jogo sábado dia 27 ?
+7
Mariaana
xac
Amado
Melao
Shimodu
headshot
rafa
11 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
hey!!!
O Amuo como tu lhe chamas, não é nosso, mas sim daqueles que ao ouvirem falar na palavra CHRONY começam logo a stressar...
Já disse e volto a repetir... Jogos em que os MOCA vão, o CHRONY estará sempre presente...
Já não falo em pinturas e Cartões de federados porque sei o que a casa gasta!!!
Da minha parte nunca verão este tipo de comportamento de afastamento, etc... Mas cada um sabe de si...
Já disse e volto a repetir... Jogos em que os MOCA vão, o CHRONY estará sempre presente...
Já não falo em pinturas e Cartões de federados porque sei o que a casa gasta!!!
Da minha parte nunca verão este tipo de comportamento de afastamento, etc... Mas cada um sabe de si...
Dam 666- Mensagens : 11
Re: jogo sábado dia 27 ?
Ainda gostava de saber o que pensam os fundadores dos T.T.A. de tudo o que se tem dito neste fórum, se se identificam com o que se disse e continua a dizer aqui ou não porque pelo andar da carroça não é muito difícil de ver onde é que isto vai parar.
Garras- Mensagens : 364
Garras escreveu:Ainda gostava de saber o que pensam os fundadores dos T.T.A. de tudo o que se tem dito neste fórum, se se identificam com o que se disse e continua a dizer aqui ou não porque pelo andar da carroça não é muito difícil de ver onde é que isto vai parar.
GARRAS,SABES JOGAR A BOLA????ENTãO DESMARCA-TE!!!!!!!!
FDX nao te tinhas ido embora??cum caraças,tens sempre de ter uma merda de uma opiniao,opa mete-te na tua vida pahh
headshot- Mensagens : 717
Tiago, eu já sei o que tu pensas das minhas opiniões e como deves de saber a tua sobre elas não me interessa minimamente tanto que o meu post nem foi dirigido a ti por isso não percebo qual é o teu problema.
Tanto quanto sei ainda não és administrador deste fórum por isso se há aqui alguém a dizer quem deve ou não de estar de certeza que não és tu.
Se queres ser respeitado respeita os outros.
Tanto quanto sei ainda não és administrador deste fórum por isso se há aqui alguém a dizer quem deve ou não de estar de certeza que não és tu.
Se queres ser respeitado respeita os outros.
Garras- Mensagens : 364
fds...mas isto nunca mais acaba...
@Garras se alguem terá alguma coisa a dizer sobre estes assuntos o mesmo será dito...de uma maneira privada ...porque ninguem tem nada a ver como se resolvem possiveis problemas internos...mas tambem fica mal vir aqui "picar"....
Achaste que estavas mal e saiste...a tua decisão foi respeitada...agora não queiras andar a picar os outros...se tens alguma coisa concreta a dizer diz...agora andar com indirectas é que não....
@Headshot...tem la mais um bocadito de calma...as coisas começam a estar encaminhadas...por isso com tempo e calma tudo fica a rolar a 100%....
Agora ou ganham juizo ou corro tudo ao estalo...
para evitar mais "bocas" isto fica trancado...qualquer coisa tem os meus contactos
@Garras se alguem terá alguma coisa a dizer sobre estes assuntos o mesmo será dito...de uma maneira privada ...porque ninguem tem nada a ver como se resolvem possiveis problemas internos...mas tambem fica mal vir aqui "picar"....
Achaste que estavas mal e saiste...a tua decisão foi respeitada...agora não queiras andar a picar os outros...se tens alguma coisa concreta a dizer diz...agora andar com indirectas é que não....
@Headshot...tem la mais um bocadito de calma...as coisas começam a estar encaminhadas...por isso com tempo e calma tudo fica a rolar a 100%....
Agora ou ganham juizo ou corro tudo ao estalo...
para evitar mais "bocas" isto fica trancado...qualquer coisa tem os meus contactos
prijon- Mensagens : 108
Página 2 de 2 • 1, 2