Este Sábado 27 Fevereiro - Carvalhos de Figueiredo
+8
sky
diips
pikuinhas08
Gafanhoto
Skirttles
psantos
headshot
Raze
12 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Este Sábado 27 Fevereiro - Carvalhos de Figueiredo
Local de Jogo: Carvalhos Figueiredo - Tomar
Hora no local: 09.00h!
Inicio do jogo: 09.30h!
Final do jogo: 13.00h/ 14.00h!
Tipo de jogo: Brevemente
Confirmem numero de participantes
Equipas convidadas: SOD, TTA, MOCA, OS PIKUINHAS, PISA-PAU AIRSOFT, SHADOWS, ... Logicamente recrutas e amigos das equipas estão incluidos
Hora no local: 09.00h!
Inicio do jogo: 09.30h!
Final do jogo: 13.00h/ 14.00h!
Tipo de jogo: Brevemente
Confirmem numero de participantes
Equipas convidadas: SOD, TTA, MOCA, OS PIKUINHAS, PISA-PAU AIRSOFT, SHADOWS, ... Logicamente recrutas e amigos das equipas estão incluidos
Raze- Mensagens : 254
Re: Este Sábado 27 Fevereiro - Carvalhos de Figueiredo
só vou se houver cronny,estou farto de falsos moralistas!
headshot- Mensagens : 717
Se houver Cú Rony eu vou
bhahahhhaaaahhhhaaa,ri-me 20 gigas!!!bom naco!!
headshot escreveu:só vou se houver cronny,estou farto de falsos moralistas!
??????????????????????????????????????????????????????????????
psantos- Mensagens : 47
Tive a pensar....Se não consegues ganhar,junta-te a eles!!!!!!
só para avisar que vou jogar com Perto de 600 Fps aviso em antemão para não ferir susceptibilidades
só para avisar que vou jogar com Perto de 600 Fps aviso em antemão para não ferir susceptibilidades
é pá
metes-te uma mola dos amorcedores do carro nisso ou quê????
metes-te uma mola dos amorcedores do carro nisso ou quê????
Com isto quero tentar sensibilizar as pessoas que jogam com replicas com 450 fps, para cima ....essas mesmas pessoas sabem quem são,que se torna desonesto e perigoso jogar com tamanha Potencia,mas ya,o ppl quer é fps a dar com um pau,porque isso é que é porreiro,foder os outros a bruta!!
Depois quando as coisas não correm bem,foi azar,ou acidente ou qualquer coisa,ou foi as distancias,ou eu nao gosto de cqb,amuei e vou po carro....não vejo a minima necessidade disso,assim como alguém se gabar que tem 460 fps numa arma,como já tive oportunidade de ouvir....
Não estou a contestar isto em nome próprio,até ver ainda não levei com nenhuma dessas malditas potencias,não tenho essa razão de queixa mas quero assim alertar para que a malta comece a usar o palmo de testa que tem,sem ser para por o boné
Querem jogar??terá de ser com honra, e respeitem a integridade fisica dos Colegas!!
psantos-isto nao é nada dirigido a ti,atenção!!!apenas foste o primeiro que respondeu ao post! peace!!
Depois quando as coisas não correm bem,foi azar,ou acidente ou qualquer coisa,ou foi as distancias,ou eu nao gosto de cqb,amuei e vou po carro....não vejo a minima necessidade disso,assim como alguém se gabar que tem 460 fps numa arma,como já tive oportunidade de ouvir....
Não estou a contestar isto em nome próprio,até ver ainda não levei com nenhuma dessas malditas potencias,não tenho essa razão de queixa mas quero assim alertar para que a malta comece a usar o palmo de testa que tem,sem ser para por o boné
Querem jogar??terá de ser com honra, e respeitem a integridade fisica dos Colegas!!
psantos-isto nao é nada dirigido a ti,atenção!!!apenas foste o primeiro que respondeu ao post! peace!!
headshot escreveu:só vou se houver cronny,estou farto de falsos moralistas!
o chrony dos SOD poderá estar no jogo se acharem por bem....
Skirttles- Mensagens : 22
Isso cabe ao Raze decidir,Por mim isso é que era serviço!visto o nosso ter dado o peido mestre!!
é claro que a haver cronny,vai haver Downgrades de ultima hora e desistencias.....
é claro que a haver cronny,vai haver Downgrades de ultima hora e desistencias.....
Não estou muito preocupado , minha m4 marcou 290fps no ultimo "caimao" e a Galil tambem não deve de andar muito longe disso, a malta daqui quase toda já levou as replicas ao chrony e não estam nada por ai alem
psantos escreveu:Não estou muito preocupado , minha m4 marcou 290fps no ultimo "caimao" e a Galil tambem não deve de andar muito longe disso, a malta daqui quase toda já levou as replicas ao chrony e não estam nada por ai alem
Então vá,10 avé marias,43 pai nossos,tu tas abençoado irmão!!!é esse o espirito!
o Raze vela se consegues um desses , pois malta e a mais vezes jogar
eu estava la sempre ate faltava ao trabalho.
eu estava la sempre ate faltava ao trabalho.
Gafanhoto- Mensagens : 205
headshot escreveu:psantos escreveu:Não estou muito preocupado , minha m4 marcou 290fps no ultimo "caimao" e a Galil tambem não deve de andar muito longe disso, a malta daqui quase toda já levou as replicas ao chrony e não estam nada por ai alem
Então vá,10 avé marias,43 pai nossos,tu tas abençoado irmão!!!é esse o espirito!
A malta ainda não compreendeu que não é por terem uma mola M200 (estou a dar um ex. exagerado ) que vai ter mais alcance que os outros (até pode acontecer o contrario), posso dar o exemplo da Sportline do Nuno que tem uma mola M110, mas tem um kit de cilindro da Systema (aproveita todo o ar dentro do cilindro, sem fugas ) e tem muito mais alcances que a maior parte das AEGs que conheço e na ultima vez que a medi-mos marcou 350fps
350?? em que cronny,ele próprio admitiu-me que tinha um bore up kit e que rondava os 420....
headshot escreveu:350?? em que cronny,ele próprio admitiu-me que tinha um bore up kit e que rondava os 420....
Em Corroios na Fabrica da Polvora em Janeiro
Isso é o que vem na descrição do kit mas na realidade fica um bocado aquem
haaaa,tou a ver,no jogo em que o primy dos AKS ficou sem dentes da frente,se calhar a replica que o fez na altura também tinha 350!!!
Não essa era uma Systema com 520fps nem todas as armas foram ao chrony era feito aleatoriamente durante o jogoheadshot escreveu:haaaa,tou a ver,no jogo em que o primy dos AKS ficou sem dentes da frente,se calhar a replica que o fez na altura também tinha 350!!!
Não tinha 520 fps! tanto é que depois da cena mediram e deu 420 fps....
Eu posso não estar lá,mas sei o que se passa,não tentes ensinar a missa ao padre,alias já tive o prazer de disparar essa mesma systema,e tmb já levei bagadas dela,e tou aqui vivo para contar a história
Eu posso não estar lá,mas sei o que se passa,não tentes ensinar a missa ao padre,alias já tive o prazer de disparar essa mesma systema,e tmb já levei bagadas dela,e tou aqui vivo para contar a história
Eu estou a contar-te como eu ouvi a historia porque nem sequer me cruzei com o Primy nem nada, isto foi o que se ouviu durante o jogo.
Quanto á M4 do Nuno talvez tenhas razão, aquele gajo todas as semanas desmonta aquilo que já não sei quando ele trocou pelo Bore Up
E isto tambem não interessa nada o que conta é o jogo e mais nada
Quanto á M4 do Nuno talvez tenhas razão, aquele gajo todas as semanas desmonta aquilo que já não sei quando ele trocou pelo Bore Up
E isto tambem não interessa nada o que conta é o jogo e mais nada
Na boa psantos,cada um na sua,já sabes como é que eu sou,esta semana apeteceu-me embirrar com os FPS,para a semana logo se vé.....
O socrates tmb diz que é santo e todos nós já ouvimos as escutas!
O socrates tmb diz que é santo e todos nós já ouvimos as escutas!
Por mim ate podes embirrar com a cor das cuecas, isso não quer dizer que te tenha que ouvir
Mas olha que essa de ir jogar com 600fps talvez não seja má ideia
e mais não digo
e mais não digo
Opa os fps's são uma questão de respeito para com os outros, eu acho que não me sentia nada bem de partir um dente ou algo assim a um colega em jogo, bem basta quando acontece e um gajo tem a arma a 350 fps's, agora imaginem se um gajo que tem uma arma prai com 450, 500 fps's.
Um azar pode acontecer a todos, mas se tiver uma arma a 350 ou a 450 a probabilidade magoar é muito maior não?
Um azar pode acontecer a todos, mas se tiver uma arma a 350 ou a 450 a probabilidade magoar é muito maior não?
Claro,mas quando se faz uma chamada de atenção sobre uma situação que pode envolver riscos estupidos e desnecessários ninguem é obrigado a ouvir,mas pode ser o proximo a se queixar,olha fizeram-me um piercing de borla,bacano!!!!
As coisas são giras e têm piada,quando não somos nós os lesados!
As coisas são giras e têm piada,quando não somos nós os lesados!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3