T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We-E Tech SCAR-L - Opiniões

5 participantes

Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  25446 Seg Set 27, 2010 5:00 am

Hey pessoal!

Estou quase a juntar os últimos trocos para poder adquirir a minha réplica e estou in love com esta SCAR-L GBB da WE. Aquilo é facílimo de mexer (montagem/desmontagem) ambidextra e full metal menos a coronha e e o grip que são em ABS robusto. Se a comprar, apenas tenho dúvidas na cor Very Happy

Gostava era que me dessem algumas opiniões/dicas acerca deste modelo:

- Esta marca é fiável ('acima da média')? Não consegui descobrir onde é a fábrica dela nem muitas opinões sobre a mesma.
- Sei que em consumiveis (gás) fica mais caro mas também não seria por aí, mas e a manutenção das gbb, fica muito cara e difere muito das aeg ou é affordable?
- Seria preciso fazer upgrades 'exagerados' (em principio a mola tem que ser logo mudada, aparte disso)
- O gás/CO2 'danifica' os internos?

Bem se se lembrarem de algo mais a ter em conta agradecia xD

Local da compra: O Caleiro
Video (o melhorzito que encontrei): https://www.youtube.com/watch?v=ZgUeMQWhllI

Desde já obrigado

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  Shimodu Seg Set 27, 2010 7:36 am

Pessoalmente acho que ao fim de 2 jogos vais-te arrepender da compra....vai-te sair carissimo a nível de gás, de verão não vais conseguir jogar com a arma legal devido ao calor e ao aumento da pressão do gás, e de inverno a arma vai andar a mandar "peidinhos"...os carregadores para a arma também não tendem a ser nada baratos, e peças de substiutição também são poucas.
O meu conselho é....compra uma electrica, que por enquanto as GBB ainda são uma tecnologia muito recente, é claro que tem outro "trabalhar" mas ao fim de pouco tempo vais ver que não compensa...
Em relação a up-grades....essa arma é a gás, logo não usa a mola para disparar, depois o que vai precisar obrigatoriamente é de um redutor de fps.
Em relação a internos essas armas pouca coisa têm como internos ,tem uma mola, uma câmara de ho-up, cano e pouco mais.

Mas como já tenho dito, cada um aprende com os seus erros.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  headshot Seg Set 27, 2010 2:29 pm

Shimodu escreveu: Pessoalmente acho que ao fim de 2 jogos vais-te arrepender da compra....vai-te sair carissimo a nível de gás, de verão não vais conseguir jogar com a arma legal devido ao calor e ao aumento da pressão do gás, e de inverno a arma vai andar a mandar "peidinhos"...os carregadores para a arma também não tendem a ser nada baratos, e peças de substiutição também são poucas.
O meu conselho é....compra uma electrica, que por enquanto as GBB ainda são uma tecnologia muito recente, é claro que tem outro "trabalhar" mas ao fim de pouco tempo vais ver que não compensa...
Em relação a up-grades....essa arma é a gás, logo não usa a mola para disparar, depois o que vai precisar obrigatoriamente é de um redutor de fps.
Em relação a internos essas armas pouca coisa têm como internos ,tem uma mola, uma câmara de ho-up, cano e pouco mais.

Mas como já tenho dito, cada um aprende com os seus erros.

X2 ....Faço as palavras do Shimodu as minhas,se ele deixar claro...lol

Opta por uma AEG,Vais ver que não te arrependes!
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  diips Qui Set 30, 2010 6:28 am

confirmo a opiniao destes dois camaradas..

tenho feito manutençao em muita replica e desde ja te digo k na balança nao ha nada que faça frente a uma AEG, alem disso com o dinheiro numa GBB ja compras uma aeg de qualidade e fazes logo um bom upgrade..

para alem de que se o fascinio duma GBB é o ela dar coice, se optares por uma M4 ja existe o kit tremors k é um genero de kit de recoil para aegs, eu pessoalmente recomendo te ICS sao as que tem a desmontagem e manutençao mais aproximadas das GBB e das reais com a inovaçao da gearbox modular.. so é pena a ICS ainda nao ter o modelo SCAR Smile kk coisa dispoe

se kiseres guarda o meu mail para futuras duvidas

dyps_asc@hotmail.com
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  25446 Qui Set 30, 2010 1:16 pm

Obrigadíssimo a todos, e obrigado pelas vossas opiniões/dicas.

Sei que parece ter siddo para perder o vosso tempos, mas vou mesmo para uma GBB. Não me perguntem porquê, mas não quero uma AEG; mesmo as contra-partidas posso tentar superá-las. Agradeço mesmo as vossas opinões, principalmente do shimodu, que levantou os problemas mais comuns das GBB, e que me fez pensar em como poderei superar tais problemas.

E update: já não é a SCAR mas sim em príncipio a WE KAC PDW com 'open bolt' já de origem que vou comprar. Visto só esta e a M14 da mesma marca serem as únicas no momento com este sistema mais fiável. Terei em principio, para jogar no verão tambem um ajustador de potência no que toca à admissão do gás/co2, e usar talvez gás propano no tempo frio visto aguentar-se melhor neste tipo de clima e esta réplica estar preparada para gás ou co2. Mas principalmente usarei sempre grenn gás com lub já que o co2 dá uns coices muito exagerados capaz de danificar alguma coisa (isto para prevenir apenas, esta geração de réplicas da WE já são 'reforçadas')

E o que vier, virá... Very Happy

É só mesmo uma questão mais algum tempo para andarmos a trocar umas bb's.

abraço a todos e... não me 'gozem' xD

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  PatoBravo Sex Out 01, 2010 5:35 am

Se ainda não estas completamente convencido espreita aqui, em especial a partir do minuto 1:25 e vês o que ter uma GBB e uma AEG em termos práticos.
PatoBravo
PatoBravo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  25446 Sex Out 01, 2010 7:26 pm

PatoBravo escreveu:Se ainda não estas completamente convencido espreita aqui, em especial a partir do minuto 1:25 e vês o que ter uma GBB e uma AEG em termos práticos.

Eu convencido já estou... GBB! xD

Não me considero trigger happy Very Happy Não quero andar aos tiros à maluca como mostra exageradamente no video... E com burst fire controlado não haverá tanto efeito cooldown. Dependendo claro do gás, tempo etc... E isto faz com que racionalize muito mais os disparos.

Depois talvez compre uma sportline da TM ou da CA ou uma submachine AEG como secundária (MP5 ou similar).

Cumps a todos

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

We-E Tech SCAR-L - Opiniões Empty Re: We-E Tech SCAR-L - Opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos