Compras conjuntas
5 participantes
Compras conjuntas
Como o próprio nome indica este tópico serve para o pessoal combinar e organizar compras em grupo.
Vi num outro tópico que o headshot está a pensar em comprar uma réplica na Avalorian e como também estou interessado em dois red dots que vi lá acho que seria boa ideia mandar vir tudo junto.
headshot, estás a pensar em fazer a tua compra quando?
Vi num outro tópico que o headshot está a pensar em comprar uma réplica na Avalorian e como também estou interessado em dois red dots que vi lá acho que seria boa ideia mandar vir tudo junto.
headshot, estás a pensar em fazer a tua compra quando?
Garras- Mensagens : 364
Re: Compras conjuntas
compra aim point´s é mais fixe e fica melhor se quiseres mostro te o meu ou entao ve nas fotos que tao ai das minhas armas
valter-miguel- Mensagens : 290
Boas,em principio no fim deste mes já devo mandar vir,é que isto da crise internacional sente-se até em tomar....e mais agora sou um miserável estudante\desempregado pior ainda...ainda tenho de conciliar mais situações....
mas assim que tiver hipotese é a um clic de distancia,mas nao se acanhem.....mandem vir!lol
mas assim que tiver hipotese é a um clic de distancia,mas nao se acanhem.....mandem vir!lol
headshot- Mensagens : 717
Amanha o mais tardar vou fazer uma encomenda, se houver que queira mandar vir algo que avise o quanto antes.
Boas
Por acaso estou interessado numa coisa e já que vais mandar vir gostaria de aproveitar. Aquilo que quero mandar vir é um bipod m-3 da dboys. O link do produto é este: Bipode M3
Uma única nota: eu não vou estar em Tomar tão depressa, só conseguirei ir ai possivelmente mais para o final do mês, porque estou de baixa em Lisboa.
Manda noticias
Boas focgachadas
Por acaso estou interessado numa coisa e já que vais mandar vir gostaria de aproveitar. Aquilo que quero mandar vir é um bipod m-3 da dboys. O link do produto é este: Bipode M3
Uma única nota: eu não vou estar em Tomar tão depressa, só conseguirei ir ai possivelmente mais para o final do mês, porque estou de baixa em Lisboa.
Manda noticias
Boas focgachadas
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
Fdx!
Tive que antecipar a encomenda e vinha agora aqui avisar, desculpa aí a cena mas como também só estás por cá no fim do mês não há azar, há coisas que quero mas que não estão em stock por isso quando voltar a encomendar mando vir o bi-pé.
Tive que antecipar a encomenda e vinha agora aqui avisar, desculpa aí a cena mas como também só estás por cá no fim do mês não há azar, há coisas que quero mas que não estão em stock por isso quando voltar a encomendar mando vir o bi-pé.
Ok, porreiro!! O Xyon (tb dos TTA, que ainda n se inscreveu no forum mas vai inscrever) tambem queria mandar vir qualquer coisa. Vai avisando, ok?
Boas fogachadas
Boas fogachadas
Anda por aqui alguém em vias de fazer alguma encomenda na Avalorian?
Ainda n te sei dizer. Possivelmente uma mira para a minha sniper. Mas como já tenho uma tenho de experimentar primeiro.
Se por acaso a que tens não te interessar está um tipo a querer trocar um red-dot por uma mira no ptairsoft, pode ser que te interesse.
http://forum.ptairsoft.org/index.php/topic,17759.0.html
http://forum.ptairsoft.org/index.php/topic,17759.0.html
LOLOLOL Eu quero uma scope e não um red dot!! Além disso não confio em material de alguém que não conheço!! Material usado só compro depois de "test-drive"...
Eu percebi o que pretendes.
Anda por aí alguém em vias de fazer uma encomenda na Avalorian?
Não há por aqui ninguém em vias de fazer uma encomenda la fora?
Preciso de comprar uma mola mais fraca para a minha M4, passeia no chrony dos M.O.C.A. e "só" acusou 440fps
Preciso de comprar uma mola mais fraca para a minha M4, passeia no chrony dos M.O.C.A. e "só" acusou 440fps
Zé Garras
Eu mandei vir uma com mais força para a minha arma, se kiseres arranjo te a minha, mas 1º vou testar a arma pk não sei se o motor vai poder com todo akele material. la pa terça ja tenho o material vou mudar todo o interior da arma tirando motor e bateria. Abraço
Amado- Mensagens : 108
Isso também me parece uma boa opção, que mola é que vinha na arma?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos