E os DOMINGOS ?!
3 participantes
E os DOMINGOS ?!
O Domingo também é um dia da semana e parece-me que tem ficado esquecido.
Eu só posso jogar Domingos e hão de haver outros que seja o mesmo mas não dizem nada pois pensam que estão sozinhos; mas não estão!
Quem tiver interesse em jogar aos Domingos DIGA-ME para criarmos um Post para esta situação!
leonelkaom@hotmail.com
Tenho a minha arma a enferrujar em casa e um colete novo que não ainda nem estriei!
PS - não se esqueçam que temos que pedir autorização para jogar nos terrenos por isso temos que nos organizar bem previamente.
Eu só posso jogar Domingos e hão de haver outros que seja o mesmo mas não dizem nada pois pensam que estão sozinhos; mas não estão!
Quem tiver interesse em jogar aos Domingos DIGA-ME para criarmos um Post para esta situação!
leonelkaom@hotmail.com
Tenho a minha arma a enferrujar em casa e um colete novo que não ainda nem estriei!
PS - não se esqueçam que temos que pedir autorização para jogar nos terrenos por isso temos que nos organizar bem previamente.
shinobi- Mensagens : 134
Re: E os DOMINGOS ?!
Pois é não te tenho visto, tem que se marcar uns joguitos po domingo da parte da manha, abraço e da cumprimentos ao teu irmão. Fazes parte dos MOCA e era pa jogar com voces sabado a tarde mas não vou poder, contudo não sei se alguém do "meu" pessoal vai, acho k sim 1 ou 2. Ao domingo de manha podes contar cmgo e ao sabado tb.
Amado- Mensagens : 108
tou nessa!!
tou nessa dos domingos de manha ate pk é a unica altura da semana k tnho 100% certeze k n trabalho heheh
abraço pensem nisso
abraço pensem nisso
valter- Mensagens : 75
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos