T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo dia 30 de manhã

3 participantes

Ir para baixo

Jogo dia 30 de manhã Empty Jogo dia 30 de manhã

Mensagem  Amado Dom maio 31, 2009 5:58 pm

oi pessoal, fica aki um breve rescaldo para quem não foi. Fomos poucos mas bons,corrijam me se estiver a mentir Smile
Para quem foi à tarde, não sei como conseguiram jogar, pois de manhã já estava calor, jogamos ao jogo da bandeira e no final fizemos uma brincadeira do dead shot, ou seja 2 equipas uma contra a outra e quem ia morrendo saia, para informar k o unico sobrevivente foi o marante de calção e chinelo...
Abraço e ate uma manhã destas
Ja agora JN obrigado pela malta que reuniste para o jogo e parabéns a tua ekipa por ter sido vencedora incontestavel.
boas
Amado
Amado

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 30 de manhã Empty Re: Jogo dia 30 de manhã

Mensagem  Bullit Dom maio 31, 2009 6:39 pm

Haja pessoal com disponibilidade e vontade para jogar que a diversão é garantida bounce
Da minha parte também achei que foi uma manha bem passada, a rapaziada não era muita, mas foi deu para arranjar na noite anterior à pressa, mas o pessoal era todo 5 estrelas.
Espero que se tenham divertido Smile

No que diz respeito ao turista (Marante) que lá apareceu ao final da manha, só tenho a dizer "ca ganda malucooo" ehehehh

Partilho da mesma opinião que tu Luís, jogar à tarde com o calor que tem estado nos últimos dias não dá pale

Cumprimentos..
Bullit
Bullit

Mensagem  ThE_TeMpLaR Qui Jun 04, 2009 3:44 am

...Ainda mais com o equipamento todo em cima.... só se consegue jogar no interior da fábrica... Porreiro, porreiro era organizar um jogo um dia junto a um rio (tipo Zêzere) e a malta ia jogar de manhã e ao final da tarde e pelo meio refrescáva-se com uma bela banhoca.... Smile
ThE_TeMpLaR
ThE_TeMpLaR

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo