T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo sábado dia 27 ?

+7
Mariaana
xac
Amado
Melao
Shimodu
headshot
rafa
11 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  rafa Qui Jun 25, 2009 3:04 am

Boas pessoal

Este sábado era porreiro jogarmos de manhã pelas 9 horas

Digam quaquer cena...

Abraço
rafa
rafa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : povoa

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  headshot Qui Jun 25, 2009 5:06 am

O jogo deste fim de semana esta a ser organizado pelos administradores e membros oficiais da equipa,ainda nao esta definido nem o dia nem a hora.

Volto a Repetir que a marcação de jogos\treinos e utilização da fabrica é da responsabilidade de membros da equipa e da administração da mesma,de modo a evitar situações desagradaveis.

OS TTA têm o direito de não admitir outras equipas\jogadores no terreno da fabrica,a cada dia que passa,vao aparecendo mais equipas por ai,essas equipas teram de arranjar o seu proprio terreno de jogo,ou propor jogos aos TTA na utilização do seu espaço

Assim que houver mais informaçoes será criado um post com as informaçoes do dia e hora do treino\jogo e se o jogo é aberto a outras equipas ou praticantes sem equipa definida "recrutas"

Com os melhores cumprimentos
Tiago
a.k.a Headshot
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Shimodu Qui Jun 25, 2009 10:30 am

Nem mais... cheers
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty toda a razão

Mensagem  Melao Qui Jun 25, 2009 10:37 am

boas
rafa o headshot tem toda a razão kem organiza os games são os dos tta porque são a keles k extao há frente da fabrica
extou a dizer a minha opiniao
abraço
Melao
Melao

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  headshot Qui Jun 25, 2009 11:01 am

Não entendam isto como uma atitude castradora,é apenas uma chamada de atenção para que não aconteçam situações desagradáveis...


Quem marca jogos Na fábrica serão sempre os administradores\ responsáveis ou membros de equipa,ou outros se previamente contactados para o efeito,e com a devida autorização da maioria dos membros TTA

Todos os praticantes de Airsoft serão bem recebidos pelos TTA,desde que estes sejam cumpridores das normas estipuladas em jogo e\ou baseadas na lei em vigor, demonstrem fair-play e respeito pela integridade fisica e mental dos companheiros de modalidade,e que acima de tudo tenham boa disposição,porque afinal de tudo,isto é só um jogo.....

Estamos disponíveis para receber novos membros praticantes de airsoft para alargar a equipa,para que isso aconteça,esses membros deveram efectuar alguns treinos primeiro com a malta,nada de mais,ninguem vai por ninguem a fazer flexões.......isto é apenas para sondar se a malta se enquadra no mesmo tipo de jogo,e ao resto do pessoal
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty boas

Mensagem  rafa Qui Jun 25, 2009 4:37 pm

ok
peço imensa desculpa mas nao sabia disso
simplesmente querias saber se ia haver jogo no sabado ou nao
espero que nao tenham levado a mal
nao volta a acontecer
abraço pessoal
rafa
rafa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : povoa

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  rafa Qui Jun 25, 2009 4:43 pm

eu nao marquei nenhum jogo lol
tem lá um ponto de interrogação a perguntar se ha algum jogo
mas eu compreendo a vossa parte
afinal sou apenas um membro do forum Smile
rafa
rafa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : povoa

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Amado Qui Jun 25, 2009 4:54 pm

Parabens head gostei da tua abordagem, ninguém fica chateado e a falar é que o pessoal se entende. Rafa parece-me que não houve má interpretação, contudo convém que as coisas fiquem bem explicitas e acho que não tem mal perguntar se vai haver jogo deves é faze-lo a administração.
Ja agora o" pelotão " SHADOWS carece de algo em especial para poder jogar nos dias de jogo?
Abraço
Amado
Amado

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 38
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  headshot Qui Jun 25, 2009 5:22 pm

Obrigado Amado!!
a situação é a seguinte:
com o numero emergente de praticantes sempre a aumentar semana após semana,vimo-nos obrigados a colocar tipo um aviso na porta a malta,porque o que me pareceu nos ultimos jogos tem apareçido boa malta para jogar,mas no entanto aparecem sempre pessoas que ,ou não têm ideia,ou nao sabem,ou nao querem saber,desde que tenham qualquer coisa nas maos que cague bolinhas para eles tá bom.....esse tipo de pessoas terão duas opções :deixar de aparecer,ou adaptar-se as condições impostas pela organização

Em reacção aos Shadows não entendo essa pergunta,principalmente depois da conversa que tivemos todos,quando falamos das mudanças e as coisas que iriam para a frente em breve,na altura se bem me lembro foi bem aceite por todos e todos concordaram,para que isso se torne realidade é necessário o apoio e o trabalho de todos,na minha opinião uma "divisão" apenas vai servir para afastar mais os praticantes...mas isso será sempre uma opção vossa.

[quote] Ja agora o" pelotão " SHADOWS carece de algo em especial para poder jogar nos dias de jogo?

ou seja,isso ira depender apenas e somente da vossa atitude perante a organização já existente...., voces é que sabem se se sentem bem com os TTA,ou só se sentem bem com os TTA para vir jogar a fábrica....a decisão final nesse aspecto será sempre vossa
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Jogo deste sábado

Mensagem  xac Sex Jun 26, 2009 4:22 am

Boas, este sábado fica combinado jogo?cumps

xac

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Shimodu Sex Jun 26, 2009 5:47 am

Daqui pouco mais vale começarem a cobrar aluguer da fábrica Very Happy
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty fabrica

Mensagem  xac Sex Jun 26, 2009 5:48 am

lol

xac

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Mariaana Sex Jun 26, 2009 6:09 am

desculpem , não consigo resistir...hehehe

olha lá Head...agora tu é que me pareces um senhor psico-analista...!! lol!

na boa heim...!!...eu acho que realmente tem mesmo que ser assim, se são os TTA os mandatarios pela fabrica, eles é que devem impor as condições para lá jogar, tal como têm feito até agora, e com essa afluencia de gente, provavelmente mais rigidos terão que ser, para n se tornar numa bandalheira.
Sempre que lá fui jogar e mesmo organizar jogos na fabrica foi nessa base, a de cumprir com os requesitos, 1º de quem é responsavel e depois da propria organização...
Mariaana
Mariaana

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  prijon Sex Jun 26, 2009 6:52 am

Shimodu escreveu:Daqui pouco mais vale começarem a cobrar aluguer da fábrica Very Happy

Não se trata de cobrar aluguer...é uma questão de etica e respeito por que se deu a muito trabalho para conseguir as devidas autorizações para se utilizar o espaço...por varias vezes aparece gente a marcar la jogos como se aquilo fosse "deles"...de certeza que nenhum de voçes gostaria ou admitia que depois de terem o trabalho de arranjar um espaço..que assim de repente toda a gente fizesse desse mesmo espaço o seu "quintal"...

Temos tentado juntar a malta para que todos juntos se possa construir algo ....mas como alguns so gostam de "olhar para o umbigo" e não aceitam de maneira nenhuma as ideias dos outros ...e nem bases /fundamentos tem para as discutir...assim uns vão fazendo jogo duplo..tem projectos paralelos e tentam mantelos "escondidos" para assim "gozarem de alguns beneficios"....outros simplesmente não assumem as suas intenções...

Quase sempre que nos foi solicitado o espaço o mesmo foi cedido...fora raras exepções...
Agora não admitimos que marquem 1º os jogos e que só depois peçam para utilizar o espaço...
ou mesmo que elementos externos marquem Jogos/treinos a torto e a direito..."em casa dos outros"

prijon

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Shimodu Sex Jun 26, 2009 7:39 am

E estão no vosso direito, se o espaço foi cedido e "autorizado" á vossa equipa os outros só têm de respeitar isso.
O aluguer era uma piada...
Tenho pena de ver aquela fábrica no estado em que está, por "desautorizações" de muita gente que teima em lá andar a roubar e vandalizar o que sobra. . .
Dou-vos como exemplo a fábrica da polvora, é utilizada para muitos eventos do género e mesmo assim mantem-se intacta, e isso graças á proibição de lá entrarem fora dos dias estipulados para jogos.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  prijon Sex Jun 26, 2009 8:03 am

o problema é mesmo esse...mesmo em jogos em que cedemos o espaço aparecem sempre alguns elementos prontos a destabilizar....num dos ultimos jogos "houve uma bobine que rolou por umas escadas abaixo indo de encontro a uma painel de tijolo de vidro"....

mas agora falando nestas coisas mais recentes o engraçado é que "a malta" não interresa para se juntarem...mas o espaço já é bom...e assim vao fazendo "jogo duplo"...muitas vezes por que acham que só eles tem razão....não aceitam qualquer ideia/sugestão dos outros....isso é que é triste...podiamos ter aqui na zona uma ou duas grandes equipas ...


e não é preciso meter a "Autorização" entre "aspas" ela existe realmente tendo ja o administrador do espaço estado com alguns elementos mesmo no local...

prijon

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Mariaana Sex Jun 26, 2009 8:05 am

prijon escreveu:
Shimodu escreveu:Daqui pouco mais vale começarem a cobrar aluguer da fábrica Very Happy
Agora não admitimos que marquem 1º os jogos e que só depois peçam para utilizar o espaço...
ou mesmo que elementos externos marquem Jogos/treinos a torto e a direito..."em casa dos outros"

Admito que no jogo que os SAT em coperação com os SOD organizaram na fabrica, War Lord I, aconteceu algo que podesse indicar isso mesmo, não sei se na altura foi passado o esclarecimento pelo Dark aos responsaveis pela fabrica , mas o que aconteceu foi que existiu um mal entendido da minha parte em relação a isso, falei com o Dark para ele pedir autorização aos TTA, e a julgar que isso já tinha acontecido, postei o jogo, foi um desfasamento de algumas horas, que visto a cru pode ter parecido outra coisa, de qualquer forma assumo essa situação por completo, devia ter esperado um pouco mais, antecipei-me porque fui enganado por ter assumido algo que ainda n tinha acontecido.
Não sei se estavas a falar dessa situação, mas de qualquer forma nunca tinha falado ctg sobre isso porque mais uma vez assumi que o Dark te tinha explicado a razão das coisas se terem passado assim, acabou por ser involuntário...

Sei com toda a certeza que isso não se passará mais assim, para realmente fazer as coisas não podemos mandar recados, temos que ser nós a faze-las...foi um erro meu que mais uma vez assumo..
Mariaana
Mariaana

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty jogos

Mensagem  xac Sex Jun 26, 2009 8:17 am

Não sou de dar opiniões mas voçês têm todo direito em dizer que foram voçês que estão com a posse das instalações e que devemos pedir autorização. Concordo perfeitamente, gostaria de saber quando está previto jogos nas vossas instalaçoes.cumps

xac

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty JOGOS

Mensagem  Melao Sex Jun 26, 2009 10:27 am

Boas pessoal
camaradas é possivel fazerem um topico quando há games mais sedo?
porque há pessoal que n tem net em casa!
falo por mim, porque xó tanho net quando estou na escola
é só para o pessoal se orientar
só estou a propor a minha opinião
não levem a mal pessoal
abraço cheers
Melao
Melao

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty hey!!!

Mensagem  Dam 666 Sex Jun 26, 2009 1:13 pm

E para quando um jogo na Linhaceira???

Estão sempre a receber convites e ainda não houve adesão... Se for por causa do cheiro, peço ao Pampas pra começar a tomar banho!!!

Dam 666

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  headshot Sex Jun 26, 2009 1:23 pm

Nem vou comentar mais nada,isto ja começa a cheirar a colhoes inchados,devido a utilização abusiva de foruns.....
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty hey!!!

Mensagem  Dam 666 Sex Jun 26, 2009 1:41 pm

Ora aí é que o Sr. se engana... Mas se por meia dúzia de rambos, o resto da malta prefere assim....


E nem vale a pena falar em convites tá visto... Ainda há bem pouco tempo comentei com alguém o porquê de não existir 1 único convite no forum dos MOCA... Resposta à qual ainda estou para entender... E sabes bem, Tiago, que existe aqui muito boa gente dada ao convívio e que se está marimbando se joga na fábrica ou não...

Mas pronto... Isto sou eu a falar...

Dam 666

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Shimodu Sex Jun 26, 2009 1:45 pm

Bha....essas é que começam a estragar posts....da minha parte não virão mais posts a não ser convites para jogos....não entro em discussões nem picardias, nós ficamos cá pelo nosso canto.

Se tiver alguma novidade venho cá dizer alguma coisa.....portem-se
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  headshot Sex Jun 26, 2009 1:51 pm

ai esta a situação toda e a razão de todos os amuos,ou anda prai gente que nao sabe ler,ou entao tem sérias dificuldades de compreensão....

De modo a evitar este tipo de situaçoes,coloco-me disponivel telefonicamente para esclarecer todas as vossas duvidas

o meu numero é o 917318675
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Gafanhoto Sex Jun 26, 2009 1:57 pm

pessoal nos não temos feitos convites porque não tem avido jogos malta so tem feito uns treinos, mas pessoal e sempre bem vindo aki acho k não e necessario convites e so dizerm ke vem ok sem stresss kuntoe mais melhor
Gafanhoto
Gafanhoto

Mensagens : 205
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo sábado dia 27 ? Empty Re: jogo sábado dia 27 ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos