T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

+14
Ratinho
JOHNY_TTA
spockober
Bullit
Shimodu
joaonuno
Gafanhoto
Pharoya
moutinho
valter
Raze
headshot
prijon
shinobi
18 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  shinobi Qui Set 30, 2010 11:57 am

Em relação ao chrony talvez até hajam 2. Voçês podem aparecer, então? Era fixe!
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Qui Set 30, 2010 12:38 pm

Companheiros, devo de andar a fazer alguma coisa errada, porque não consigo de ver o ficheiro PDF.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Bullit Qui Set 30, 2010 3:19 pm

Sigaa

Bullit - NQB


Cumps Very Happy
Bullit
Bullit

Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  spockober Sex Out 01, 2010 4:08 am

GreenDevils:

Spockober
Laborda
Henrique
Lucas

SEG

Saimos da Marinha pelas 8:15, 09:15 estamos no local de jogo prontos para ir ao crony.

Ainda faltam 3 elementos por confirmar. mais perto da data digo algo. abraço


Última edição por spockober em Sáb Out 02, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)
spockober
spockober

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  JOHNY_TTA Sex Out 01, 2010 5:00 pm

podem contar comigo.

JOHNY_TTA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  shinobi Sáb Out 02, 2010 2:22 am

DEVIDO À ENORME ( E IMPREVISÍVEL) CARGA DE BRUXEDO QUE ESTE JOGO ESTÁ A APANHAR, NÃO TENHO CONSEGUIDO COLOCAR UM BOM LINK COM O PLANO DE MISSÃO. Sad
VAMOS VER SE A MINHA AVÓ AINDA CONSEGUE FAZER A REZA HOJE.

VEJAM ESTE NOVO LINK:
http://www.megaupload.com/?d=1S8H2PB2

ATENÇÃO QUE O JOGO É PARA COMEÇAR ÀS 9H, NÃO É PARA LÁ ESTAREM ÀS 9H! ÀS 13H OU ANTES DEVEMOS PARAR E À TARDE CONTINUA-SE OUTRO JOGO, DENTRO DA MESMA NARRATIVA.
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  spockober Sáb Out 02, 2010 4:16 pm

+ 1 elemento. Lucas Wink
spockober
spockober

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 44
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  shinobi Sáb Out 02, 2010 4:22 pm

já perdi a conta nos 147 jogadores... estou lixado com isto. ainda por cima estava a pensar levar umas sandes de presunto po pessoal. tenho que recorrer ao um empréstimo Smile
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Dom Out 03, 2010 3:58 am

Pois... assim fica complicado hehehe.
O que eu SEI, é que vou ... e pretendo estar no lado dos SEGs, para andar a matar CIVIS INOCENTES! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Ratinho Dom Out 03, 2010 9:46 am

Boas Pessoal....

faço parte da equipa "FTT - Frente Terrorista Tramagalense" e estou a pensar em aparecer mais uns companheiros.

Em relação ao chrony e como somos uma equipa que respeita e quer ser respeitada, venho aqui perguntar se os organizadores estão pensar em dar uma margem de fps além da permitida por lei (370 fps)...

...gostava que esclarecessem esta questão, pois eu possuo uma aeg com cerca de 395 fps e não quero ir para o jogo a pensar que o pessoal não se importa com o pouco excesso de fps e depois acabo por não puder jogar... prefiro não ir do ke desrespeitar todos os que levam este jogo a sério...





Ratinho
Ratinho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.ez-airsoft.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  headshot Dom Out 03, 2010 12:36 pm

Ratinho escreveu:Boas Pessoal....

faço parte da equipa "FTT - Frente Terrorista Tramagalense" e estou a pensar em aparecer mais uns companheiros.

Em relação ao chrony e como somos uma equipa que respeita e quer ser respeitada, venho aqui perguntar se os organizadores estão pensar em dar uma margem de fps além da permitida por lei (370 fps)...

...gostava que esclarecessem esta questão, pois eu possuo uma aeg com cerca de 395 fps e não quero ir para o jogo a pensar que o pessoal não se importa com o pouco excesso de fps e depois acabo por não puder jogar... prefiro não ir do ke desrespeitar todos os que levam este jogo a sério...


Acho que com 395 fps jogas ao tiro ao alvo a uma lata e sozinho....

Epá mentalizem-se que andam com coisas nas maos que magoam os outros,e respeitem a integridade dos colegas





headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Dom Out 03, 2010 3:21 pm

Isto é só a minha opinião pessoal, de quem está muito embrionário... mas, se o organizador nos pediu "FACAS", é porque o jogo não é só CloseQuartersBattle... é VERYCloseQuartersBattle. Laughing Laughing Laughing Logo uma 390 não deverá ser muito abonatória da segurança dos participantes. Até nem devo utilizar a minha caçadeira, se ela acusar os 380 que acusou com 0.12... porque só tenho esse tipo de BBs para usar em jogo.

Já tenho a faquita velha de Carnaval... fui cortar-lhe a ponta e tudo, para ter a certa que não mato ninguém quando for DEGOLAR (ao nivel da barriga), os Civis Inocentes que a SEG terá de eliminar. Uahhahahahah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  headshot Dom Out 03, 2010 3:44 pm

Esta semana vai ser uma corrida as molas m145!!

MORRRTTTOOOOO.....ahhh nao tou nada,ainda nao deitou sangue!!



headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Dom Out 03, 2010 3:57 pm

Pois... só quando sangra.... é irem ao YouTube e visionarem, visualmente visto.

https://www.youtube.com/watch?v=hTNQJXh0L6o

Há muitos online... basta pesquisar "AIRSOFT STUPID" e os resultados são muitos casos de tiros a queima-roupa.
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Shimodu Dom Out 03, 2010 4:05 pm

Após desmarcação do jogo que tinhamos posso confirmar para já 3 elementos e o nosso Chrony.
Podemos jogar em qualquer uma das facções.

Em relação a fps, penso que já é altura de começarmos a ter mais atenção uns pelos outros, e jogarmos todos "mano a mano", como já o disse anteriormente e já é de conhecimento de quase todos defendo que toda a gente passe pelo chrony com bb´s 0.20, querem margens por mim é margem de 380 máximo não é 385, 390. o Chrony oscila em média 10 fps não mais que isso, por mim margem limite seria 380 com 0.20, não venham trafulhar com 0.30.... se começamos a deixar andar, vem um com 400, a seguir aparece outro com 410 e queixa-se que não o deixam jogar quando apenas tem 10 fps a mais do que o outro....

Pensem nisso....

Já que o jogo envolve role-play posso adiantar que vou levar um load-out á altura.

Outra coisa, visto o jogo envolver "progressão táctica" podemos levar um escudo?

Cumps
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Ratinho Seg Out 04, 2010 2:16 am

Boas,

Como já tinha referido no meu post, a nossa equipa respeita os outros e por isso mesmo vim esclarecer esta questão. Senão fazia como muitos que vão jogar a esse campo e parece que têm turbo nos fps.

Eu falo por mim e penso que por alguns membros da equipa FTT quando digo que não gosto muito de jogar na fábrica. No fim dos jogos fica sempre aquela ideia dos fps a mais e dos imortais e isso estraga a essência da modalidade.

Caso consiga arranjar uma réplica dentro do limite, terei todo o gosto de participar neste jogo que até à data tem uma boa expectativa.
Sendo assim seremos para já confirmados 3 elementos da equipa FTT mais um amigo, pode ser que consigamos levar mais 2 ou 3 elementos.


Ratinho
Ratinho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 42
Localização : Montalvo

http://www.ez-airsoft.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Raze Seg Out 04, 2010 3:56 am

Boas ratinho, uma mola m100 custa cerca de 15 euros e ficas legal.
Tens o dips que é o meu mecanico recomendado e que faz esses serviços a bom preço, não há desculpas.
É claro que com 395 fps's é complicado de te deixarem jogar onde quer que seja.
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  diips Seg Out 04, 2010 4:18 am

eu continuo a dizer tal como muita gente! Fps nao sao sinonimo de alcance! tanto k a minha glock e a minha mp5 provam isso,lolol e a malta nao anda ai para arrancar dentes a ninguem Smile

isso é um downgrade barato devias investir nisso.. mas pronto cada um sabe de si Smile
diips
diips

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 39
Localização : Entroncamento

http://www.riscosecores.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Shimodu Seg Out 04, 2010 5:31 am

Não é bem cada um sabe de si....é que não é ele que leva com os tiros da arma dele.....quando digo "ele" é como exemplo, é que andam ai mais com fps a mais.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Shimodu Seg Out 04, 2010 9:48 am

Não sei qual a "politica" de jogo em relação a este tema, mas volto a perguntar, já que estamos num jogo temático é possivel levar escudo ?

Cumprimentos
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Seg Out 04, 2010 3:42 pm

Shimodu escreveu: Não sei qual a "politica" de jogo em relação a este tema, mas volto a perguntar, já que estamos num jogo temático é possivel levar escudo ?

Cumprimentos

Trata-se de CQB, portanto, deduzo que os Seguranças da SEG deveriam ser "artilhados" para o combate. Que tal Shinobi?




Entretanto, gostei muito de ver este video.
https://www.youtube.com/watch?v=zmkpuNfaDOg&feature=related
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  immortelle Ter Out 05, 2010 2:46 pm

Que cena se não tivesse a sair as 08h da matina e ja tivesse recebido o cartão e uns oculos..
Tava la batido..

Em breve vos faço companhia.
immortelle
immortelle

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 42
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  shinobi Qua Out 06, 2010 4:34 am

VOU TENTAR RESPONDER A TUDO. ONTEM NEM LIGUEI PC.
NÃO QUERO POLÉMICAS POR ISSO VAI SER ASSIM, CONCORDEM OU NÃO:

1- FPS: 380 MAX DOS MÁXIMOS
LEVEM FACAS MAS, APESAR DE HAVER ALGUNS ESPAÇOS APERTADOS, AS AEGS, SNIPERS E AS SPRINGERS VÃO SER BEM PRECISAS. NÃO VALE ESPADAS DE ESPUMA OU BORRACHA!

2- PINTURAS DE ARMAS: COMO QUISEREM. EU TENHO A MINHA PINTADA MAS QUEM QUISER PODE "DESPINTÁ-LA" OU COBRIR AS PARTES FLORESCENTES Very Happy

3- ESCUDO: PODEM LEVAR MAS SERÁ MELHOR SE CADA EQUIPA TIVER 1 (NO MÁX)

4- PODEM IR ARTILHADOS E VESTIDOS COMO QUISEREM, COM MÁSCARAS NBQ, PULVERIZADORES DE DESCONTAMINAÇÃO, ETC., DESDE QUE SINTAM AS BB´S NO VOSSO CORPO.
DEVEM LEVAR RÁDIO PARA COMS ( e bebes, pois vão ter sede:) )

5- VÃO HAVER DÚVIDAS DURANTE O JOGO, POIS TEM REGRAS PRÓPRIAS UM POUCO INCOMUNS E ALGUM PESSOAL NÃO ESTÁ HABITUADO A ISSO. NEM TUDO PODE CORRER BEM, POR ISSO NÃO PERCAM A PACIÊNCIA SE HOUVER CONTRATEMPOS E SE MORREREM BASTANTES VEZES. Sad

6- O JOGO COMEÇA ÀS 9H!!! POR ISSO A ESSA HORA É PARA ESTAREM CARREGADINHOS DE BB´S E JÁ TEREM PASSADO NO CHRONY!

7-REPITO: O JOGO COMEÇA ÀS 9H!!! POR ISSO A ESSA HORA É PARA ESTAREM CARREGADINHOS DE BB´S E JÁ TEREM PASSADO NO CHRONY!

8- OS LIDERES DA CADA GRUPO ESTARÃO EM CONTACTO PERMANENTE COM O COMANDO CENTRAL PARA ACTUALIZAÇÃO DE OBJECTIVOS, NOVAS INSTRUÇÕES, ETC.

9- À TARDE HAVERÁ UM JOGO DE CONTINUAÇÃO, MAS MAIS "NORMAL".

10- A CHUVA NÃO MATA NINGUÉM!

11- SE TUDO CORRER COMO PLANEADO, DE MANHÃ HAVERÁ UMA PARTE DO TIPO "UM CONTRA TODOS", DENTRO DA MESMA NARRATIVA DE JOGO.

12- VEJAM VIDEO E ESTUDEM O PLANO DA MISSÃO. (QUE SERÁ FORNECIDO EM PAPEL AO LIDER DE CADA EQUIPA)

QUEM NÃO VIU VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=gDw8JEzawNg
QUEM NÃO TEM PLANO DE MISSÃO: megaupload.com 1S8H2PB2
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Boas pessoal,

Mensagem  joaonuno Qua Out 06, 2010 5:55 am

Boas pessoal,

Ja confirmei no Charlie, mas deixo aqui tbm a mha confirmação e a de mais um elemento.


Abraço

______________________
João Mendes
joaonuno
joaonuno

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Pharoya Qua Out 06, 2010 1:59 pm

Com ou Sem a nova aquisição, eu ESTOU nessa!!!
Já tenho uma faca de Carnaval (uma paneleirice com sangue lá dentro e o catano, mas pronto).



Ainda me falta o Factor MAPA!
GOstaria de saber o local onde devo estar às 8h30 para informar o meu Navegador. Smile
Pharoya
Pharoya

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 47
Localização : Cartaxo ou Loures

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO - Página 2 Empty Re: OPERAÇÃO "BIO-HAZARD" - 10 DE OUTUBRO -DOMINGO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos