T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

+16
kapitao
Pharoya
zombie
Raze
Vasco Do Val
DACOSTA
Skirttles
smoke
filipe-drac
joaonuno
Putopedro
Shimodu
andre RAYN
mirran
diips
shinobi
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Vasco Do Val Seg Dez 20, 2010 1:08 pm

Boa tarde a todos,

venho fazer o meu review sobre este jogo, primeiro que tudo vou dar a minha opiniao sincera sobre o que achei, primeiro ponto 9 euros nao é nada para um jogo desta dimensao e que deve ter dado imenso trabalho a quem se dedicou a realizar isto. Segundo, tenho de agradecer a todos os que tiveram presentes, malta muito fixe, agradeco especialmente ao Andre(Rayn) que me convidou para o jogo e que graças a ele e que estou hoje em dia no airsoft. Espero que haja o proximo nivel deste jogo, e se for preciso contem comigo para a organização.

Gostei mesmo muito do jogo e do tema em si, joguei e vi todos os resident evil, os zombies e aliens estiveram muito bem, tentando sempre surpreender e fazer emboscadas, sei que por vezes exageramos nos disparos, nao sei se alguma das vezes tambem nao tenha disparado a mais, mas tambem usei muito a faca em curtas distancias. Foram eles os mais importantes para este jogo se puder ter realizado.

A parte do moto serra foi brutal!!!
O nemesis tambem foi muito fixe!!

Podem ter dito que ouve isto ou aquilo, epa eu sinceramente nao vi por isso nao vou comentar. So posso dizer que gostei muito do jogo.

Cumprimentos a todos, espero voltar a jogar com esta malta em outros jogos. Very Happy


Vasco Do Val
Vasco Do Val

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Putopedro Seg Dez 20, 2010 2:14 pm

O shinobi não sei quanto aos outros zombies mas eu cá apanhei "Varicela" affraid
MALANDROS! Twisted Evil
Pois diz qualquer coisa dos que ficaram os aleijados
Putopedro
Putopedro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Ter Dez 21, 2010 3:23 am

Sim, curiosamente houve um epidemia de varicela em todos os zombies e aliens,até o NEMESIS apanhou.

Isso era de prever... o dente e cabeça partida já não era tanto de prever. Infelizmente são os riscos deste tipo de jogos stressantes.
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  joaonuno Ter Dez 21, 2010 4:30 am

E as fotos e vídeos, estou ansioso por vê-las.


abraços
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Ter Dez 21, 2010 5:22 am

ENVIEM VIDEOS COM URGÊNCIA PARA: SPA.SATORI@GMAIL.COM

POSTEM AS FOTOS AQUI NESTE RESCALDO!

OBRIGADO!
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  andre RAYN Ter Dez 21, 2010 7:24 am

Boas a todos! Faço o mesmo pedido, enviem fotos e vídeos para eu poder pôr no video final!

P.S. - Estou neste momento a passar as filmagens para o PC, aqui é que se vê bem os disparos a 2 metros ou até menos... (varicela-LOL)
andre RAYN
andre RAYN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Raze Ter Dez 21, 2010 9:51 am

Ando todo babado para ver as fotos... infelizmente perdi este jogo, o trabalho não perdoa Smile
Fico há espera do 3 num dia que esteja de folga, claro.
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  zombie Ter Dez 21, 2010 3:04 pm

Boas!
Como zombie vim aqui deixar a minha opinião sobre este jogo. Gostei muito, achei que a organização cuidou muito bem de tudo e por isso deixo aqui os meus parabéns!
Mas infelizmente este jogo foi marcado por alguns acontecimentos infelizes, de que a organização não tem culpa, e que venho aqui enumerar:
O facto de vários jogadores não demonstrarem respeito pelos zombies, ao chamar-nos como se fossemos cães apontando uma faca como se fosse um biscoito foi uma situação muito triste, que demonstra que alguns jogadores não levaram a sério o jogo e além disso não respeitaram quem o levava a sério.
Outro acontecimento triste foi o facto das rajadas. Percebe-se que com o alto nível de stress, acidentalmente se dispare uma rajada, mas não se entende o facto de dispararem rajadas quando estamos no chão mortos.
Também sobre rajadas, é lamentável saber que a equipa SSU, no início do jogo quando os zombies fizeram a sua segunda emboscada em que combinámos sair todos ao mesmo tempo por detrás de uns pilares, e quando o fizemos fomos recebidos por rajadas, que nos acertaram na cabeça, na qual tenho uma marca enorme na testa, e noutro zombie chegou a acertar no lábio. Se houvesse mais controlo nada disto acontecia.
Todos os zombies e ET´s morreram sempre que levavam um certo número de BB´s, mas alguns jogadores por mais que os «mordêssemos» e «arranhássemos» não morriam. Presenciei um desses casos quando matei um jogador e ele se vira para mim com a faca e mata-me, continuando a jogar e pouco tempo depois é morto novamente por um ET, mas novamente mata-o com a faca e continua a jogar.
O último acontecimento triste foi o facto de me terem partido o dente. Acho esta situação lamentável nas circunstâncias em que decorreram. Nesse momento estava dentro duma casa a passar pela janela que me chegava quase aos ombros, ou seja, para quem estivesse fora da casa só veria a parte superior do meu tronco e a minha cabeça, e apesar de saber que só se deve fazer apontaria para o tronco, dispararam uma rajada de 4 a 5 BB´s para a minha cabeça que por azar me acertou na boca e me partiu um 2/3 de um dente da frente. Naquele momento estava com tantas BB´s na boca que não me apercebi que tinha partido o dente, mas ao retirá-las da boca com a língua notei pela falta de metade de um dente. A sorte de quem me fez isto foi eu não me ter apercebido automaticamente. Como não me apercebi, o cobarde que me fez isto fugiu. É de lamentar a inconsciência de quem fez isto, pois apesar das circunstâncias já referidas o jogador que me fez isto tinha lanterna, que consegui reparar, pelo que sabia perfeitamente para onde estava a apontar.
Peço desculpa por ter escrito um texto tão longo, mas acho que é o que é preciso para manifestar estas situações.
Sem mais nada a referir,
cumprimentos zombianos.
zombie
zombie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Ter Dez 21, 2010 3:33 pm

zombie faço minhas TODAS mas mesmo todas as tuas palavras! tenho pena que isso te tenha acontecido e sou mto sincero! se tivesse presenciado essa situaçao tinha denunciado certamente o autor!porke estas situaçoes acontecem por a malta passar sempre impune.. e ja nao é a primeira vez que vejo isto acontecer.. mas nessa parte do jogo ja me tinha ido embora. pois tive de sair um pco mais cedo.. as melhoras para os teus dentes, e esses tratamentos sao carissimos, eu estou disposto a contribuir com uma quantia para ajuda nisso porke sei k a vida custa a todos quanto mais a aparencia e saude!! deviamos falar bem nisto e todos os presentes darem nem k fossem 2€ k sao o preço de uma cerveja num bar e ajudar este rapaz porke sem ele e mais alguns nao teriamos vivido um dos melhores jogos das nossas vidas (pelo menos falo por mim) pensem nisto!

grande abraço
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Ter Dez 21, 2010 5:28 pm

Delirei com o rescaldo.
Gostaria muito de ter ido, mas tenho pena de só poder LER o que foi feito.


Tenho pena pelos excessos, mas espero que o pessoal recupere bem.
Grande abraço e vamos ver como corre o BH3 hehehehe
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  joaonuno Qua Dez 22, 2010 1:15 am

Faço das minhas palavras as palavras do Diips, qdo quiserem iniciar essa ajuda para o rapaz do dente partido e para o outro moço da cabeça partida, eu tbm contribuo. Metam aqui o NIB para se podermos ajudar.

abraço

_____________________________
João Nuno Mendes
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  kapitao Qua Dez 22, 2010 4:12 am

Aqui estão as fotos e videos da CAC. Desculpem o atraso.

http://www.megaupload.com/?d=N3EJXOD3

http://www.megaupload.com/?d=5LXXRU0C

Cumps
kapitao
kapitao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 4:22 am

CUIDADO!!!!!!!!!!!
Se todos puxarem ao mesmo tempo, fica tudo lento, hehehehe.... no meu diz que vai demorar 6 dias a sacar.


heheheheheheh
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  joaonuno Qua Dez 22, 2010 4:25 am

Pharoya escreveu:CUIDADO!!!!!!!!!!!
Se todos puxarem ao mesmo tempo, fica tudo lento, hehehehe.... no meu diz que vai demorar 6 dias a sacar.


heheheheheheh

So um aparte, desliga o teu download prq nem foste ao jogo,lolololololololololololol, primeiro tao os que foram e que tanto esperaram,lolololololm, tou brincar,lololololol.

abraço e vai aparecendo
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qua Dez 22, 2010 4:40 am

PESSSOAL... EU JÁ PERGUNTEI AO IRMÃO DO ZOMBIE SEM DENTE QUANTO TINHA FICADO MAS ELE DISSE PARA NÃO ME PREOCUPAR.

DE QUALQUER MANEIRA DEIXO O MEU NIB PARA TRANSFERIREM 2 OU 3 EUROS SE QUISEREM. EU COLOCO O DINHEIRO NA CAIXA DO CORREIO DELE E ASSIM ELE NÃO PODE DIZER QUE NÃO ACEITA, LOL.

SE NÃO CONFIAREM E MIM EM COMO DOU O DINHEIRO... PACIÊNCIA.
SE 20 GAJOS DEREM 3 EUROS JÁ FAZ €60!
NO MINIMO CADA SESSÃO PARA ARRANJAR AQUILO SERÁ €60

NIB:0033 0000 45270521674 05
LEONEL ALVES

NO DESCRITIVO ESCREVAM "DENTE DAVID"


shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qua Dez 22, 2010 4:50 am

JÁ AGORA DEIXO AQUI O BALANÇO DE DESPESAS APROXIMADAS QUE TODOS TÊM DIREITO A SABER:

MÁSCARA NÉMESIS 60,00 €
LUZES VERD/VERMELHA 25,00 €
KEYPAD 11,00 €
TIPOGRAFIA 50,00 €
MATERIAL CEL 30,00 €
SANGUE 10,00 €
WALKIE TALKIES 40,00 €
OCULOS DE REDE 18,00 €
ALMOÇO ZOMBIES 68,00 €
LATEX LIQUIDO 10,00 €


TOTAL despesas : 322,00 €
RECEITA (9€ x 40 pessoas) 360,00 €
LUCRO 38,00 €

TIVEMOS LUCRO!!! YEAH!!! O PROBLEMA É QUE A MINHA "PATROA" E SÓCIA DESCONTOU-ME OS 20 DIAS DE TRABALHO QUE USEI PARA PLANEAR O JOGO... DURANTE O HRÁRIO DE TRABALHO!!! LOL

COMO PODEM VER É ELA POR ELA E FALTA ALGUMAS COISAS QUE NEM GUARDEI RECIBO. LAMENTO FOI OS ACIDENTES E TER TERMINADO O JOGO 2 HORAS ANTES... AINDA IA ACONTECER TANTA PORCARIA NAS VOSSAS CUECAS... MAS PENSEI:
" 1 CABEÇA PARTIDA + 1 DENTE PARTIDO = A SEGUIR DEVE SER UM OLHO FURADO OU UMA PERNA PARTIDA, VOU ACABAR COM ISTO..."

ZOMBIES NUNCA MAIS... A SÉRIO PARA TIRO AO ALVO E CHACOTA DE ALGUNS NÃO!!! ACABOU-SE... MAS ESPEREM MAIS UM TEMPO QUE VAMOS ORGANIZAR JOGOS MAIS NORMAIS E SEM LEVAR GUITO. TALVEZ UM SIMPLES EM JANEIRO...

A NOSSA ESPECIALIZAÇÃO É GAMES & MOVIES REENACTMENT...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qua Dez 22, 2010 4:55 am

QUEM AINDA NÃO DEU MORADA ENVIE-ME PARA EU EMITIR O CERTIFICADO DE SOBREVIVÊNCIA
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 5:07 am

joaonuno escreveu:
Pharoya escreveu:CUIDADO!!!!!!!!!!!
Se todos puxarem ao mesmo tempo, fica tudo lento, hehehehe.... no meu diz que vai demorar 6 dias a sacar.


heheheheheheh

So um aparte, desliga o teu download prq nem foste ao jogo,lolololololololololololol, primeiro tao os que foram e que tanto esperaram,lolololololm, tou brincar,lololololol.

abraço e vai aparecendo


Heheheh... Como foste tu a pedir e com jeitinho... já o desliguei. hihihihih. Desisto, daqui a umas semanas recomeço hehehe
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 5:10 am

shinobi escreveu:JÁ AGORA DEIXO AQUI O BALANÇO DE DESPESAS APROXIMADAS QUE TODOS TÊM DIREITO A SABER:

MÁSCARA NÉMESIS 60,00 €
LUZES VERD/VERMELHA 25,00 €
KEYPAD 11,00 €
TIPOGRAFIA 50,00 €
MATERIAL CEL 30,00 €
SANGUE 10,00 €
WALKIE TALKIES 40,00 €
OCULOS DE REDE 18,00 €
ALMOÇO ZOMBIES 68,00 €
LATEX LIQUIDO 10,00 €


TOTAL despesas : 322,00 €
RECEITA (9€ x 40 pessoas) 360,00 €
LUCRO 38,00 €

TIVEMOS LUCRO!!! YEAH!!! O PROBLEMA É QUE A MINHA "PATROA" E SÓCIA DESCONTOU-ME OS 20 DIAS DE TRABALHO QUE USEI PARA PLANEAR O JOGO... DURANTE O HRÁRIO DE TRABALHO!!! LOL

COMO PODEM VER É ELA POR ELA E FALTA ALGUMAS COISAS QUE NEM GUARDEI RECIBO. LAMENTO FOI OS ACIDENTES E TER TERMINADO O JOGO 2 HORAS ANTES... AINDA IA ACONTECER TANTA PORCARIA NAS VOSSAS CUECAS... MAS PENSEI:
" 1 CABEÇA PARTIDA + 1 DENTE PARTIDO = A SEGUIR DEVE SER UM OLHO FURADO OU UMA PERNA PARTIDA, VOU ACABAR COM ISTO..."

ZOMBIES NUNCA MAIS... A SÉRIO PARA TIRO AO ALVO E CHACOTA DE ALGUNS NÃO!!! ACABOU-SE... MAS ESPEREM MAIS UM TEMPO QUE VAMOS ORGANIZAR JOGOS MAIS NORMAIS E SEM LEVAR GUITO. TALVEZ UM SIMPLES EM JANEIRO...

A NOSSA ESPECIALIZAÇÃO É GAMES & MOVIES REENACTMENT...



SÓ UMA DÚVIDA!!!
Acham mesmo que as empresas organizadoras de actividades de PAINTBALL não têm lucro? Porque não fazer-se o mesmo em AIRSOFT?
O último jogo PaintBall a que fui, paguei 25€ e não pude escolher o "marcador" que gostava mais... (também não havia nenhum em forma de G3, hihihihih).

Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Qua Dez 22, 2010 5:19 am

Pharoya escreveu:



SÓ UMA DÚVIDA!!!
Acham mesmo que as empresas organizadoras de actividades de PAINTBALL não têm lucro? Porque não fazer-se o mesmo em AIRSOFT?
O último jogo PaintBall a que fui, paguei 25€ e não pude escolher o "marcador" que gostava mais... (também não havia nenhum em forma de G3, hihihihih).


Alguma vez na vida faz sentido fazer se do airsoft um negocio como o paintball? nem devias dizer uma coisa dessas pk toda gente é contra isso!lolol

Quanto ao resto ja dei a minha opiniao! nao me importo de pagar por jogos destes e que tivesse dado mais lucro! nada paga o k voces proporcionaram ao pessoal! nao me xateava nada k lucrassem nem k fosse um pco mais Smile

Quanto a transferencia do guito para o david fui eu a lançar a escada e ja o transferi! espero contribuir! e ja agora o menino k o fez que se digne pelo menos a dar 3€ para ajuda do rapaz! Smile

um abraço e sinceramente tenho pena de nao haverem mais jogos deste genero! estou anciosissimo pelo video! Very Happy:D:D
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  shinobi Qua Dez 22, 2010 5:38 am

ACHO QUE JOGOS DE AIRSOFT COMO NEGÓCIO NÃO... MAS SE TIVESSE MAIS TEMPO, O MEU OBJECTIVO (E DOS DIVE) ERA ORGANIZAR CENAS BRUTAIS A PAGAR E O QUE SOBRASSE SERIA USADO PARA EVOLUIR PARA CENAS AINDA MAIS BRUTAIS E NÃO COMO NEGÓCIO PARA DIVIDIR LUCRO PELOS SÓCIOS... EMBORA EU ESTEJA MESMO A PRECISAR DISSO! LOL

ACHO QUE A EVOLUÇÃO FUTURA DO AIRSOFT PASSA POR AÍ... EVENTOS IMERSIVOS E NÃO JOGOS! MAS CLARO QUE TEM QUE SER A PAGAR, EMBORA EU NÃO TORNE A FAZER UM ASSIM TÃO DEPRESSA POIS É MT RESPONSABILIDADE. E SE FOSSE UM FIASCO TOTAL? DEVOLVIA O DINHEIRO?! NÃO PODIA... PELO MENOS NA SITUAÇÃO PRESENTE!

SE HOUVER ALGUEM COM DINHEIRO E QUE QUEIRA ORGANIZAR EVENTOS INCRÍVEIS, DIGA-ME QUE EU TENHO MUITOS, MUITOS PLANOS QUE NEM PASSAM PELA CABEÇA DE NINGUÉM.

ESTOU A FALAR DE EVENTOS EM QUE O PESSOAL SE ESQUECE QUE ESTÁ A JOGAR, SERÁ MAIS DO TIPO ESTAR DENTRO DE UM FILME DO QUE JOGAR AIRSOFT... ESTOU A FALAR DE UMA CENA QUE NÃO EXISTE EM NENHUM PAÍS!!!
FOI O QUE TENTEI VISLUMBRAR COM ESTE RESIDENT EVIL - BHZ-2... MAS SEM GUITO NÃO POSSO IR MAIS LONGE. VOÇÊS NEM IMAGINAM O QUE TENHO GUARDADO CASO CONSIGA ALGUM DIA GUITO PARA ISSO...

IMAGINEM ESTAR DENTRO DO VOSSO FILME FAVORITO... É ISSO QUE EU QUERO OFERECER... MAS O MAIS CERTO É EU EMIGRAR EM FEVEREIRO, LOL...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 6:11 am

diips escreveu:

Alguma vez na vida faz sentido fazer se do airsoft um negocio como o paintball? nem devias dizer uma coisa dessas pk toda gente é contra isso!lolol

Viva Diips:
Respeito a tua opinião, mas pessoalmente não me enquadro no grupo de malta que é contra isso.
Parece-me pacifico pagar para ter acesso a este ou aquele jogo. Eu pergunto-me se o Airsoft teria os problemas que tem a nível de pinturas e afins, se existisse uma estratégia de "franchising" mais parecida com o Paintball. Isto aos meus olhos.

Mas agora o que interessa é o BH2. Smile Smile
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  diips Qua Dez 22, 2010 7:05 am

shinobi escreveu:ACHO QUE JOGOS DE AIRSOFT COMO NEGÓCIO NÃO... MAS SE TIVESSE MAIS TEMPO, O MEU OBJECTIVO (E DOS DIVE) ERA ORGANIZAR CENAS BRUTAIS A PAGAR E O QUE SOBRASSE SERIA USADO PARA EVOLUIR PARA CENAS AINDA MAIS BRUTAIS E NÃO COMO NEGÓCIO PARA DIVIDIR LUCRO PELOS SÓCIOS... EMBORA EU ESTEJA MESMO A PRECISAR DISSO! LOL

ACHO QUE A EVOLUÇÃO FUTURA DO AIRSOFT PASSA POR AÍ... EVENTOS IMERSIVOS E NÃO JOGOS! MAS CLARO QUE TEM QUE SER A PAGAR, EMBORA EU NÃO TORNE A FAZER UM ASSIM TÃO DEPRESSA POIS É MT RESPONSABILIDADE. E SE FOSSE UM FIASCO TOTAL? DEVOLVIA O DINHEIRO?! NÃO PODIA... PELO MENOS NA SITUAÇÃO PRESENTE!

SE HOUVER ALGUEM COM DINHEIRO E QUE QUEIRA ORGANIZAR EVENTOS INCRÍVEIS, DIGA-ME QUE EU TENHO MUITOS, MUITOS PLANOS QUE NEM PASSAM PELA CABEÇA DE NINGUÉM.

ESTOU A FALAR DE EVENTOS EM QUE O PESSOAL SE ESQUECE QUE ESTÁ A JOGAR, SERÁ MAIS DO TIPO ESTAR DENTRO DE UM FILME DO QUE JOGAR AIRSOFT... ESTOU A FALAR DE UMA CENA QUE NÃO EXISTE EM NENHUM PAÍS!!!
FOI O QUE TENTEI VISLUMBRAR COM ESTE RESIDENT EVIL - BHZ-2... MAS SEM GUITO NÃO POSSO IR MAIS LONGE. VOÇÊS NEM IMAGINAM O QUE TENHO GUARDADO CASO CONSIGA ALGUM DIA GUITO PARA ISSO...

IMAGINEM ESTAR DENTRO DO VOSSO FILME FAVORITO... É ISSO QUE EU QUERO OFERECER... MAS O MAIS CERTO É EU EMIGRAR EM FEVEREIRO, LOL...

Acredita que se for para andar com isso para a frente eu estou dentro seja para o k for! e tenho uns quantos dispostos a alinhar.. basta falarmos! eu axo k ja xega de joguinhos da treta a contar kem matou mais e kem morreu menos! pk isso nao tem realismo absolutamente nenhum, so se morre uma vez.. entao porke nao direccionar o jogo para algo k nos leve para fora dakilo k conhecemos? eu alinho! e estarei em todos presente se assim a vida mo permitir!

vamos andar com isto para a frente!

abraço
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Pharoya Qua Dez 22, 2010 8:36 am

Tal como já disse em privado, assino por baixo do que o Diips disse.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  smoke Qua Dez 22, 2010 8:47 am

O raio do Download nca mais termina..tá um gajo a desejo...

Quem me dera a mim ter jogado...pelo lado dos q tinham armas normais.. e não "miniguns", Traves de madeira e Barris Azuis..

Se me tivesse visto a mim próprio era gajo para me disparar...
smoke
smoke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2  - Página 2 Empty Re: RESCALDO RESIDENT EVIL - BIO-HAZARD 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos