T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo - Treino dia 5/10/2010

+4
Ratinho
Raze
headshot
PatoBravo
8 participantes

Ir para baixo

Rescaldo - Treino dia 5/10/2010 Empty Rescaldo - Treino dia 5/10/2010

Mensagem  PatoBravo Qua Out 06, 2010 3:58 pm

Já que ninguém se chega à frente vou escrever um pouco sobre o jogo.

Tivemos um bom dia de sol para a prática de airsoft, nem calor nem frio nem a desculpa de ficar a dormir, pois só lá para as 15h é que se começou.
O jogo consistia na captura de 2objectivos, 1 na fábrica e outro nas casa junto à capela, os atacantes depois de capturar os objectivos teriam de os manter em segurança na capela durante 30minutos.

Durante o jogo em si houve problemas de comunicação de ambas as partes, os da minha equipa foi algum/muito fogo amigo, 1sniper que afinal era nosso e na janela da casa em frente à capela, estou a acenar da dita janela e foram rajadas, a outra foi na equipa onde estavam os FTT, pois 2elementos independentes que não tinham rádio ficaram desaparecidos "em combate" no fim do 1º jogo, ainda continuavam a defender 1posição na fábrica passando praticamente ao lado da acção.

No geral foi um bom convívio e deu para queimar umas calorias durante a troca de bb's

E essas Fotos onde estão?!

Saudações
PatoBravo
PatoBravo

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Treino dia 5/10/2010 Empty Re: Rescaldo - Treino dia 5/10/2010

Mensagem  headshot Qua Out 06, 2010 4:43 pm

Foi uma tarde bem passada sim senhor!

O primeiro jogo foi engraçado e proporcionou uns bons ataques,assim como alguma organização na "defesa",a falta de comunicação foi notória,acho que pelas duas equipas...

o segundo jogo foi um bocado mais parado,mas deu para fazer o gosto ao dedo!

Sei que ouve algumas discussões e se calhar alguma situação menos agradavel,coisa que nao presenciei sinceramente,apenas no fim me contaram que algum pessoal tinha andado as "turras"...o costume vá....

O pessoal têm é que se divertir e lembrar-se que esta a jogar!!

headshot
headshot

Mensagem  Raze Qui Out 07, 2010 2:47 pm

Fotos:

http://www.sendspace.com/file/m4j8wc
Raze
Raze

Mensagem  Ratinho Sex Out 08, 2010 2:25 am

Olá a todos,

Vou ser muito sincero e directo.
Sou uma das poucas pessoas que admite que não gosta muito de ir jogar à fábrica (mas acabo sempre por ir), digo isto porque fica sempre a ideia que há pessoal que vai jogar à fábrica para andar a acertar nos outros e não para jogar um jogo que tem, acima de tudo, de ser divertido.

Defendo a ideia do cumprimento da lei, seja em fps, seja na pintura das réplicas e mais uma vez reparei que há pessoal que não cumpre....

O jogo foi porreiro, o espaço é porreiro, tirando alguns perigos que a fábrica apresenta, mas devo dizer que fiquei bastante chateado com algumas situações. Se calhar fui eu que tive azar mas já levei com muitas bb's e foram as poucas que doeram como as que doeram desta vez.

Levei com uma no braço (com camuflado e t-shirt) a cerca de 10 ou 15 metros de uma sniper e levei com outra numa orelha também a cerca da mesma distancia mas desta vez de uma aeg "normal"... fico a pensar, será que uma sniper, que penso que deva ser usada para atingir uma grande distância, deva acertar alguém a 10 metros? Faço esta pergunta porque não percebo muito disto e não sou nenhum profissional no Airsoft...
Um colega foi atingido na barriga a cerca de 2 metros, se calhar as dores são ultrapassadas quando alguém acaba por reconhecer que errou, mas mesmo assim a 2 metros é muito perigoso...

