T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um jogo diferente- Há interessados?

+2
Pharoya
psantos
6 participantes

Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  psantos Dom Out 10, 2010 7:05 pm

Ando a pensar fazer um jogo sem AEG's , por isso abri uma votação no nosso forum.
Deixo aqui o link para darem a vossa opinião e se estam interessados ou não.

http://pikuinhas.darkbb.com/discussao-geral-f4/um-jogo-diferente-estas-interessado-t310.htm#1525

A historia do jogo é mais ou menos esta: (ainda pode ser alterada, porque tenho outra ideia que é capaz de resoltar melhor, mas ainda falta limar umas arestas)

The Redneck Rampage



Existem no Sul dos U.S.A. duas cidades vizinhas que se odeiam, entre elas um rio do qual ambas dependem para as suas culturas e para a fabricação do moonshine (whiskey de contrabando)
Beaver Harbor é mundialmente famosa pela sua receita de moonshine o que a tornou muito mais prospera que a sua cidade rival, a cidade de Billy Butts Pond.
A cidade de Billy Butts Pond construiu uma represa de forma a retirar toda a água a Beaver Harbour e para a obrigar a dar-lhes a receita de moonshine, apercebendo-se da gravidade da situação Beaver Harbour decide atacar e destruir a represa de Billy Butts Pond.
A multidão enfurecida pega nas suas armas... e dirige-se para Billiy Butts Pond!
(a parte que se segue só vai ser posta em practica se houver muitos interessados em jogar e que não tenham nem pistola nem shootgun)
Temendo-se uma chacina, as autoridades enviam a força especial do FBI para tentar por cobro a isto, mas com a incopetencia das suas chefias , acbam por ficar no meio da disputa sem comunicação com o exterior e com poucas munições.

A festa vai começar...

Missão:

Billy Butts Pond, impedir que a represa seja destruida. E roubar a receita de moonshine
Beaver Harbour, destruir a represa. E impedir que roubem a receita
Ambas tem de combater o FBI a fim de evitarem ser presas.
FBI, acabar com o monnshine e destruir a represa

como podem ver será um jogo bastante simples e directo. isso tem uma razão de ser... nas regras estará tudo esclarecido.


REGRAS:

Leiam bem com atenção...
Facçoes
Billy Butts Pound e Beaver Harbor
réplicas: LIMITADO A HANDGUNS E SHOTGUNS E SINGLE ACTION (DESDE QUE SEJA SEM SCOPES)... OU SEJA NADA DE M4, MP5 OU COISA QUE O VALHA!

ROUPA: PROIBIDO TODO O TIPO DE CAMUFLAGENS, COLETES ETC E ETC!!!
FBI (se se usar esta facção)
Replicas: AEG’s mas com só podem usar no máximo um hicap ou ou 3 mids (aqui pede-se que sejam honestos) e SÓ PODEM JOGAR EM SINGLE SHOOT
ROUPA: camuflados e etc

de resto usem a imaginação... desde que parecam uns campónios bimbos... tudo serve.

chapéus de palha, jardineiras... vale tudo!

Spawn a cada 15 min ou 3 elementos!

FPS: 374

HORÁRIO:

INICIO: 8:30
FINAL: 13:00

venham dai experimentar um tipo de jogo diferente!


Última edição por psantos em Seg Out 11, 2010 1:32 pm, editado 2 vez(es)
psantos
psantos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  Pharoya Seg Out 11, 2010 1:34 am

Hehehehe... Só de imaginar a cena já me estou a rir. Laughing Laughing Laughing

ShotGun - S&W M3000 canos cerrados
HandGun - Beretta 93R Twisted Evil Twisted Evil

Só não pode ser este mês... Crying or Very sad Crying or Very sad Já tenho jogos demais para o gosto da "patroa". Suspect
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  PatoBravo Ter Out 12, 2010 3:44 am

Boas, cutia bem mais um jogo tipo rangers, com lowcaps e algumas supressoras.



Já agora alguém vai este ano?

Aqui fica o site: http://www.rangers2010.pt.vu/
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  25446 Ter Out 12, 2010 10:04 am

PatoBravo escreveu:Boas, cutia bem mais um jogo tipo rangers, com lowcaps e algumas supressoras.



Já agora alguém vai este ano?

Aqui fica o site: http://www.rangers2010.pt.vu/

Estando um pouco off-topic...

Bem, tens os Rangers Portuguese MILSIM Airsoft Team aqui de Odivelas/Loures/Lisboa, o pessoal 'tá muito perto disso...

Para perceberes o que digo, checka os site/forum e videos deles, que na minha opinião estão brutais... sendo eu de odivelas talvez me junte a eles um dia destes...

forum
site


E Pharoyar, já que estás por Loures muitas vezes, também não sei se te interessa...


On topic...

mais uma 'simulação' a partir de um jogo... xD o pessoal e capaz é de ter mais handguns do que shotguns...
também já vi uma adaptação do counter strike em airsoft... Very Happy


Cumps a todos


Última edição por 25446 em Ter Out 12, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es)

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  Pharoya Ter Out 12, 2010 1:32 pm

On-Topic:
Este jogo tem tudo a ver com o meu primeiro jogo AirSoft.
Umas calças de fato treino XXXXL; uma barriga daqui até ao "Deus-Me-Livre"; com cara de azeiteiro e caçadeira na mão. Perfeito!


Off-Topic:
Pelo que vi, para participar numa coisa dessas, tinha de ter uma ambulância de 112 em preparação... LoL!
Como já disse várias vezes, há 30kgs atrás era homem para isso... mas hoje, nahhh! Wink
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  theshadow Ter Out 19, 2010 8:01 am

era capaz de ir a um jogo destes se alguem combina se o jogo bem
theshadow
theshadow

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  pikuinhas08 Ter Out 19, 2010 2:57 pm

e não foi bem combinado???

havia local\hora e malta!?!?!?!

saudações
pikuinhas08
pikuinhas08

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 41
Localização : Entroncamento

http://pikuinhas.darkbb.com/index.forum

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  Pharoya Ter Out 19, 2010 4:24 pm

Exacto.
Só lá faltou eu... Sad
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo diferente- Há interessados? Empty Re: Um jogo diferente- Há interessados?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos