Jogo dia 30 de manhã
3 participantes
Jogo dia 30 de manhã
oi pessoal, fica aki um breve rescaldo para quem não foi. Fomos poucos mas bons,corrijam me se estiver a mentir
Para quem foi à tarde, não sei como conseguiram jogar, pois de manhã já estava calor, jogamos ao jogo da bandeira e no final fizemos uma brincadeira do dead shot, ou seja 2 equipas uma contra a outra e quem ia morrendo saia, para informar k o unico sobrevivente foi o marante de calção e chinelo...
Abraço e ate uma manhã destas
Ja agora JN obrigado pela malta que reuniste para o jogo e parabéns a tua ekipa por ter sido vencedora incontestavel.
boas
Para quem foi à tarde, não sei como conseguiram jogar, pois de manhã já estava calor, jogamos ao jogo da bandeira e no final fizemos uma brincadeira do dead shot, ou seja 2 equipas uma contra a outra e quem ia morrendo saia, para informar k o unico sobrevivente foi o marante de calção e chinelo...
Abraço e ate uma manhã destas
Ja agora JN obrigado pela malta que reuniste para o jogo e parabéns a tua ekipa por ter sido vencedora incontestavel.
boas
Amado- Mensagens : 108
Re: Jogo dia 30 de manhã
Haja pessoal com disponibilidade e vontade para jogar que a diversão é garantida
Da minha parte também achei que foi uma manha bem passada, a rapaziada não era muita, mas foi deu para arranjar na noite anterior à pressa, mas o pessoal era todo 5 estrelas.
Espero que se tenham divertido
No que diz respeito ao turista (Marante) que lá apareceu ao final da manha, só tenho a dizer "ca ganda malucooo" ehehehh
Partilho da mesma opinião que tu Luís, jogar à tarde com o calor que tem estado nos últimos dias não dá
Cumprimentos..
Da minha parte também achei que foi uma manha bem passada, a rapaziada não era muita, mas foi deu para arranjar na noite anterior à pressa, mas o pessoal era todo 5 estrelas.
Espero que se tenham divertido
No que diz respeito ao turista (Marante) que lá apareceu ao final da manha, só tenho a dizer "ca ganda malucooo" ehehehh
Partilho da mesma opinião que tu Luís, jogar à tarde com o calor que tem estado nos últimos dias não dá
Cumprimentos..
Bullit- Mensagens : 150
Re: Jogo dia 30 de manhã
...Ainda mais com o equipamento todo em cima.... só se consegue jogar no interior da fábrica... Porreiro, porreiro era organizar um jogo um dia junto a um rio (tipo Zêzere) e a malta ia jogar de manhã e ao final da tarde e pelo meio refrescáva-se com uma bela banhoca....
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190