Não sou mais do ninguém e talvez o que esteja a dizer não interesse a muitos dos que jogam na fábrica, mas quero poder ir jogar a qualquer lado e não ser obrigado a usar protecções e parecer quase o Robocop...

Mais uma vez o jogo na fábrica não ficou, pelo menos para mim, marcado pelas melhores razões... Não vou dizer que não vou voltar a jogar na fábrica, pois já o disse e acabei por lá voltar, mas cada vez mais tenho menos vontade de lá ir....

Fica aqui a ideia e a opinião, só peço que pensem nisto, pois quem perde não é quem lá vai jogar, mas sim quem é responsável pelo espaço e organiza os jogos.

Fiquem bem e até uma próxima...

Ratinho
Ratinho

http://www.ez-airsoft.forumeiros.net

Mensagem  PatoBravo Sex Out 08, 2010 5:24 am

Os FPS são uma velha questão assim como as rendições, esta aeg é uma d-boys m4:
Rescaldo - Treino dia 5/10/2010 Dbsm42

Tem a mola de origem, meti-lhe 1pistão e cabeça de pistão da classic army, bushings em metal, alinhamento das gears e trabalho artesanal para tapar fugas.

FPS = 280 / 286 nem mais nem menos (medidos no fim do jogo: https://ttairsoft.forumeiros.com/jogos-f8/12-setembro-grandioso-espectaculo-de-distribuicao-de-pvc-t447.htm) e um alcançe de 40/50 metros efectivos que apenas são possíveis graças há borracha de hop up e porquê? Porque permite pôr as bb's com uma trajectória ascendente, invistam seriamente numa borracha de hop up e instalem isso como deve ser!

Quanto às rendições ouvi o nosso sniper a dizer que tinha mandado render alguém mais ou menos essa distância (10/15 metros) e obtendo a resposta: "..então atira..." coisa que fez logo de seguida. Assim sendo de quem é a responsabilidade?!
Pessoalmente não tive problemas como este, quase rendi 2 de uma vez na casa em frente da capela, infelizmente o Raze abateu 1 através da janela..Arrhhh mais 2 segundos e rendia os 2! E não existiu duvidas nem discussões! Devo dizer que já fui muitas vezes rendido e não é por isso que fico menos homem, pelo contrário, é por honra e respeito para comigo que o faço.

Ratinho não és tu que tens uma aeg com 395fps? Que internos é que tens nisso?

PatoBravo
PatoBravo

Mensagem  headshot Sex Out 08, 2010 1:33 pm

Acho piada a pseudo moralistas virem falar de FPS....a Sniper que falas,foi medida por mim mesmo e tem 350 fps com 0.20g,
NINGUEM MAS NINGUEM do pessoal que jogou na minha equipa tinha FPS a mais, GARANTO-TE EU depois vens para aqui mandar postas de pescada......

Cumprimento da lei e bla bla bla,essa conversa para mim já mete raiva,se eu nao quero a replica pintada nao pinto,e acabou,sei que há muita gente que gosta ser do 100% cool e fazer tudo como o pastor da igreja manda,mas essa historia comigo nao vai,porque um dia o pastor manda um gajo atirar-se para dentro de um poço e depois fica lá!Há muita gente com os COL*** inchados dos outros nao terem as armas pintadas,azar....cada um sabe de si,eu tenho a arma pintada,não pago multas a ninguem e certamente que ninguem me as pagará a mim....

Perigos na Fábrica:Dedos nervosos de gajos inexperientes que se assustam por tudo e por nada e não conseguem lidar com situações de stress,assustam-me mais do que qualquer "perigo" na fábrica....

Habituei-me no inicio e ainda jogo com alguma malta que tem 400 e alguns FPS,essas pessoas são respeitadoras da integridade fisica dos colegas e não me mete medo nenhum jogar com eles

Situações em jogo que já consegui averiguar,o nosso sniper mandou render por duas vezes a mesma pessoa,no mesmo sitio o que é que essa pessoa fez,escondeu-se e fujiu ...então mas isto nao era um jogo de honra???conclusão "alguem que eu nao sei quem foi levo um tiro na cabeça" para a proxima se calhar quando ouvir RENDE-TE já não se esconde.....

ISto é tudo muito giro e bonito,mas há pessoal que ainda nao consegue diferenciar uma brincadeira de um clima mais competitivo...é obvio que ninguem gosta de perder e levar bagada constantemente,mas isso faz mesmo parte de um grande processo que se chama APRENDIZAGEM!!

Dito isto tudo,porque há sempre mais "qualquer" coisa a acrescentar subscrevo-me com os melhores cumprimentos a todos e coloco-me a disposição para a discusão saudavel ou esclarecimentos de duvidas
headshot
headshot

Mensagem  Raze Sex Out 08, 2010 2:08 pm

Defendo a ideia do cumprimento da lei, seja em fps, seja na pintura das réplicas e mais uma vez reparei que há pessoal que não cumpre....

Boas, eu em jogo troco de coronha ou tapo a mesmo com um pano e jogo com a arma "ilegal" mas de certo que a arma assim não magoa ninguem.
Já em questão de FPS's tu estás ilegal ou seja sem moral para falar de quem cumpre ou não cumpre.
Eu jogo em muitos jogos com a coronha por pintar, já tu com esses fps's não jogas em lado nenhum pensa nisso antes de falar.

Qualquer sniper dentro do limite de fps's tem as mesmas regras que uma AEG.

Raze
Raze

Mensagem  headshot Sex Out 08, 2010 2:21 pm

Quando o benfica perde a culpa é dos árbitros ....
headshot
headshot

Rescaldo - Treino dia 5/10/2010 Empty jogo dia 10 de outubro

Mensagem  joaonuno Sáb Out 09, 2010 4:04 am

Boas headshot,

Qdo te referes ao benfica, vai com cuidado, ahahahhahahahahhahahahahahaaahhahahahahahhahhahah lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Grande abraço, lol!
joaonuno
joaonuno

Mensagem  25446 Sáb Out 09, 2010 8:03 am

headshot escreveu:Quando o benfica perde a culpa é dos árbitros ....

LOLOLOLOLOLOL

epa, desculpem o off toipic mas esta tá demais!!!

25446

Mensagem  Ratinho Sáb Out 09, 2010 11:13 am

Boas,

em questão de rendição no mesmo espaço onde fui atingido, posso dizer ke após ver a arma, depois a arma e a cabeça, mandei render e nao se renderam (para a proxima disparo primeiro e mando render depois)... quando o headshot fala que alguem foi rendido 2 vezes e nao se rendeu nao fui eu de certeza, porque nao tenho problema nenhum com isso. pode acontecer não ouvir ou nao me aperceber da rendição, como aconteceu perto da igreja, mas depois acabei tambem por me render....

fui atingido kuando ia a passar e levei com ela no braço, garanto que doeu, e nao sou o unico ke diz ke o pessoal tem fps a mais... sempre ke vou jogar à fábrica ouço sempre a mesma historia...

até posso nao ter moral para tar a falar disso porque a minha arma tem a mais, mas nao é culpa minha pois ando a fazer com ke fique dentro do limite, já troquei a a mola e mesmo assim ainda nao tá legal... mas se calhar tenho moral kuando mostro intenção de kerer cumprir e certamente nunca ninguem se queixou das ke levou de mim... aki nao ha pastor da igreja mas sim o cumprimento da lei, se o pessoal se caga para isso de certeza ke o airsoft como modalidade acaba.... e penso ke seja a opiniao geral que ninguem ker isso...

nao tenho problemas nenhuns em perder, nem em levar "bagadas",..... só nao me kero é aleijar... o tal processo de aprendizagem ke o headshot fala, tamos todos inseridos nele, pois nao se aprende nada quando se sabe que ele proprio fartou-se de levar bb's e nao se acusou (foi só o ke ouvi, nao presenciei), mas isto se calhar ja nao faz parte do processo, talvez seja outro nivel...

cada um sabe de si, mas estamos cá todos para o mesmo...

cumprimentos...

Ratinho
Ratinho

http://www.ez-airsoft.forumeiros.net

Mensagem  Raze Sáb Out 09, 2010 12:04 pm

É mesmo o airsoft está nesta situação porque o anibal não pintou 10 centimentos do tapa - chamas pintou 8.9 cm que claro está afectou toda a modalidade.
Casos como o do guilherme que tapava a coronha com papel selofane.
E claro está o do rodolfo que pintou a arma de rosa choque.
Tudo isto e a questão dos camuflados da hello kitty.

O airsoft é um dos maiores problemas que o governo enfrenta nesta momento...

Salvem o pato...
Raze
Raze

Mensagem  headshot Sáb Out 09, 2010 12:17 pm

Ratinho escreveu:Boas,

em questão de rendição no mesmo espaço onde fui atingido, posso dizer ke após ver a arma, depois a arma e a cabeça, mandei render e nao se renderam (para a proxima disparo primeiro e mando render depois)... quando o headshot fala que alguem foi rendido 2 vezes e nao se rendeu nao fui eu de certeza, porque nao tenho problema nenhum com isso. pode acontecer não ouvir ou nao me aperceber da rendição, como aconteceu perto da igreja, mas depois acabei tambem por me render....

fui atingido kuando ia a passar e levei com ela no braço, garanto que doeu, e nao sou o unico ke diz ke o pessoal tem fps a mais... sempre ke vou jogar à fábrica ouço sempre a mesma historia...

até posso nao ter moral para tar a falar disso porque a minha arma tem a mais, mas nao é culpa minha pois ando a fazer com ke fique dentro do limite, já troquei a a mola e mesmo assim ainda nao tá legal... mas se calhar tenho moral kuando mostro intenção de kerer cumprir e certamente nunca ninguem se queixou das ke levou de mim... aki nao ha pastor da igreja mas sim o cumprimento da lei, se o pessoal se caga para isso de certeza ke o airsoft como modalidade acaba.... e penso ke seja a opiniao geral que ninguem ker isso...

nao tenho problemas nenhuns em perder, nem em levar "bagadas",..... só nao me kero é aleijar... o tal processo de aprendizagem ke o headshot fala, tamos todos inseridos nele, pois nao se aprende nada quando se sabe que ele proprio fartou-se de levar bb's e nao se acusou (foi só o ke ouvi, nao presenciei), mas isto se calhar ja nao faz parte do processo, talvez seja outro nivel...

cada um sabe de si, mas estamos cá todos para o mesmo...

Só quero saber então quem é que me atingiu e quando é que eu não me acusei,apenas para chamar mentiroso de mer*** quem me conheçe e quem já joga algum tempo sabe que eu não funciono dessa maneira,mas vens para aqui afirmar isso,tudo bem,deves ter ficado mesmo com os colh*** inchados com a conversa....

VEnham dai dizer que me acertaram e que eu não me acusei,falem em jogo,ou gostam de partilhar essas informações só para vocês.....

Enfim o mundo tá cheio de hipocrisia......

Agora Passei de besta a Imortal!!!

Obrigado !!

headshot
headshot

Mensagem  joaonuno Sáb Out 09, 2010 12:58 pm

Vá lá meus senhores, tenham calma, é por essas e por otras k a Walther 6,35 anda sempre cmg, resolve-se logo, ahahahahahahahahah, tou no gozo,

portem-se bem e até amanha

abraço lol! lol! lol! lol!
joaonuno
joaonuno

Mensagem  joaonuno Sáb Out 09, 2010 1:01 pm

Ja agora headshot, todos sabemos da tua honra e seriedade a jogar, nao penses o contrario...

abraços
joaonuno
joaonuno

Mensagem  sky Sáb Out 09, 2010 1:10 pm

A conversa deste fórum já me chateia e sempre a mesma merda de conversa todas as semanas...
Todos que praticam esta modalidade sempre vi sinceridade muito mais o headshot...
Uma vez matei o headshot com uma bola de bowling e acusou se logo...

sky

Mensagem  Raze Sáb Out 09, 2010 1:21 pm

E digo mais sempre que leva com as minhas 2 bolas grita morto...
Raze
Raze

Mensagem  joaonuno Sáb Out 09, 2010 1:26 pm

sky escreveu:A conversa deste fórum já me chateia e sempre a mesma merda de conversa todas as semanas...
Todos que praticam esta modalidade sempre vi sinceridade muito mais o headshot...
Uma vez matei o headshot com uma bola de bowling e acusou se logo...

ahahahhahahhahahahah, uma vez eliminei o headshot da torre da fabrica, e ele ia a correr para o pavilhao dos carros, nem sabia k lhe tinha acertado, passado uns segundos la vinha ele com o pano vermelho, ahahahahahahahahahah,

Va la pessoal acabem la com essas conversas. Eu ja tive uma atitude menos propria num jogo em Montalvo por causa dum imortal dos pisapau, e serviu-me de liçao, ganhei nervos e fui pa casa com vontade de estripar alguem, nunca mais me chateio com imortais. so k ha situaçoes e situaçoes.

Ratinho, qto aos fps a mais é verdade k ha mta gente por aí assim, mas tem atençao prq na fabrica tens trocas de tiros a 8, 10 - 15m e ai mm k uma arma tenha 340 fps, garanto-te k dói bem, e em montalvo ja cheguei a eliminar malta a 40 ou 45 m, k conceerteza nao doeu. Resumindo é caracteristica da fabrica existir tiro proximo.

Basta nao se ficar com tremelicos no dedo do gatilho. ahahahahahahah lol! lol!

Va pessoal portem-se bem e ate amanha
joaonuno
joaonuno

Rescaldo - Treino dia 5/10/2010 Empty Rescaldo - Treino dia 5/10/2010

Mensagem  cucoto Sáb Out 09, 2010 1:57 pm

Boas

Acho que é a 1 vez que estou a fazer 1 rescaldo de 1 jogo se não estou em erro,e defendo o meu colega de equipa,eu estava ao pé dele quando a sua situação aconteceu e presenciei.....Headshot não tenho razão de queixa de ti mas actualmente só acredito no que vejo.......dizes que a arma foi medida por ti epá numa boa a sério,mas também já vi pessoal a medir as armas e depois mudar a mola durante o jogo e os próprios colegas de equipa não se acreditaram quando lhes diziamos o acontecido..........problemas com os fps sempre houve e vai haver enquanto não se arranjar um sistema para controlar a malta.........acho que até hoje não houve problema nenhum da malta dos FTT e espero que continue assim caso contrário que me digam directamente...............Esta parte não tem nada haver com este assunto mas a partir de amanha os FTT só marcarão presença em futuros jogos na PRESENÇA DE CHRONY............acho que estas atitudes têm que começar por algum lado senão andamos sempre na mesma conversa e não se resolve nada..........Abraço pá malta e até amanha

P.S:não digam que ele (RATINHO) têm 395 fps na arma porque se houve-se chrony eu proibia-o de jogar com a arma isso é garantido.......e neste momento está a fazer os possiveis para por a arma nos limites
cucoto
cucoto

Mensagem  headshot Sáb Out 09, 2010 4:23 pm

coloco-me a disposicao para resolver esatas questoes pessoalmente,ate porque acho que discutir na net e como participar nos para-olimpicos,ate podes ganhar,mas nao deixas de ser deficiente...sem querer odender ninguem claro!
headshot
headshot

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo