Compras conjuntas
5 participantes
Compras conjuntas
Como o próprio nome indica este tópico serve para o pessoal combinar e organizar compras em grupo.
Vi num outro tópico que o headshot está a pensar em comprar uma réplica na Avalorian e como também estou interessado em dois red dots que vi lá acho que seria boa ideia mandar vir tudo junto.
headshot, estás a pensar em fazer a tua compra quando?
Vi num outro tópico que o headshot está a pensar em comprar uma réplica na Avalorian e como também estou interessado em dois red dots que vi lá acho que seria boa ideia mandar vir tudo junto.
headshot, estás a pensar em fazer a tua compra quando?
Garras- Mensagens : 364
Re: Compras conjuntas
compra aim point´s é mais fixe e fica melhor se quiseres mostro te o meu ou entao ve nas fotos que tao ai das minhas armas
valter-miguel- Mensagens : 290
Boas,em principio no fim deste mes já devo mandar vir,é que isto da crise internacional sente-se até em tomar....e mais agora sou um miserável estudante\desempregado pior ainda...ainda tenho de conciliar mais situações....
mas assim que tiver hipotese é a um clic de distancia,mas nao se acanhem.....mandem vir!lol
mas assim que tiver hipotese é a um clic de distancia,mas nao se acanhem.....mandem vir!lol
headshot- Mensagens : 717
Amanha o mais tardar vou fazer uma encomenda, se houver que queira mandar vir algo que avise o quanto antes.
Boas
Por acaso estou interessado numa coisa e já que vais mandar vir gostaria de aproveitar. Aquilo que quero mandar vir é um bipod m-3 da dboys. O link do produto é este: Bipode M3
Uma única nota: eu não vou estar em Tomar tão depressa, só conseguirei ir ai possivelmente mais para o final do mês, porque estou de baixa em Lisboa.
Manda noticias
Boas focgachadas
Por acaso estou interessado numa coisa e já que vais mandar vir gostaria de aproveitar. Aquilo que quero mandar vir é um bipod m-3 da dboys. O link do produto é este: Bipode M3