[TREINO] Sabado 29 Maio Porto de Cavaleiros (Tomar)
4 participantes
[TREINO] Sabado 29 Maio Porto de Cavaleiros (Tomar)
Boas venho por este meio convidar todos os interessados a vir jogar este sabado á fabrica!
O inicio do jogo será as 09:00 com fim por volta das 13:00.
Não é obrigatorio Pinturas nas armas de ninguem!
O jogo será do tipo Search And Destroy! Tendo uma equipa de defender uma bomba dentro da sua base!
O objectivo da equipa adversária será:
-Irá haver um sapador na equipa atacante k leva 2 telemoveis consigo!
-A equipa atacante terá de entrar na base enimiga e armadilhar a bomba, com um dos telemoveis e sair da imediaçoes.
-Uma vez a bomba armadilhada o Sapador terá de telefonar para o tlm k ficou dentro da bomba! (se o tlm que ficou dentro da bomba tiver uma chamada nao atendia do numero em questao, é sinal k a atacante concluiu o objectivo)
Quanto a respawns serão para a equipa que defende, sempre de 5 minutos seja 1 elemento ou mais no rewpawn, afim de tornar a coisa mais aproximada do real e fazerem se entradas coordenadas!
Os respawns pa equipa que ataca será com medico! tendo a equipa de proteger o medico como sua unidade mais valiosa! se o medico for abatido, este permanece na posiçao onde está por 5 minutos!
Confirmem aqui as vossas presenças!
Jogo marcado com a respectiva autorizaçao dos membros TTA!
Confirmados:
Diips
Raze
Carneiro
gafas
Kafunfo
Sky
Gazela
bullit + 1 amigo
O inicio do jogo será as 09:00 com fim por volta das 13:00.
Não é obrigatorio Pinturas nas armas de ninguem!
O jogo será do tipo Search And Destroy! Tendo uma equipa de defender uma bomba dentro da sua base!
O objectivo da equipa adversária será:
-Irá haver um sapador na equipa atacante k leva 2 telemoveis consigo!
-A equipa atacante terá de entrar na base enimiga e armadilhar a bomba, com um dos telemoveis e sair da imediaçoes.
-Uma vez a bomba armadilhada o Sapador terá de telefonar para o tlm k ficou dentro da bomba! (se o tlm que ficou dentro da bomba tiver uma chamada nao atendia do numero em questao, é sinal k a atacante concluiu o objectivo)
Quanto a respawns serão para a equipa que defende, sempre de 5 minutos seja 1 elemento ou mais no rewpawn, afim de tornar a coisa mais aproximada do real e fazerem se entradas coordenadas!
Os respawns pa equipa que ataca será com medico! tendo a equipa de proteger o medico como sua unidade mais valiosa! se o medico for abatido, este permanece na posiçao onde está por 5 minutos!
Confirmem aqui as vossas presenças!
Jogo marcado com a respectiva autorizaçao dos membros TTA!
Confirmados:
Diips
Raze
Carneiro
gafas
Kafunfo
Sky
Gazela
bullit + 1 amigo
Última edição por diips em Sex maio 28, 2010 1:25 pm, editado 3 vez(es)
Re: [TREINO] Sabado 29 Maio Porto de Cavaleiros (Tomar)
I'm IN, tenham medo muito medo
Raze- Mensagens : 254
diips,quando é que vais montar as antenas para os telemoveis??é que na zona na fabrica e dentro da fabrica pior ainda,não há rede....
Isto sou eu a meter ferro porque nao vou poder ir,.....decidi cortar um indicador esquerdo"pensava que nao precisava dele,mas afinal da-me jeito"
Grande abraço e bom Jogo a todos!
Isto sou eu a meter ferro porque nao vou poder ir,.....decidi cortar um indicador esquerdo"pensava que nao precisava dele,mas afinal da-me jeito"
headshot- Mensagens : 717
headshot escreveu:diips,quando é que vais montar as antenas para os telemoveis??é que na zona na fabrica e dentro da fabrica pior ainda,não há rede....
por acaso corcodilo do nilo! ja arranjei soluçao para isso e melhor! em x de se telefonar para o tlm! o tlm ja vai estar dentro da mala, o k o sapador tem de fazer é ligar o tlm e por lhe o pin! se conseguir a bomba fica armadilhada
Tu é que bombeias!!
Siga para bingooooooo,se tiver hipotese,vou ser espectador neste jogo e aproveito para tirar umas fotos a malta!
Siga para bingooooooo,se tiver hipotese,vou ser espectador neste jogo e aproveito para tirar umas fotos a malta!
headshot- Mensagens : 717
Curtia tirar umas fotos ao Batman, se ele lá estiver, senão tiro ao Homem Aranha, o que interessa é mandar no obturador ou lá como se chama essa merda.
malta tambem vou se tiver boleia pois kero tirar po as minhas meninas
Gafanhoto- Mensagens : 205
Eu passo por Tomar, por volta das 9 horas, onde moras?