T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo

+3
psantos
valter
Garras
7 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Ir para baixo

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo Empty Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo

Mensagem  Garras Sáb Ago 15, 2009 10:23 am

Quem quiser que apareça amanha de manha pelas 9h e pouco em Carvalhos de Figueiredo para umas bagadas.
Garras
Garras

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo Empty domingo 16

Mensagem  valter Sáb Ago 15, 2009 10:48 am

estou disponivel pra domingo de manha ir com mais 3 bacanos....
mas n conheço o campo em c.figueiredo.... se me disserem onde é compareço!!!
cumps
valter
valter

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo Empty Re: Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo

Mensagem  psantos Sáb Ago 15, 2009 12:04 pm

ja tinha falado com o raze pa ai ir-mos e deixei-te uma PM no teu forum lol! lol! lol!
por isso conta com mais 3 ou 4
psantos
psantos

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo Empty Re: Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo

Mensagem  Gafanhoto Sáb Ago 15, 2009 12:24 pm

pessoal não vou poder ir com mt pena minha pois estou trabalhar mas dei mt tirinhos por mim ok Crying or Very sad :c Sad
Gafanhoto
Gafanhoto

Jogo/treino - Domingo de manha (16/08) C. Figueiredo Empty domingo 16

Mensagem  valter Sáb Ago 15, 2009 2:05 pm

alguem me diz onde comparecer?
valter
valter

Mensagem  pikuinhas08 Sáb Ago 15, 2009 5:43 pm

seguiu PM...

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

http://pikuinhas.darkbb.com/index.forum

Mensagem  Shimodu Seg Ago 17, 2009 7:40 am

Um aparte em relação a este jogo matinal.....
Quando que raio é que o pessoal pensa em pintar as armas? Estão á espera que a lei dê um passo atrás?

É que em jogos organizados pelos M.O.C.A. isso nem sequer vai ser permitido, já para não falar que o chrony está sempre presente....

Cumps.....
Shimodu
Shimodu

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Mensagem  headshot Seg Ago 17, 2009 9:30 am

Shimodu escreveu:Um aparte em relação a este jogo matinal.....
Quando que raio é que o pessoal pensa em pintar as armas? Estão á espera que a lei dê um passo atrás?

É que em jogos organizados pelos M.O.C.A. isso nem sequer vai ser permitido, já para não falar que o chrony está sempre presente....

Cumps.....

E que pessoal é que tás a falar???
headshot
headshot

Mensagem  Shimodu Seg Ago 17, 2009 11:03 am

Pessoal que não consigo identificar porque não conheço pessoalmente, mas se alguém se quiser identificar é mais fácil que lançar avisos para o ar, ou já o outro dizia, o barrete só serve a quem o enfiar. lol!

Cumps, e não vamos entrar em guerras "forumáticas" como já é costume.
Shimodu
Shimodu

Mensagem  headshot Seg Ago 17, 2009 11:48 am

Nem vale a pena.....

cada um sabe de si,e mai nada....

Por acaso notei quando pintei a minha arma que tenho tido mais "kill´s",as bb´s parece que saem mais rápido,e vão certeiras aos alvos.....lol
headshot
headshot

Mensagem  valter Qua Ago 19, 2009 6:44 pm

acho k o ppl esta à espera k a lei entre mesmo em vigor o k so acontece dia 6 de novembro apesar de ter sido publicada em 6 de maio, há um periodo de 180dias para a lei entrar k está no artigo 120 da nova lei... concordo com o cumprimento das regras mas nao ha k criticar, pois as armas ainda estao reguladas pela lei de 2006, a lei actualmente em vigor.
mais grave acho k é a situaçao de "jogadores" k põem em risco a integridade fisica dos colegas jogam apenas pk têm uma replica ou lhe emprestam uma e nem sequer têm iniciativa de ler a regulamentaçao isso sim merece atençao...
mas o k interessa é a malta divertir-se desde k nao existam incidentes n vale a pena haver guerrinhas valemos mais unidos do que cada uns pra um lado.
valter
valter

Mensagem  Shimodu Qui Ago 20, 2009 7:18 am

Desculpa a correcção, mas esta lei já entrou em vigor, esta lei como foi uma alteração á lei anterior apenas padeceu de 30 dias para entrar em vigor ao contrario dos 180 caso fosse uma lei nova.

E eu quando mencionei a falta de pinturas é de casos em que á lei antiga obedecem, nem o tapa-chamas tem pintado.

Cumps.
Shimodu
Shimodu

Mensagem  headshot Qui Ago 20, 2009 8:33 am

Essa situação toda já foi falada,discutida vezes sem conta....e vai dar sempre a mesma conclusão:

ESTA é A MINHA:

Que ninguém gosta das pinturas é um facto assente,agora para mim, cabe a cada UM,decidir por si o que fazer,visto sermos todos maiores de idade e imputáveis em tribunal,não vejo a necessidade de tanto alarmismo e de desconfiança para quem pinta ou nao pinta,bla bla bla

A minha Replica tá pintada,não por "medo da lei" ou da multa, não me faz diferença nenhuma o facto de estar pintada ou não...caga bolinhas na mesma!

Não vejo que me traga desvantagens de ser visto ou não, como já tive oportunidade de ler em alguns sitios, em que se achava que o facto de uma réplica pintada denunciava a posição do jogador,acho isso ridiculo ,as pessoas que acham isso terão de mudar o seu tipo de jogo e tornarem-se mais furtivos,ou começarem a jogar apenas no pc...

Depois disso tudo ainda há os jogadores com as suas réplicas "xpto apita o comboio" de muitos euros,que ficam com os tomates inchados ou porque têm que pintar e não querem, porque a réplica custou X, ou os outros que pintaram a sua "prostituta de luxo" de pirilampo e ficam "xateados" porque há sempre quem não queira pintar a sua chinesa de meia duzia de euros....

Nunca foi fácil agradar a gregos e a troianos....agora não concordo em denegrir a imagem de quem não pinta.
Quem nao pinta sabe as consequencias inerentes de não ter a replica pintada,e será sempre o único responsável por isso.....

Aos que têm tudo bem pintadinho,e com as cotas em dia de qualquer federação,lembrem-se que neste País existem outras leis....que provavelmente não cumprem no dia a dia , e que essas sim deveram ser mais importantes,mas isso já não se vai para os foruns dizer que o X anda a 250kmh na autoestrada,ou que o outro rouba isto ou aquilo,entre outros.....isso deixa de ser importante porque nada tem a ver com a imagem do hobbie de escolha,logo não é tido em consideração....isto chama-se no meu livro, hipocrisia!!! de meia dúzia de meninos que querem ser homens por se vestirem com um camuflado a imitar uma determinada força especial como viam nos filmes quando eram pequeninos

Nota:Com este comentário não quero iniciar qualquer tipo de "guerra cibernetica",tou farto desses filmes,isso para mim é comportamento tipico de criança,vir para os foruns mandar bitaites sobre tudo e todos, como já aconteceu anteriormente....
headshot
headshot

Mensagem  Shimodu Qui Ago 20, 2009 8:53 am

E é como tu dizes cada um sabe de si....
Eu por mim andem como quiserem, não sou eu que vou ser multado, em questão de pinturas serem visiveis durante o jogo, nem me aquece nem me arrefece, não é isso que torna um gajo melhor jogador, eu se quiser camuflagem uso um ghillie lol!, agora a verdade é que já participei em vários jogos em que a entrada de jogadores sem a pintura foi barrada, e isso cada vez se torna mais comum, agora se o pessoal encara o airsoft como um passatempo esporadico e sempre no mesmo local, isso é com eles...mas posso-vos dizer que por esse pais fora se fazem grandes jogos em que a pintura nada atrapalha.
Já vi que cada um tem maneiras diferentes de encarar o jogo e a lei, para mim não passa de isso mesmo ,um jogo, se para muitos a pintura estraga o jogo....o meu conselho é deixarem de jogar...
Eu não volto a tocar no assunto, mas o que posso dizer é que tenho todo o gosto de convidar todos os jogadores da nossa zona para um evento em grande que estamos prestes a organizar, jogo esse com diversas equipas nacionais e em terreno militar, e em que a pintura será obrigatória tal como fps dentro do limite legal.
Chamem-lhe discriminação ou outra coisa qualquer, mas é a postura que adoptamos dentro da nossa equipa, e assim a vamos manter.
Ainda não percebo porque é que temos tantos jogadores num raio de 50 km e mesmo assim andam sempre uns para cada lado.
Como sempre cada um puxa para o seu lado e cada um acha que tem a razão, por isso penso que não falha a pena bater mais no ceguinho...

Cumps, e gastem muito pvc. cheers
Shimodu
Shimodu

Mensagem  headshot Qui Ago 20, 2009 9:29 am

Atenção Samuel,a minha opinião vai de encontro a tua,não estava a divagar do que disseste,agora não vou ser eu a obrigar o que quer que seja a ninguem, entendes!!!!

Não se consegue mudar mentalidades assim num estalar de um dedo....

De mim posso eu falar,dos outros nem me atrevo.....

Em relação a divisão do pessoal,acho a explicação simples: PURA Hipocrisia....

Um dia somos "ilegais e barbaros" (como alguns de nós já fomos apelidados) outro dia, é há e tal podemos ir jogar aí com vocès???
Com comportamentos assim é dificil unir as pessoas para o que quer que seja.....

Tenho todo o respeito por todos os jogadores e equipas que andam por ai,assim como pela politica adoptada por essas mesma equipas,o problema serão sempre casos isolados de alguns jogadores,que pensam por usarem as calças dos pais,que já são homens......e obvio que essas pessoas vão sendo postas de lado através de uma "triagem selectiva"...

Por mim falo: terei todo o gosto de participar em jogos em que seja convidado,visto que esses stresses das pinturas e FPS e federaçoes, não se aplicam a minha pessoa!!
headshot
headshot

Mensagem  Shimodu Qui Ago 20, 2009 10:11 am

Eu sei disso, não ando aqui para "atacar" ninguém, eu sou daqueles que quero é jogar lol! .
E já sabes que por aqui és sempre bem vindo, em relação a esse jogo , muito em breve mando-te as novidades.

Cumps.
Shimodu
Shimodu

Mensagem  valter Dom Ago 23, 2009 7:59 am

hehe fui mal entendido... nao falava d pinturas ate pk as minhas replicas estao pintadas e nao faço conta de pagar multas de quem nao tem.... falava de tiros a um metro e ppl k nem a sua propria integridade fisica tem consciencia.... ja os fps a mais as minhas replicas estao dentro de limites apenas uma nao esta e a malta nunca tem levantado cabelo... se sei k tnho power a mais tnho que disparar de mais longe... isso vai da consciencia e se se é uma pessoa com um minimo de responsabilidade... ja agora em tema de conversa k disse k a lei so entrava em 180 dias falava pk perguntei a duas advogadas para analizar o caso (uma delas é a minha senhora claro k n ia gastar dinheiro nisto)... nao perguntei a nenhum policia nem a armeiros pk esses senhores embora respeitar imenso a sua sabedoria nao tem curso de direito... segundo o artigo 5 do codigo civil no ponto 1 e ponto 2 se tiverem hipoteses de o lerem vao perceber k nao ha distinçao entre lei nova e alteraçao ha lei... e mais vos lembro k o codigo penal foi ALTERADO no inicio do ano passado e por essa ordem de ideias devia ter entrado em 30 dias e quando so entrou em setembro.... de qualquer forma n quero saber disso pra nada se nao entrou vai entrar vai dar ao msm eu ja estou a cumprir com a nova lei... o k interessa é a malta dar-se bem e jogarmos mais e melhor... ja ha uma boa cultura de airsoft em tomar e podiamos se unidos ter melhores eventos nao é com guerras apesar de isso me passar tudo ao lado e de eu tentar ser amigo de toda a gente um abraço a malta!!!
valter
valter

Mensagem  Shimodu Dom Ago 23, 2009 11:37 am

Na boa, tu e eu, o que menos quero são "guerras" eu só gostava que o pessoal percebesse que mais dia menos dia tem de pintar as armas, só espero que não seja quando já for tarde de mais para alguém, mas ai talvez esse sirva de exemplo para os outros.
O que mais me preocupa tal e qual como tu é a integridade fisica de cada um, a questão das pinturas, só era bom que o pessoal percebesse que a nível nacional o que mais causa maior discordia entre equipas é mesmo o não cumprir nas pinturas, eu que já fui a vários jogos "fora" sei o que estou a dizer.
Shimodu
Shimodu

Mensagem  valter Dom Ago 23, 2009 12:30 pm

estamos plenamente de acordo... temos k por isso de parte por vezes pk nao podemos jogar sozinhos... hehehe
abraço
valter
valter

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo