Jogo sabado 27 Fevereiro
Jogo sabado 27 Fevereiro
Manha muito bem passada,com uma adesão muito acima do normal,e com as condiçoes atmosféricas merdosas, que estavam ,mas o pessoal que é rijo apareceu e proporcionou uma grande manha de jogo!!!
Diverti-me Q.B!,mais um jogo com alguns estreantes nestas andanças,que se portaram a meu ver 5 estrelas,gostei bastante da malta nova que apareceu,tudo malta altamente,muito bom convívio!!
Obrigado a todos pela vossa presença,vemo-nos ou amanha,ou para a semana no jogo de solidariedade de recolha de bens essenciais para a Madeira,que eu espero que tenha uma adesão ainda maior!!!
Cumprimentos a todos!!
Diverti-me Q.B!,mais um jogo com alguns estreantes nestas andanças,que se portaram a meu ver 5 estrelas,gostei bastante da malta nova que apareceu,tudo malta altamente,muito bom convívio!!
Obrigado a todos pela vossa presença,vemo-nos ou amanha,ou para a semana no jogo de solidariedade de recolha de bens essenciais para a Madeira,que eu espero que tenha uma adesão ainda maior!!!
Cumprimentos a todos!!
headshot- Mensagens : 717
Re: Jogo sabado 27 Fevereiro
furão escreveu:bem se o air soft é andar à chuva e ao frio e a levar bbs como se n houvesse amanhã então kero comprar uma arma e kero mais!!! um abraço!!
Ranger Furão,queira fazer uma apresentação devidamente tactica na zona de apresentação!!
Cumprimentos!se vires por aí o GI.Joel diz que mando cumprimentos!!!
headshot- Mensagens : 717