Rescaldo Jogo Solidario Madeira
4 participantes
Rescaldo Jogo Solidario Madeira
Agradecer a todos que compareceram nesta iniciativa,principalmente a malta que veio de fora e que fez o esforço para ficar a tarde
Diverti-me qb,venham as fotos e as vossas opiniões!!
O objectivo Solidário deste jogo,foi cumprido,juntamos um considerável numero de bens essenciais para serem enviados para a madeira!Obrigado a Todos
Diverti-me qb,venham as fotos e as vossas opiniões!!
O objectivo Solidário deste jogo,foi cumprido,juntamos um considerável numero de bens essenciais para serem enviados para a madeira!Obrigado a Todos
headshot- Mensagens : 717
Re: Rescaldo Jogo Solidario Madeira
Foi muito positivo, nunca pensei que se juntasse tanta coisa, teve que ser o meu carro e o jipe do Zé Luís para levar tudo, um grande obrigado a todos os presentes em especial a quem fez muitos kilometros para deixar o contributo.
Raze- Mensagens : 254
Raze escreveu:Foi muito positivo, nunca pensei que se juntasse tanta coisa, teve que ser o meu carro e o jipe do Zé Luís para levar tudo, um grande obrigado a todos os presentes em especial a quem fez muitos kilometros para deixar o contributo.
basicamente tens a despensa cheia para o resto do ano
mas venhao de la as fotos:P
enrik- Mensagens : 4
enrik escreveu:Raze escreveu:Foi muito positivo, nunca pensei que se juntasse tanta coisa, teve que ser o meu carro e o jipe do Zé Luís para levar tudo, um grande obrigado a todos os presentes em especial a quem fez muitos kilometros para deixar o contributo.
basicamente tens a despensa cheia para o resto do ano
mas venhao de la as fotos:P
há ai um aleijadinho "CORUJA" que ainda não meteu as fotos.......malandro ,tenho de fazer um assalto a casa dele para recuperar as fotos e posta-las,posso não sobreviver a essa missão.....
A que horas é essa missão?? Diz me por PM LOOL
"Cadé" as fotos ???
"Cadé" as fotos ???
Raze- Mensagens : 254
Fotos Jogo Solidário Madeira
Caros amigos...Desde já apresento as minhas mais sinceras desculpas mas devido a questões de foro técnico não me foi permitido colocar as fotos no forum antes desta data.mas aqui vão...
Devo dizer que foi brutal a experiencia.Pessoal em massa e um ambiente fantastico...Diversão e adrenalina não faltaram.Obrigado Headshot e Sky por me terem metido nisto...Agradeço tb ao Raze pela boa iniciativa e pelo jogo q organizou...
E os frutos do Jogo Solidário....
Atenção, o missil não foi enviado para a Madeira
abraço
Devo dizer que foi brutal a experiencia.Pessoal em massa e um ambiente fantastico...Diversão e adrenalina não faltaram.Obrigado Headshot e Sky por me terem metido nisto...Agradeço tb ao Raze pela boa iniciativa e pelo jogo q organizou...
E os frutos do Jogo Solidário....
Atenção, o missil não foi enviado para a Madeira
abraço
Gazela- Mensagens : 16
Boas fotos sim senhor!!
Depois ver se as guardas,que eu vou aí rouba-las com uma pen!!
Depois ver se as guardas,que eu vou aí rouba-las com uma pen!!