos gemidos dentro das casas, soava tão alto que até custava a entrar Smile Suspect. C.Q.B para dedos nervosos é tramado. Há muitas armas a gaz com tanta força como a minha AEG e acredito que marque qq elemento. Acho que como dizes deve ser muito tramado estar ali a levar bagadas e no fim ficar todo marcado. A tua malta foi 5* na prestação que se lhe pedia. Ouvi dizer que houve um elemento que ficou marcado na cara com alguma gravidade! Isso sim é de lamentar pela irresponsabilidade de quem disparou para a cara.
Quanto aos D.I.V.E tenho a certeza de que vai ser um grupo que vou ter debaixo de olho no que diz respeito a organizações.Vou comparecer de certeza nos vossos jogos.
PARABÉNS
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Raze Dom Out 10, 2010 2:09 pm

A malta leu que as facas eram essenciais, e nem que fosse de cartão era facil fazer, eu fartei me de usar a faca que era a unica maneira de os parar logo, e tornar o jogo menos doloroso para os ninjas.
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 2:13 pm

Concordo raze! Foi dito isso. Muitas vezes morri mesmo para não aleijar ninguem. Alturas em que não tinha tempo para sacar a pistola e não queria usar a A.E.G para não magoar ninguem (Refiro que a minha pistola é uma cima electrica e tem 190 F.P.S ) parece uma azeitona lançada com a mão Very Happy Very Happy
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Raze Dom Out 10, 2010 2:15 pm

E fotos??? Razz
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  shinobi Dom Out 10, 2010 2:26 pm

Fotos só a rapariga dos CAC deve ter. vamos esperar que eles as postem depressa pois estou "mortinho" para as ver!
Quanto ao Bio hazard 2... tenham calma! Um dia logo se vê mas será com 20 gajos no máximo e vamos ver qt tenho k pagar aos zombies para voltarem ao banquete Very Happy !

O próximo jogo que os DIVE organizarem tb vai ser diferente... daqui a umas semanitas vêm. Connosco é só cenas estranhas! Very Happy


Última edição por shinobi em Dom Out 10, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Skirttles Dom Out 10, 2010 2:27 pm

Raze escreveu:A malta leu que as facas eram essenciais, e nem que fosse de cartão era facil fazer, eu fartei me de usar a faca que era a unica maneira de os parar logo, e tornar o jogo menos doloroso para os ninjas.

eu parecia a buffy com uma bocado de madeira a fazer de faca! loool
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  25446 Dom Out 10, 2010 2:35 pm

e eu que ainda me propus a ser civil... lol

acho que não me aguentava, ainda nem nunca levei com bagada no lombo quanto mais ficar logo 'marcado'.
de qualquer maneira se vier outro tema do genero ja deverei ter tudo nos conformes para o tal bio hazard II - a saga! Very Happy Very Happy

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 2:36 pm

Penso que a namorada do head também tem fotos!Pelo menos andava com a máquina a tirar uma fotos e a fazer acho, que umas filmagens.
Venham as recordações memoráveis Wink
Sim um Bio Hazard 2 sem duvida que não poderia ser com 70 gajos....Matança ......Chaçina.....Os monstros evoluiram.....o virus espalhou-se Smile Smile Smile
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Pharoya Dom Out 10, 2010 2:58 pm

bEM... com tanto testamento, até me sinto mal por ter necessidade de também fazer um . LoL!!!

Ponto nº1 - (Nível Pessoal Individual) Levei uma "virgem" para o jogo, e posso dizer-vos que, se já era um FÃ da RAFFICA (desde infância), a fazer um JOGO COMPLETO com uma, fiquei ainda mais RENDIDO à coisa... que se lixe a Caçadeira, agora não quero outra coisa. Smile
Primeiro jogo com GBB e fiquei rendido.
Primeiro jogo meu de CQB com MATO... fiquei rendido, muito muito muito bom.
Meu primeiro jogo organizado pelo SHinobi (com uma fama que já o percede), e A-DO-REI, portanto estou rendido! LoL

Ponto nº2 - (Nível Pessoal Social) Adorei o ambiente, e sobretudo, faço aqui a minha vénia ao Shinobi.
Se soubesse que os Zombies eram malta das Artes Marciais e do Combate Corpo-a-Corpo, acho que teria mais atenção ao uso da faca e ter-me-ia aproximado mais dos indivíduos. ehehe! Sobretudo na primeira casa, acho que adrenalina de ter visto tantos filmes de Zombies levou a melhor (ou pior), e não os queria ver a menos de 10metros de mim... depois lá comecei a usar a faca e foi uma festa.
Belíssimo ambiente, belíssima interpretação, belíssima maquilhagem... deu um realismo brutal.
O ZOMBIE-BOSS foi a primeira vez que atirei em alguém sem medo de acertar... Smile
Primeira vez que atirei de BURST contra alguém... e mais do que 1 vez. LoL!!!

Ponto nº3 - (Nível Geral Organização) Podem dizer que houve tempos de paragem... aqui, só posso dizer que foram bem-vindos, porque eu já estava com os bofes de fora. Embarassed
Foi brutal a forma como estava feita a coisa, menos uns 30 jogadores e ficaria perfeito. Mas é a tal coisa, jogo organizado pelo Shinobi, vai ter de certeza muita malta interessada (isto foi o que eu ouvi logo no inicio da marcação do jogo).
Não gostei do "organizador" me cortar a linha de tiro, com a sua câmara, sobretudo com os SEG a utilizá-lo como "escudo humano" para passarem para cobertura. Sad hehehehe

Ponto nº4 - (Nível Geral O JOGO) Não tenho noção de jogadores IMORTAIS, não tive casos desses... mas tenho queixas de AEGs IMORTAIS. Hehehehe
Houve uma em especial, que foi tão castigada que até dava pena. Eu não lhe falhava um tiro... mas a gaja não parava de disparar sozinha de dentro de um buraco.
Matei muito zombie à facada... não me arrisquei a tentar atacar o ZOMBIE BOSS com faca, porque era tanta gente a castigar o gajo, que ainda levava eu também... hihihihih.

Para terminar... as minhas desculpas, uma vez mais, ao SEG que eu matei (eu dentro da casa, ele fora), com um tiro que eu apontei à arma (ou acertava na arma ou na cabeça), mas acertei-lhe na mão. Sei que doeu, e que é normal, mas não deixo de voltar a pedir desculpa, e mandar daqui um abraço.

Ainda tenho a marca do tiro que levei na barriga, vinda do céu (não sabia que podiam subir ao telhado).
E não gostei de levar uma no RABO... por um "friendly shooter". (ele deverá saber que foi)... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  spockober Dom Out 10, 2010 3:00 pm

Bem, aqui fica a minha opinião. O jogo foi demais, brutal, original, gostei imenso! De agradecer ao shinobi e companhia, Lda . empenharam-se bastante, na fazia ideia que o jogo ia ser tão levado a sério, fiquei surpreendido pela positiva. os meus parabéns Wink de louvar o que aguentaram durante o jogo! Penso que o uso da faca não devia ter sido aconselhado, mas sim obrigatório para quem queria jogar. Eu não levei, mas também não andei a disparar à queima roupa.... fugia!!! ehehehe

sobre os incidentes, havia gente marcada dos dois lados, o Henrique tinha uma batata junto ao olho e outra no lábio, e o Mirran dos SOD também tinha o nariz furado em sangue. Em relação ao Marco, não se cumpriram as leis básicas, isto porque...havia gente a jogar pela 1x e gente que nunca tinha jogado com outras equipas e desconhecia algumas regras disto, inclusive desconheciam os nossos fóruns de referencia como o ptairsoft. Isto não serve de desculpa, mas podia ter sido evitado se tivéssemos explicado as regras aos rapazes... só no fim dos incidentes é que fiquei a saber disto, porque fui falar com as pessoas em questão, que até pensei que fossem aqui de uma equipa vizinha devido ao fardamento. E acho que é o que a malta devia começar a fazer, sem stress, quando há incidentes ir falar com as pessoas em questão, mesmo com ditas cenas dos imortais, temos que começar a chamar atenção à malta na altura.

venham as fotos!!! Twisted Evil
spockober
spockober

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 3:17 pm

É bom saber isso então spockober!
Eu percebo que isso aconteça. Também percebo que haja marcas dos dois lados. Sei que acertei em muita gente e apesar da minha arma ter 359 F.P.S sei que aleija e muito.
Quanto ao falar com a pessoa em questão! Não o fiz na altura porque havia fogo cruzado (até com o pano vermelho as levava) quanto mais ir para o meio das bb´s. Depois como sai para não levar com mais não vi quem foi o rapaz que o fez. Mas ainda bem que vi embora porque estava de cabeça quente e não era só eu bom
Mas pronto no meu caso já passou, e se era malta que estava a iniciar, fica o alerta para que nos briefings que se fale de segurança! Acho que é importante.
Abraço
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  spockober Dom Out 10, 2010 3:22 pm

Por acaso não assisti às cenas, porque só cheguei na parte final, mas aquilo era um sitio apertado, propicio para este tipo de incidentes. E sobre os imortais volto a sugerir, que devem falar com as pessoas na altura em que as cenas acontecem, porque a maior parte deles, quase de certeza que não frequenta fóruns, logo o que aqui se escreve acaba por ser inútil.
spockober
spockober

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Pharoya Dom Out 10, 2010 3:29 pm

Viva:
Relativamente ao que o Marco disse das pistolas... sei que não era intenção tocar em ninguém em especial, mas senti-me afectado pelo que disseste, porque eu levava nas mãos uma Pistola de Gás com 330Fps.

E agora eu pergunto... que poderia fazer eu para diminuir a força dela.
Não a alterei, não a personalizei (só a pintei, claro). Ela veio da Loja para casa, de casa para o jogo. Alias, foram os primeiros tiros dela com 0,20g.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Marco Dom Out 10, 2010 3:37 pm

Pharoyar a minha intenção no que diz respeito ás pistolas teve simplesmente a ver com o facto de não se disparar para o dorso do zombie. Não assisti a nenhum tiro teu nem sei se o fizes-te. Apenas queria referir que com 330 F.P.S já é uma boa bagada e se não for atirado para a parte que estava protegida( Zombies- Tronco) que de certeza que ia magoar. Se atiras-te para o tronco não estás a fazer nada mais nada menos que cumprir com os requisitos. Estou a ser claro. A responsabilidade não vem da arma, mas sim de quem a dispara. Até podias ter muitos F.P.S e não aleijar ninguém. Apenas tens que saber o que tens na mãos e como a usar! Espero ter sido claro. Não quero mal entendidos da minha parte Smile
Saudações


Última edição por Marco em Dom Out 10, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  spockober Dom Out 10, 2010 3:38 pm

gás + fraco, ou fazes como eu que ando a procura de uma de mola de 0,5J para situações apertadas Wink
spockober
spockober

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  PatoBravo Dom Out 10, 2010 3:44 pm

Boas malta, venho apenas dar os parabéns ao Shinobi e aos DIVE pelo jogo organizado e pelo pessoal que movimentou.
Quanto às facas, visto que não me foi possível comparecer, estou a preparar uma para cortar os pulsos!!

Venham mais destes organizados pelos DIVE, mais uma vez PARABÉNS Twisted Evil
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Op. Bio-Azzard 10 de Outubro. Empty Re: Op. Bio-Azzard 10 de Outubro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos