Op. Warlord 2 - 10 Maio - Tomar
+8
prijon
Xyon
headshot
shot
Gafanhoto
ThE_TeMpLaR
Garras
Dark_07
12 participantes
Op. Warlord 2 - 10 Maio - Tomar
Fica o convite aos TTA a participarem na seguinte operação, a cargo dos SAT (Leiria):
Confirmações por PM a mim até dia 5 Maio!!! Mais informações após confirmações..
Espero que apareçam
Confirmações por PM a mim até dia 5 Maio!!! Mais informações após confirmações..
Espero que apareçam
Dark_07- Mensagens : 5
Re: Op. Warlord 2 - 10 Maio - Tomar
Parece-me bem, mais perto da data limite confirmo ou não se vou.
Garras- Mensagens : 364
Em principio poderei ir, mas não vou pintar a minha arma daquela forma horrível!! Quando muito ponho fita adesiva por cima com cor fluorescente.
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
Posso estar errado mas acho que a lei ainda em vigor é a antiga, seja como for a organização depois deve de esclarecer isso porque estou como tu, ou leva com fita ou jogo com uma faca da manteiga
Retirado do fórum dos nossos compadres M.O.C.A.
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/Raze32/warlord2-flyerfinal.jpg
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/Raze32/warlord2-topsecretfinal.jpg
-Jogo por convite
War Lord II – regras gerais do jogo
-Haverá duas (2) facções: Europol (facção vermelha, marcadores vermelhos) e a facção War Lord (facção amarela, marcadores amarelos)
-As equipas poderão utilizar qualquer tipo de caps…
-Não haverá médicos, haverá 2 respawns avançados para a equipa Europol (facção vermelha)
-O respawn será de 10 em 10m para a facção da Europol
-O respawn será de 10 em 10m para a facção do War Lord, e ou, um numero de 6 elementos no respawn
-Dentro de qualquer edifício, o combate só será feito com pistolas de mão e em single, de dentro para fora e de fora para dentro é permitido o uso das AEGs
-È essencial cada jogador ter um lenço vermelho ou algo do género para anunciar a sua morte
-Chegada ao campo de jogo pelas 9.00
-Inicio do Briefing geral ás 9.30, podendo ser mudado para as 10.00, estimativa do começo do jogo por volta das 10.00 ou 10.30
-Não haverá água potável ou estabelecimentos com alimentos no campo, cada jogador será responsável pela própria alimentação e água
-O jogo terá uma pausa para almoço que será das 12.30 á 13.30 da tarde, altura que proporcionará algum ajuntamento e galhofa com fartura entre os jogadores
-O jogo finalizará, quando uma das facções terminar os objectivos, ou quando a organização o determinar
-Regra geral, imperará o bom senso e o Fair Play, a organização manterá uma frequência de rádio para ajudar e ou arbitrar qualquer situação que possa ocorrer, no decorrer do jogo
-A organização não se responsabilizará por qualquer acidente que ocorra no terreno do jogo, ou fora dele.
-Existem 60 vagas para o jogo, 30 para cada facção e elas serão completadas da seguinte forma:
-War Lord (30 vagas)
1 equipa de sniper(3 elementos)
1 equipa de resposta rápida(10 elementos)
+ Restantes(17elementos)
-Europol(30 vagas)
1 equipa de snipers(3 elementos)
1 equipa de resposta rápida(5 elementos)
+ Restantes(14 elementos)
-Cada grupo terá um lidér que responderá via rádio ao comando da facção
-Cada facção terá um comando constituído por 2 elementos
-Tal como as equipas, os grupos poderão ter 1 elemento a mais ou a menos, não sendo extremamente rígido o nº de elementos constituintes de cada grupo.
Ficha de jogo:
http://www.megaupload.com/?d=7LAY589L
Como é pessoal, convém já ir acertando agulhas, eu vou a menos que surja algum imprevisto.
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/Raze32/warlord2-flyerfinal.jpg
https://2img.net/h/i49.photobucket.com/albums/f263/Raze32/warlord2-topsecretfinal.jpg
-Jogo por convite
War Lord II – regras gerais do jogo
-Haverá duas (2) facções: Europol (facção vermelha, marcadores vermelhos) e a facção War Lord (facção amarela, marcadores amarelos)
-As equipas poderão utilizar qualquer tipo de caps…
-Não haverá médicos, haverá 2 respawns avançados para a equipa Europol (facção vermelha)
-O respawn será de 10 em 10m para a facção da Europol
-O respawn será de 10 em 10m para a facção do War Lord, e ou, um numero de 6 elementos no respawn
-Dentro de qualquer edifício, o combate só será feito com pistolas de mão e em single, de dentro para fora e de fora para dentro é permitido o uso das AEGs
-È essencial cada jogador ter um lenço vermelho ou algo do género para anunciar a sua morte
-Chegada ao campo de jogo pelas 9.00
-Inicio do Briefing geral ás 9.30, podendo ser mudado para as 10.00, estimativa do começo do jogo por volta das 10.00 ou 10.30
-Não haverá água potável ou estabelecimentos com alimentos no campo, cada jogador será responsável pela própria alimentação e água
-O jogo terá uma pausa para almoço que será das 12.30 á 13.30 da tarde, altura que proporcionará algum ajuntamento e galhofa com fartura entre os jogadores
-O jogo finalizará, quando uma das facções terminar os objectivos, ou quando a organização o determinar
-Regra geral, imperará o bom senso e o Fair Play, a organização manterá uma frequência de rádio para ajudar e ou arbitrar qualquer situação que possa ocorrer, no decorrer do jogo
-A organização não se responsabilizará por qualquer acidente que ocorra no terreno do jogo, ou fora dele.
-Existem 60 vagas para o jogo, 30 para cada facção e elas serão completadas da seguinte forma:
-War Lord (30 vagas)
1 equipa de sniper(3 elementos)
1 equipa de resposta rápida(10 elementos)
+ Restantes(17elementos)
-Europol(30 vagas)
+ Restantes(14 elementos)
-Cada grupo terá um lidér que responderá via rádio ao comando da facção
-Cada facção terá um comando constituído por 2 elementos
-Tal como as equipas, os grupos poderão ter 1 elemento a mais ou a menos, não sendo extremamente rígido o nº de elementos constituintes de cada grupo.
Ficha de jogo:
http://www.megaupload.com/?d=7LAY589L
Como é pessoal, convém já ir acertando agulhas, eu vou a menos que surja algum imprevisto.
Enquanto não sair a escala do meu trabalho do mês que vem não posso confirmar nada...
tou mesmo assim com uma vontade de ir.....
shot- Mensagens : 75
Pessoal acho que ta na hora de manifestarem o vosso interesse em ir,ou nao a este jogo......
Eu Vou!!!!
assinem por baixo,para confirmar quem vai.....
Eu Vou!!!!
assinem por baixo,para confirmar quem vai.....
headshot- Mensagens : 717
Eu devo ir senão estiver de prevensão contem comigo
Xyon- Mensagens : 125
É como disse, só 2f ou 3f é que sei se vou ou não mas o mais provável é ir.
Inscritos para ir:
Valter Martins
Xyon
prijon
Gafanhoto
Tiago
Bira
Filipe pilheiro
Bruno Marante
Caveiras
Eurico (fox)
João nuno
Editado!!
Valter Martins
Xyon
prijon
Gafanhoto
Tiago
Bira
Filipe pilheiro
Bruno Marante
Caveiras
Eurico (fox)
João nuno
Editado!!
Última edição por headshot em Qua maio 06, 2009 6:49 pm, editado 7 vez(es)
se nada me falhar ...
prijon- Mensagens : 108
Muito provavelmente vou ter visitas no fds, se isso acontecer não vou jogar.
Até final do dia digo qualquer coisa.
Até final do dia digo qualquer coisa.
Confirmadissimo!!
Caveiras- Mensagens : 13
tambem vou!
fox- Mensagens : 5
Tb alinho !
Bullit- Mensagens : 150
Não vou poder ir.
O pessoal que vai confirmou a sua presença por pm como está pedido no 1º post?
Bom jogo para todos.
O pessoal que vai confirmou a sua presença por pm como está pedido no 1º post?
Bom jogo para todos.
Post editado....
Garras sem stress,eu fiquei de dar ao marianna a lista com toda a gente.....
Pessoal,não se esqueçam de levar mantimentos,comida para o dia todo e muita agua,já que vai tar calor!!!!!
Outra coisa,atenção as horas!!!!!nao vamos querer chegar atrasados??!!!!! ok??? isto aplica-se a quem se sentir com aqueles problemas de pontualidade aos domingos.......
Quem tiver radios pmr,favor levar tambem,e ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE,PINTURAS NAS ARMAS!!!!!EXTREMAMENTE ESSENCIAL,para depois nao haver stress e confusões durante a semana nos foruns.....
dito isto....espero que seja um dia bem passado com a malta e que toda a gente se divirta
Garras sem stress,eu fiquei de dar ao marianna a lista com toda a gente.....
Pessoal,não se esqueçam de levar mantimentos,comida para o dia todo e muita agua,já que vai tar calor!!!!!
Outra coisa,atenção as horas!!!!!nao vamos querer chegar atrasados??!!!!! ok??? isto aplica-se a quem se sentir com aqueles problemas de pontualidade aos domingos.......
Quem tiver radios pmr,favor levar tambem,e ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE,PINTURAS NAS ARMAS!!!!!EXTREMAMENTE ESSENCIAL,para depois nao haver stress e confusões durante a semana nos foruns.....
dito isto....espero que seja um dia bem passado com a malta e que toda a gente se divirta
Última edição por headshot em Qua maio 06, 2009 6:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado,dicas para domingo!!!!)
em principio se nao houver nenhum imprevisto ate domingo contem comigo nao tenho podido vir aqui mas contem comigo de volta a açao
valter-miguel- Mensagens : 290
Eu sabia que tu não ias falhar!!!!
oublá ...
tive a ver a noticia da pintura das armas no ptairsoft e ja andavam lá a dizer q secalhar so temos 30 dias pra pintar as putas !
ja mandast vir bb's d espanha??
ja mandast vir bb's d espanha??
Bullit- Mensagens : 150
ppl devido a trabalho só lá vou conseguir à tarde, assumindo que consigo ter tudo pronto de manhã
Xyon- Mensagens : 125
Mais uma vez não posso... por uma razão boa... vou de viagem e tenho de fazer preparativos