T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

2 participantes

Ir para baixo

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco Empty um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

Mensagem  headshot Seg Dez 21, 2009 4:54 pm

airhard consultem: http://libraryofwar.wordpress.com/2009/12/

Creditos as devidos autores que retratam o estado do airsoft nacional de maneira lirica e sem papas na lingua e que acaba por ter imensa piada



Andava eu no fórum da Comunidade, a ver um monte de merda escrita por lá quando dei conta de um tópico…

“Usar a boina”…

Sim, caros subscritores, leitores, gente parva e afins… é verdade! Existe um grupo de indivíduos que espera, a longo tempo, sofrer de calvície causada pelo uso de um apetrecho militar conhecido como boina.

Não são combatentes do ultramar, forças especiais, espaciais, mas pior de tudo, e o que realmente originou este combate foi… NÃO SÃO PRATICANTES DE MILSIM.

Ora, foi esta merda deste único atributo que originou esta Guerra Imaginária, só compreendida por indivíduos que lavam os colhões com águarrás!

Não obstante isso, prevê-se uma batalha terrível entre as hostes “rivais”…

Parece-me que existem uns quantos praticantes de Airsofre… FODA-SE NÃO, de MilSim e de Skirmish (assim é que é!!!) que não conseguem coexistir, logo esta discussão vai causar mais mal-estar ao País do que a troca do Porto por Lisboa no Red Bull Air Race.

——————————————TWILIGHT ZONE——————————————

Estamos perante um diálogo entre dois amigos, praticantes da energúmena modalidade do Airsofre… até que…

Jarmelo Fantinásio: “Pá, para o jogo do “IDOSO 666” lá do Papoila e Companhia, vou levar um drum mag para a minha M4 Chubby Killer…”

Hermander Pernalonga: “Quê pá??? Isso é completamente contra a lei do MilSim Hardcore que o Guru do Airsoft inventou pá!!! E segundo o Guru Bolo, aquele que nos “ofereceu” o DESIDRATADOS 09, o “Operação BPP” em que até as Tendas emprestadas pela General Uniformes, desapareceram, nós temos de jogar apenas com uma bb e meia, servindo essa meia para tiros a curtas distâncias.”

Jarmelo Fantinásio: “ Oh Foda-se… Hermander… não me digas que tu agora és um Milsimáta? Estás a passar para o lado negro da força… essa merda só te faz mal!”

Hermander Pernalonga: “ O quê??? Ó meu palhaço, tu já viste o que é ser estiloso e poder recriar tudo aquilo que eu aprendi quando fui recruta no Quartel de Queluz? Sabes lá tu o que é andar horas a fio a coçar os colhões!!! Ser Milsimático é outra coisa completamente táctica… Eu quero é reencenar os verdadeiros combatentes pá… vou por em prática tudo aquilo que aprendi com as séries do Generation Kill, e do Duarte e Companhia…”

Jarmelo Fantinásio: “Então já que és tão bom no Airsofre… diz lá algumas diferenças do Skirmish e do Milsim, ó tu que te baseias nos ensinamentos desses tais Gurus!”

Hermander Pernalonga: “É fácil… então, uso uma boina verde, com uma lista vermelha e outra azul, e o forro interior é verde seco, para fazer a reencenação dos ComandoRangerFuziQuedistas, os meus cordões das botas são feitos daquela pele dos enchidos… que também é fácil de arranjar… basta tirares a um chouriço meio-seco e toma… fazes isso a 3 ou 4 e tens uns cordões excelentes. Para camuflados, uso um que comprei no Ebay, de um GI americano que foi abatido a tiro por caçadores de Cangurus Pernetas, no Sudoeste Afro Asiático… e por essa ordem… só aí vês as diferenças entre o Milsim e o Skirmish!”

Jarmelo: “ És mesmo bronco ó filho da puta, então deitas fora o enchido do chouriço? Eu comia mas é… acompanhado de um belo copázio de tinto… Camuflados? Pá… compro um ali na “Ataques Verdes” em Telhadas e já tá… Boina? Foda-se… eu também posso usar uma boina!”

Hermander: “Podes usar boina é o caralho…!!! Vocês do Skirmish só querem é despejar bolinhas e divertirem-se, na camaradagem, e jogos de honra e tal… Isso é para paneleiros…!”

Jarmelo: “ Paneleiros? Foda-se… e vocês???”

Hermander: “ Nós? Nós andamos o jogo inteiro, fora do jogo… chegamos até ao ponto de não cumprir missão nenhuma que nos seja atribuída, e tudo porque para isso temos de andar em zonas comuns, contactar com outros elementos no jogo, porque infelizmente ainda não descobriram uma forma de não incluir Skirmishisteiros em jogos de Airsofre, e nós não falamos com eles…”

Jarmelo: “ És mesmo azeiteiro, ó mistura de anhuca com Lobo, tu não queres jogar, queres é andar aí a correr kms e kms com pedras na mochila, a comer duas formigas e meia, com um golo de água tépida, só porque isso te faz lembrar os jogos dos ComChupair!”

E muito mais não se desenvolveu… pelo menos a nível perceptível… os dois engalfinharam-se à porrada porque o Hermander já só falava em código e alfabeto fonético, e o Jarmelo pensava que o outro bronco estava a insultar a sua ovelha preferida…

Eis que de repente chegam uns elementos de farda azul, que têm a árdua tarefa de fiscalizar o Airsofre e entre eles comentam:

Agente 1: “Ó Chefe… então mas aqueles gajos não são praticantes de Airsofre??? Têm camuflados iguais… até acho que são da mesma equipa!”

Chefe : “ São ó Agente 1, aqueles devem estar a discutir um assunto qualquer… mas olha, OLHA… OLHA BEM… OS FILHOS DA PUTA NÃO TÊM AS ARMAS PINTADAS CARALHO!!! SACA O BASTÃO CARALHO…!”

Agente 2: “Foda-se Chefe, um deles cheira mal pra caralho, e tem bocados de chouriço a fazer de atacadores…”

Chefe : “Oh foda-se… isto tá cada vez pior… olha… primeiro vamos dar umas bastonadas, e depois, apreendemos as armas e passamos a bucha…

Chega-se o Chefe… e diz ao Jarmelo e ao Hermander:

-“ Ó meus deficientes mentais… porque é que vocês estão à chapada?!”

Hermander e Jarmelo respondem : “Ele é dos que só gostam de gastar bolinhas… eu sou dos que gosta das cenas mais reais!”

Chefe: “ Olha, tu que gostas das cenas mais reais… VAI PRÁ TROPA CARALHO… e tu que gostas das bolinhas… também te vais foder…! Vão os dois ser autuados em 600€ cada para abrirem a pestana.”

RESUMO DA HISTÓRIA… Tanta merda para quê? Airsofre é só um… e a multa é igual para todos!
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco Empty Re: um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

Mensagem  Raze Seg Dez 21, 2009 5:22 pm

Realmente esse blog é uma coisa que acompanho com regularidade, é só rir, há uns posts mesmo muito bons.
não é que faltem palhaços mas pronto...
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco Empty Re: um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

Mensagem  headshot Seg Dez 21, 2009 5:36 pm

Sim....palhaços e falsos moralistas há por ai a torto e a direito!!!
eu costumo ler este blog regularmente e é só rir com as anormalidades de comportamento de alguma malta nacional , enfim é o que temos!!

Aquele Raviolli com tomate é do caraças!!


Última edição por headshot em Ter Dez 22, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco Empty Re: um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

Mensagem  Raze Seg Dez 21, 2009 5:50 pm

Este para mim é dos melhores

http://libraryofwar.wordpress.com/2009/03/13/anda-ai-o-medo/

a seguir ao tipos de jogadores claro
Raze
Raze

Mensagens : 254
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco Empty Re: um bocado de bom humor airsoftiniano airhard,lufada de ar fresco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos