Rescaldo Jogo Carvalhos Figueiredo
5 participantes
Rescaldo Jogo Carvalhos Figueiredo
Como o pessoal ainda esta todo rebentado e ainda não consegue escrever vou iniciar aqui o dado rescaldo!!
Primeiro de tudo quero agradecer ao Raze e aos SOD em especial,na organização deste bom dia de airsoft!!!!!
Só tenho pena realmente de ter havido uma debandada geral a hora de almoço por parte de bastante pessoal,o que literalmente "matou" a ideia geral do Jogo que Supostamente seria de dia inteiro,mais uma vez venho a pedir a malta que quando confirmarem a vossa comparência,informem quem esta a organizar o jogo das vossas limitações Horárias e ou Logísticas....Para quem esta a "trabalhar" para que a malta se divirta possa fazer ainda um melhor trabalho!!
Gostei do tipo de jogo,da ideia do jogo, é sempre um prazer jogar com os SOD e admito que fiquei um "bocado picado" no bom Sentido Obviamente quando o Raze disse que era impossível da minha equipa ganhar o jogo,devido a dificuldade de obter os objectivos,e pelo facto de por vezes estarmos a jogar contra duas equipas!!!
Demos Luta Q.B,fizemos grandes progressões e ataques bastante organizados,assim como a nível defensivo estivemos bastante fortes na minha opinião,tenho certamente a opinião se o jogo continua-se que acabaríamos por obter o ultimo objectivo,ganhando assim o jogo.
De certa maneira até acho melhor o jogo ter parado por ali com a "desistência" de algum pessoal,que de certa maneira não estavam a jogar o mesmo tipo de jogo do que o resto da malta,mas acho que gradualmente essas pessoas vão-se apercebendo e ou mudam de atitude,ou começam a jogar sozinhos,porque o pessoal deixa completamente de os convidar para jogar,Imortais há barda e discussões do diz que disse,não têm lógica em pessoas Adultas e com idade para ter juizo!!!
Estamos ali para jogar pelo livro,não para discutir lances tipo da primeira liga!
Para mim,o ponto alto do dia acabou por ser mesmo a tarde,onde se jogou a maneira e sem alaridos,alguns jogos mais rápidos e de francamente melhor qualidade!
Mais uma vez agradeço ao Raze e aos SOD pela deslocação!!!!
AGRADECER Também Aos Pikuinhas com quem fizemos uma grande dupla mais uma vez!!!! Aos Shadows,MAG,e a todos os independentes os quais eu não sei o nome e consigo identificar!!!
Cumprimentos a Todos,Venham os vossos comentários , fotos e histórias de guerra!!!!
Primeiro de tudo quero agradecer ao Raze e aos SOD em especial,na organização deste bom dia de airsoft!!!!!
Só tenho pena realmente de ter havido uma debandada geral a hora de almoço por parte de bastante pessoal,o que literalmente "matou" a ideia geral do Jogo que Supostamente seria de dia inteiro,mais uma vez venho a pedir a malta que quando confirmarem a vossa comparência,informem quem esta a organizar o jogo das vossas limitações Horárias e ou Logísticas....Para quem esta a "trabalhar" para que a malta se divirta possa fazer ainda um melhor trabalho!!
Gostei do tipo de jogo,da ideia do jogo, é sempre um prazer jogar com os SOD e admito que fiquei um "bocado picado" no bom Sentido Obviamente quando o Raze disse que era impossível da minha equipa ganhar o jogo,devido a dificuldade de obter os objectivos,e pelo facto de por vezes estarmos a jogar contra duas equipas!!!
Demos Luta Q.B,fizemos grandes progressões e ataques bastante organizados,assim como a nível defensivo estivemos bastante fortes na minha opinião,tenho certamente a opinião se o jogo continua-se que acabaríamos por obter o ultimo objectivo,ganhando assim o jogo.
De certa maneira até acho melhor o jogo ter parado por ali com a "desistência" de algum pessoal,que de certa maneira não estavam a jogar o mesmo tipo de jogo do que o resto da malta,mas acho que gradualmente essas pessoas vão-se apercebendo e ou mudam de atitude,ou começam a jogar sozinhos,porque o pessoal deixa completamente de os convidar para jogar,Imortais há barda e discussões do diz que disse,não têm lógica em pessoas Adultas e com idade para ter juizo!!!
Estamos ali para jogar pelo livro,não para discutir lances tipo da primeira liga!
Para mim,o ponto alto do dia acabou por ser mesmo a tarde,onde se jogou a maneira e sem alaridos,alguns jogos mais rápidos e de francamente melhor qualidade!
Mais uma vez agradeço ao Raze e aos SOD pela deslocação!!!!
AGRADECER Também Aos Pikuinhas com quem fizemos uma grande dupla mais uma vez!!!! Aos Shadows,MAG,e a todos os independentes os quais eu não sei o nome e consigo identificar!!!
Cumprimentos a Todos,Venham os vossos comentários , fotos e histórias de guerra!!!!
headshot- Mensagens : 717
Re: Rescaldo Jogo Carvalhos Figueiredo
optimo jogo sem duvida alguma um dia de resistencia dura da parte da nossa fracçao... mta pena tive d nao ter ficado pra tarde tiago nao metas tudo no mesmo saco
hhehehehehe venham mais jogos destes!!!!!!!!!!!!!!! um abraço a malta toda que compareceu e fez com que se reunisse um excelente numero de ppl...
hhehehehehe venham mais jogos destes!!!!!!!!!!!!!!! um abraço a malta toda que compareceu e fez com que se reunisse um excelente numero de ppl...
valter- Mensagens : 75
valter escreveu:optimo jogo sem duvida alguma um dia de resistencia dura da parte da nossa fracçao... mta pena tive d nao ter ficado pra tarde tiago nao metas tudo no mesmo saco
Valter,eu não me dirigi concretamente a ninguém em particular,não é essa a minha intenção,foi no geral quase toda a gente se foi embora,ficaram para a tarde os Sod,4 TTA´s e o pessoal da povoa,cada um sabe as suas limitações a nível de horário,Não ponho nem quero por toda a gente no mesmo saco,porque sei a partida que bastante pessoal que foi embora,bazou devido a incompatibilidades de "jogo" e sei bem que não foi o teu caso,nem de a malta que estava contigo que são 5 estrelas!!!
Em conversa no final com os Sod,foi a conclusão que chegamos foi,sempre que eles vêm a Tomar jogar,algum pessoal vai-se sempre embora a tarde,não justificando a deslocação deles cá para vir jogar,acho que é bastante compreensível
Boas
De facto a coisas que transcendem os demais, contudo eu avisei logo que não poderia ficar para a tarde, é uma questão de bom senso e respeito por quem se desloca de longe.
Acho que agora devia ser a nossa vez de nos deslocarmos a jogar com o pessoal que quase sempre se desloca até Tomar.
Acho que o jogo durante a manhã, so se perdeu porque houve desinteresse do pessoal em jogar, levou a muita desorganização e á desmotivação do pessoal, não percebo como é que algumas pessoas se levantam cedo para depois passarem a maior parte do tempo na conversa, no meio do jogo... é uma falta de bom senso e respeito pelos demais!!!
Pretendo desde já deixar o meu agradecimento a quem jogou e fez jogar.
Vamos la ver se o pessoal começa a ter um pouco de consideração por quem quer passar um bom momento e faz alguns sacrificios para jogar e levar as coisas a sério.
Abraço e desculpem Qualquer coisa...
De facto a coisas que transcendem os demais, contudo eu avisei logo que não poderia ficar para a tarde, é uma questão de bom senso e respeito por quem se desloca de longe.
Acho que agora devia ser a nossa vez de nos deslocarmos a jogar com o pessoal que quase sempre se desloca até Tomar.
Acho que o jogo durante a manhã, so se perdeu porque houve desinteresse do pessoal em jogar, levou a muita desorganização e á desmotivação do pessoal, não percebo como é que algumas pessoas se levantam cedo para depois passarem a maior parte do tempo na conversa, no meio do jogo... é uma falta de bom senso e respeito pelos demais!!!
Pretendo desde já deixar o meu agradecimento a quem jogou e fez jogar.
Vamos la ver se o pessoal começa a ter um pouco de consideração por quem quer passar um bom momento e faz alguns sacrificios para jogar e levar as coisas a sério.
Abraço e desculpem Qualquer coisa...
Amado- Mensagens : 108
Última edição por josé Pica em Seg Fev 08, 2010 5:22 pm, editado 2 vez(es)
josé Pica- Mensagens : 10
josé Pica escreveu:headshot és um conflituoso
Fdx,não venhas para aqui envenenar esta merda sff, desestabilizador do caraças!!
Maldita parteira!!!
Última edição por josé Pica em Seg Fev 08, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
josé Pica- Mensagens : 10
Siga o rescaldo após este pequeno "aparte"...
foi um dia bem passado, mas realmente da parte da tarde após a fuga do
pessoal jogou-se "mais". mais acção, mais honra, mais camaradagem e apenas
um menos, menos discussão que foi coisa que não existiu.
um agradecimento aos SOD pelo jogo que planearam mas que a muita gente
não interessou querendo esses so matar em vez de concluir os objectivos
propostos. queria dar também um obrigado ao elemento Cenzic dos SOD pela arma
que me emprestou para continuar a jogar no fim da minha ter avariado
já agora onde andam as fotos de guerra??
ou sera que os reporteres morreram em acção
pessoal jogou-se "mais". mais acção, mais honra, mais camaradagem e apenas
um menos, menos discussão que foi coisa que não existiu.
um agradecimento aos SOD pelo jogo que planearam mas que a muita gente
não interessou querendo esses so matar em vez de concluir os objectivos
propostos. queria dar também um obrigado ao elemento Cenzic dos SOD pela arma
que me emprestou para continuar a jogar no fim da minha ter avariado
já agora onde andam as fotos de guerra??
ou sera que os reporteres morreram em acção
Miudo- Mensagens : 29