Jogo Sabado dia 28
+3
valter-miguel
Garras
prijon
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jogo Sabado dia 28
entao malta,como é que correu?nem uma fotozita??tem que se arranjar um reporter de guerra,para se registar os jogos!..
headshot- Mensagens : 717
Para o próximo levo a maquina para tirar umas "chapas" da malta.
Estava para abrir um tópico para saber se alguém quer jogar no sábado a tarde mas como devem de ir jogar todos no domingo, provavelmente não vale a pena.
Estava para abrir um tópico para saber se alguém quer jogar no sábado a tarde mas como devem de ir jogar todos no domingo, provavelmente não vale a pena.
Garras- Mensagens : 364
podes abrir se quiseres logo se ve se a malta alinha
valter-miguel- Mensagens : 290
Boas malta
Espero que tenha sido um bom jogo. Bem gostava de ir mas estou impedido durante um mês
Fiz uma pequena cirurgia na quarta-feira passada (remoção de um quisto, com tamanho considerável) da perna direita e estou neste momento de baixa. O quisto era na zona da virilha e como tal tenho 20 e tal pontos na zona Por isso agora tenho andar "à cowboy" eh, eh, eh, e não vou recuperar antes de 1 mês. Por isso malta peço-vos que tenham paciência, porque quando voltar vai haver novidades...
Aposto que também já têm saudades das minhas bb's...
Fiquem bem e boas fogachadas
Espero que tenha sido um bom jogo. Bem gostava de ir mas estou impedido durante um mês
Fiz uma pequena cirurgia na quarta-feira passada (remoção de um quisto, com tamanho considerável) da perna direita e estou neste momento de baixa. O quisto era na zona da virilha e como tal tenho 20 e tal pontos na zona Por isso agora tenho andar "à cowboy" eh, eh, eh, e não vou recuperar antes de 1 mês. Por isso malta peço-vos que tenham paciência, porque quando voltar vai haver novidades...
Aposto que também já têm saudades das minhas bb's...
Fiquem bem e boas fogachadas
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
Fdx, não podias ter arranjado um quisto noutro sitio?
As melhoras
As melhoras
Garras- Mensagens : 364
Página 2 de 2 • 1, 2