T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo sábado dia 27 ?

+7
Mariaana
xac
Amado
Melao
Shimodu
headshot
rafa
11 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? - Página 2 Empty hey!!!

Mensagem  Dam 666 Sáb Jun 27, 2009 6:56 am

O Amuo como tu lhe chamas, não é nosso, mas sim daqueles que ao ouvirem falar na palavra CHRONY começam logo a stressar...

Já disse e volto a repetir... Jogos em que os MOCA vão, o CHRONY estará sempre presente...

Já não falo em pinturas e Cartões de federados porque sei o que a casa gasta!!!

Da minha parte nunca verão este tipo de comportamento de afastamento, etc... Mas cada um sabe de si...

Dam 666

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? - Página 2 Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Garras Sáb Jun 27, 2009 1:55 pm

Ainda gostava de saber o que pensam os fundadores dos T.T.A. de tudo o que se tem dito neste fórum, se se identificam com o que se disse e continua a dizer aqui ou não porque pelo andar da carroça não é muito difícil de ver onde é que isto vai parar.
Garras
Garras

Mensagem  headshot Seg Jun 29, 2009 6:06 am

Garras escreveu:Ainda gostava de saber o que pensam os fundadores dos T.T.A. de tudo o que se tem dito neste fórum, se se identificam com o que se disse e continua a dizer aqui ou não porque pelo andar da carroça não é muito difícil de ver onde é que isto vai parar.

GARRAS,SABES JOGAR A BOLA????ENTãO DESMARCA-TE!!!!!!!!

FDX nao te tinhas ido embora??cum caraças,tens sempre de ter uma merda de uma opiniao,opa mete-te na tua vida pahh
headshot
headshot

Mensagem  Garras Seg Jun 29, 2009 7:43 am

Tiago, eu já sei o que tu pensas das minhas opiniões e como deves de saber a tua sobre elas não me interessa minimamente tanto que o meu post nem foi dirigido a ti por isso não percebo qual é o teu problema.

Tanto quanto sei ainda não és administrador deste fórum por isso se há aqui alguém a dizer quem deve ou não de estar de certeza que não és tu.

Se queres ser respeitado respeita os outros.
Garras
Garras

Mensagem  prijon Seg Jun 29, 2009 8:12 am

fds...mas isto nunca mais acaba...

@Garras se alguem terá alguma coisa a dizer sobre estes assuntos o mesmo será dito...de uma maneira privada ...porque ninguem tem nada a ver como se resolvem possiveis problemas internos...mas tambem fica mal vir aqui "picar"....
Achaste que estavas mal e saiste...a tua decisão foi respeitada...agora não queiras andar a picar os outros...se tens alguma coisa concreta a dizer diz...agora andar com indirectas é que não....

@Headshot...tem la mais um bocadito de calma...as coisas começam a estar encaminhadas...por isso com tempo e calma tudo fica a rolar a 100%....

Agora ou ganham juizo ou corro tudo ao estalo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

para evitar mais "bocas" isto fica trancado...qualquer coisa tem os meus contactos

prijon

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo