sabado dia 7
4 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: sabado dia 7
entao se o raze e o raptor forem ja somos 9 se ninguem faltar sim o sistema usamos o mesmo do lenço vermelho
combinamos as 9 la na fabrica agora o pessoal nao se havia de atrasar para começar mos a jogar ai as 9.30
combinamos as 9 la na fabrica agora o pessoal nao se havia de atrasar para começar mos a jogar ai as 9.30
valter-miguel- Mensagens : 290
Sendo assim ainda tenho que ir a uma retrosaria comprar pano vermelho.
Garras- Mensagens : 364
nao precisas eu levo daqui da oficina panos vermelhos
Ok, sendo assim a única coisa que falta é arranjar uma arma para o meu amigo porque só tenho a pistola para emprestar.
o headshot leva mais um colega dele assim ja somos 9 se o raze for somos 10
vai ser so bb a voar eh eh
prijon eu to la antes das 9 pra molegar um bocado vou ser o primeiro a chegar e o ultimo a equipar
vai ser so bb a voar eh eh
prijon eu to la antes das 9 pra molegar um bocado vou ser o primeiro a chegar e o ultimo a equipar
Valter, eu hoje já não devo de vir aqui por isso agradecia que me dissesses qualquer coisa por sms em relação a arma para o meu amigo porque se não arranjares tenho que cravar ao Karoxo e era preferível não pedir porque se apanho a bófia pelo caminho vou ter chatices.
eu tenho a m14 mas o head shot vai jogar com ela em ralaçao a policia nao tenhas stress nao apanhas nada pra la mas isso tb se for preciso arranja se por la sempre alguma coisa
épa normalmente ha sempre mais armas que jogadores
prijon- Mensagens : 108
Pelo sim pelo não já cravei uma para levar por isso o problema está resolvido.
Epá e que tal...gostaram do jogo...eu por mim acho que correu muito bem , atendendo que a maioria não e conhecia ...alguns nunca tinham ido a fabrica e outros foi a 1ª vez que jogaram...
Acho que temos aqui uma boa base para se construir uma equipa jeitosa...
Acho que temos aqui uma boa base para se construir uma equipa jeitosa...
prijon- Mensagens : 108
ya foi mto fixe pelo menos eu acho que correu muito bem agora é começar a repetir mais vezes
eu acho que o jogo foi altamente,mesmo atendendo ao facto de nao conheçer a fabrica e de ser a primeira vez,fiquei maluco!!hehehehe
sigaa vamos lá,por mim contem cmg,tou oficialmente "agarrado".......
sigaa vamos lá,por mim contem cmg,tou oficialmente "agarrado".......
headshot- Mensagens : 717
entao ja que tas agarrado queres ir amanha de manha agarrar outra vez ?
na m14 claro
na m14 claro
Foi uma manha muita bem passada e um pouco ao contrario daquilo que estava a espera com bastante pessoal para jogar.
Gostei também da troca de informação entre o pessoal mais experiente e os "verdinhos", ninguém nasce ensinado e é de louvar atitudes destas em que o pessoal partilha o seu conhecimento e experiência com outros.
O pessoal que foi comigo gostou bastante e querem voltar a repetir.
Queria deixar aqui umas notas em relação aos jogos que foram feitos:
Tendo em conta certas situações que vi aconteceram e outras que ouvi lá em conversa acho que se tem que rever algumas coisas nos próximos jogos.
- o uso do lenço vermelho (houve pessoal que depois de morto foi atingido como que se tivesse em jogo por não o usar)
- o respeito pelas distancias de segurança (acho que atingi o Valter, a quem peço as minhas desculpas, a menos dos 5 metros mas foi nas pernas se não me engano e não na cabeça como aconteceu comigo o que me valeu uma bb estilhaçada na mascara)
- tiros a cabeça (tudo bem que se não houver outra parte do corpo visível a responsabilidade é dessa pessoa mas quando essa pessoa se dá como morta e é atingida na mesma é que vai lá vai)
- respeito pelo tempo de respaw
- os imortais (acho que nem vale a pena comentar)
Acredito que alguns de vocês devem de estar a pensar algo do tipo, "olha este cromo que ainda agora começou a jogar e já vem aqui mandar postas de pescada" mas sei que não sou o único a pensar assim e se existem regras para se jogar acho que só se tem é que respeitar ainda para mais quando isso envolve a nossa segurança e a dos outros.
O meu post não pretende criar problemas muito pelo contrario é evita-los e assim melhorar os jogos.
Venha o próximo.
Gostei também da troca de informação entre o pessoal mais experiente e os "verdinhos", ninguém nasce ensinado e é de louvar atitudes destas em que o pessoal partilha o seu conhecimento e experiência com outros.
O pessoal que foi comigo gostou bastante e querem voltar a repetir.
Queria deixar aqui umas notas em relação aos jogos que foram feitos:
Tendo em conta certas situações que vi aconteceram e outras que ouvi lá em conversa acho que se tem que rever algumas coisas nos próximos jogos.
- o uso do lenço vermelho (houve pessoal que depois de morto foi atingido como que se tivesse em jogo por não o usar)
- o respeito pelas distancias de segurança (acho que atingi o Valter, a quem peço as minhas desculpas, a menos dos 5 metros mas foi nas pernas se não me engano e não na cabeça como aconteceu comigo o que me valeu uma bb estilhaçada na mascara)
- tiros a cabeça (tudo bem que se não houver outra parte do corpo visível a responsabilidade é dessa pessoa mas quando essa pessoa se dá como morta e é atingida na mesma é que vai lá vai)
- respeito pelo tempo de respaw
- os imortais (acho que nem vale a pena comentar)
Acredito que alguns de vocês devem de estar a pensar algo do tipo, "olha este cromo que ainda agora começou a jogar e já vem aqui mandar postas de pescada" mas sei que não sou o único a pensar assim e se existem regras para se jogar acho que só se tem é que respeitar ainda para mais quando isso envolve a nossa segurança e a dos outros.
O meu post não pretende criar problemas muito pelo contrario é evita-los e assim melhorar os jogos.
Venha o próximo.
em relaçao as bb a menos de 5 metro nao te chateies pode acontecer a qualquer um,
agora a questao dos imortais nao sei a quem te referes nem interressa , mas por vezes a quem nao o faça de perposito tu se jogares de colete e com mais tralha por vezes se te bater a uma distancia maior podes nao dar por ela , ja me aconteceu algumas vezes a min as bb baterem me e eu so vi que me baterao porque as vi mesmo bater snao nao via que me acertavao , obviamente que isto tb nao é sempre assim é uma vez pontual que nao as sentes.
os lenços vermelhos quem nao uza tem que se aguentar
os respaw pode nao se tratar de aguardar o tempo, poque normalmente é 5m ou quando tao 3 jogadores entras outra vezse morreren 3 ao mesmo tempo vao ao respaw e voltao a entrar
agora a questao dos imortais nao sei a quem te referes nem interressa , mas por vezes a quem nao o faça de perposito tu se jogares de colete e com mais tralha por vezes se te bater a uma distancia maior podes nao dar por ela , ja me aconteceu algumas vezes a min as bb baterem me e eu so vi que me baterao porque as vi mesmo bater snao nao via que me acertavao , obviamente que isto tb nao é sempre assim é uma vez pontual que nao as sentes.
os lenços vermelhos quem nao uza tem que se aguentar
os respaw pode nao se tratar de aguardar o tempo, poque normalmente é 5m ou quando tao 3 jogadores entras outra vezse morreren 3 ao mesmo tempo vao ao respaw e voltao a entrar
Vamos lá sabado??
headshot- Mensagens : 717
Página 2 de 2 • 1, 2