P90 TR KART
3 participantes
T.T.A :: Airsoft :: Discussão geral
Página 1 de 1
P90 TR KART
Ando a pensar seriamente em comprar uma arma só para CQB, a M4 não me dá a mobilidade que quero e o peso também não ajuda em nada.
Agradeço comentários e opiniões em relação a esta réplica, do que já li parece ser uma excelente arma para CQB e com as devidas alterações também poderá ter bons desempenhos em mato.
O negócio que tenho em vista é este, http://avalorianairsoft.com/catalog/product_info.php?manufacturers_id=25&products_id=932
Num dos comentários é dito que vem de origem com 400fps mas não consegui confirmar essa informação.
Agradeço comentários e opiniões em relação a esta réplica, do que já li parece ser uma excelente arma para CQB e com as devidas alterações também poderá ter bons desempenhos em mato.
O negócio que tenho em vista é este, http://avalorianairsoft.com/catalog/product_info.php?manufacturers_id=25&products_id=932
Num dos comentários é dito que vem de origem com 400fps mas não consegui confirmar essa informação.
Garras- Mensagens : 364
Re: P90 TR KART
a P90 é uma arma que para CQB é móvel e leve tem é um senão, nem todos se adaptam à forma como agarrar a arma aquilo é manhoso, de resto é muito nice
Xyon- Mensagens : 125
O carregador também é um pouco manhoso, por vezes ao inclinares a arma em certos angulos com o carregador meio vazio, acabas a disparar em seco...
Pode ser uma arma muito apelativa visualmente, mas o que aconselho sempre a porem em primeiro lugar é a sua eficacia. Pessoalmente, para CQB bem apertado eu prefiro a MP5K da Galaxy, que tanto eu como o Xyon mandamos vir a pouco tempo. É mais barata - 89€ - mais curta, mais manejável, mais leve, e a manutenção é facilima!! Onde fui buscar? Tiro desportivo - uma loja portuguesa sediada em espanha - gostei muito do serviço e recomendo.
Aqui fica o link para a arma:
Tiro desportivo - para ver informações mais detalhadas tens de te registar
E aqui review da arma:
Boas fogachadas
Pode ser uma arma muito apelativa visualmente, mas o que aconselho sempre a porem em primeiro lugar é a sua eficacia. Pessoalmente, para CQB bem apertado eu prefiro a MP5K da Galaxy, que tanto eu como o Xyon mandamos vir a pouco tempo. É mais barata - 89€ - mais curta, mais manejável, mais leve, e a manutenção é facilima!! Onde fui buscar? Tiro desportivo - uma loja portuguesa sediada em espanha - gostei muito do serviço e recomendo.
Aqui fica o link para a arma:
Tiro desportivo - para ver informações mais detalhadas tens de te registar
E aqui review da arma:
Boas fogachadas
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
A minha M veio dessa loja e também já tinha pensado na MP5K, o Xyon jogou com ela no fds passado e estiva e "gala-la", no próximo jogo tenho que a experimentar.
Essa dos carregadores é que não sabia, isso assim é uma mrd, os carregadores tem o sistema de mola ou de "roda"?
Essa dos carregadores é que não sabia, isso assim é uma mrd, os carregadores tem o sistema de mola ou de "roda"?
Então pessoal, ninguém me sabe responder?
Os carregadores da P-90 que eu conhecia eram accionados por "gravidade" isto é quando começavas a ficar sem tiros tinhas de apontar a arma para baixo. Actualmente não sei.
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
T.T.A :: Airsoft :: Discussão geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos