MP5 SD5- Tudo vendido
3 participantes
MP5 SD5- Tudo vendido
Mais um artigo para venda! Tem estado parada e precisa de jogar!
MP5 SD5 em bom estado de conservação, pintada conforme a lei (pintura um pouco gasta devido ao uso), mas com um roof e um disparo muito bom para uma réplica de CQB.
Preço de venda é conforme o que for escolhido!
Atenção- ARMA SEGUE SEM CARREGADOR DE BATERIA.CARREGAVA A MINHA LIPO COM O TRANSFORMADOR DAS COLUNAS DO PC, QUE DÁ LIGAÇÃO AO BALANCEADOR.
Pequeno detalhe - O selector de tiro precisa de um ajuste!
A) Mp5+Hi CAP 300 BB´s+bateria lipo 7.4V 1900 mAh 25C + balanceador - 90 Euros (Actualizado)/Sem balanceador 80 Euros - Vendida
B) Mp5+Hi CAP 300 BB´s - 60 Euros
D) Tenho para venda também um porta carregadores MP5 de perna para 3 carregadores - 15 Euros
E) Balanceador para baterias ( Comprei para a minha lipo, ficha mini) - 10 Euros
F) Marcara de airsoft - 25 Euros
G) Mount para MP5 (PARA RED-DOT) - 12,5 Euros
[b]
MP5 SD5 em bom estado de conservação, pintada conforme a lei (pintura um pouco gasta devido ao uso), mas com um roof e um disparo muito bom para uma réplica de CQB.
Preço de venda é conforme o que for escolhido!
Atenção- ARMA SEGUE SEM CARREGADOR DE BATERIA.CARREGAVA A MINHA LIPO COM O TRANSFORMADOR DAS COLUNAS DO PC, QUE DÁ LIGAÇÃO AO BALANCEADOR.
MP5 SD5
Pequeno detalhe - O selector de tiro precisa de um ajuste!
A) Mp5+Hi CAP 300 BB´s+bateria lipo 7.4V 1900 mAh 25C + balanceador - 90 Euros (Actualizado)/Sem balanceador 80 Euros - Vendida
B) Mp5+Hi CAP 300 BB´s - 60 Euros
MAIS MATERIAL
C) bateria lipo 7.4V 1900 mAh 25C - 25 Euros - VendidaD) Tenho para venda também um porta carregadores MP5 de perna para 3 carregadores - 15 Euros
E) Balanceador para baterias ( Comprei para a minha lipo, ficha mini) - 10 Euros
F) Marcara de airsoft - 25 Euros
G) Mount para MP5 (PARA RED-DOT) - 12,5 Euros
[b]
Última edição por Marco em Sáb Dez 18, 2010 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Marco- Mensagens : 13
Re: MP5 SD5- Tudo vendido
Essa mount de Mp5, dá na G3... companheiro, ainda a tens?
Pharoya- Mensagens : 67
Pharoyar escreveu:Essa mount de Mp5, dá na G3... companheiro, ainda a tens?
sim dá
abraço
diips escreveu:Pharoyar escreveu:Essa mount de Mp5, dá na G3... companheiro, ainda a tens?
sim dá
abraço
Pois... eu sei que sim.
Mas existe outro tipo de MOUNT CLAW que dá para usar mira telescópica por cima, mas continuar a usar as miras "de série" por baixo. hehehehe
Pharoyar escreveu:diips escreveu:Pharoyar escreveu:Essa mount de Mp5, dá na G3... companheiro, ainda a tens?
sim dá
abraço
Pois... eu sei que sim.
Mas existe outro tipo de MOUNT CLAW que dá para usar mira telescópica por cima, mas continuar a usar as miras "de série" por baixo. hehehehe
sim existe, mas esses mounts tem um pekeno problema! ao ficarem demasiado acima do cano e como as miras para airsoft sao para tiros a nao mais de 50/50 mts, o k vai acontecer é k mesmo com a mira toda afinada para baixo a bb numa vai passar no centro da mira, ou seja nunca vai ficar alinhada.. isso aconteceria em tiros a 200 e 300 mts.. mas para airsoft nao é eficaz.. mais vale comprar uma mira com fixaçao QD e tirala quando aptecer sem uso de ferramentas.. isto é claro. um concelho pessoal apenas de quem fala por experiencia propria
abraço
Os conselhos são sempre bem-vindos.
Eu comprei aquela mira para o fieltarget mas irritava-me profundamente alinhar aquilo, porque cada tiro requer a movimentação quase total da arma.
Este sábado vou testar a G3 sem mira, sem nada... vamos ver o que acontece, se a vou usar como HK21 se como G3-Sniper.
Eu comprei aquela mira para o fieltarget mas irritava-me profundamente alinhar aquilo, porque cada tiro requer a movimentação quase total da arma.
Este sábado vou testar a G3 sem mira, sem nada... vamos ver o que acontece, se a vou usar como HK21 se como G3-Sniper.