OP. Holy Grail ----» 11 de Julho ---» NOVA DATA
+2
Garras
pikuinhas08
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
OP. Holy Grail ----» 11 de Julho ---» NOVA DATA
Operation Holy Grail
13 de Junho do Ano da Graça do Senhor de 2009, Tomar
O Santo Graal que tinha sido guardado durante séculos por uma Sociedade secreta conhecida apenas como o Priorado do Sião, foi roubado por um exército ao serviço de um Concilio secreto da Santa Igreja.
Esse exército, conhecido como Exército da Opus Dei, tenciona a mando desse mesmo Concilio destruir de uma vez por todas o Santo Graal, que segundo eles, é a chave para destruir o poder da Igreja Católica.
Assim sendo, e após a intercepção de mensagens secretas contendo ordens precisas para que o Santo Graal seja destruído, o Grão Mestre do Priorado do Sião faz um ultimo esforço para recuperar o Santo Graal das mãos de uma personagem conhecida como “O Rector”.
O Rector, é a ligação entre o Concilio e o Exército da Opus Dei, e era ele que detinha o Santo Graal, mas infelizmente tanto o Santo Graal como a pasta que continha as instruções para O Rector o destruir, perderam-se durante um acidente com o helicóptero que os transportava, ficando espalhados por uma quinta perto de Tomar.
Aqui começa a Operação!
OBJECTIVOS PRINCIPAIS
Exército Opus Dei:
• Recuperar o Santo Graal da zona do acidente.
• Recuperar a pasta contendo as Instruções para a destruição do Graal.
• Garantir a destruição do Graal.
Priorado do Sião:
• Recuperar o Santo Graal da zona do acidente.
• Impedir a Destruição do Graal.
• Destruir as Instruções para a destruição do Santo Graal.
MISSÕES SECRETAS
• As missões secretas irão ser comunicadas por um elemento da organização ao acaso durante o jogo. Essa comunicação será feita ao Grão Mestre e ao Rector, que por sua vez as deverá transmitir ao resto da sua equipa.
REGRAS:
• Ao recuperar o Graal ou as instruções, deve-se transportar o item imediatamente para a sua base.
• Apenas após a recuperação dos dois itens é que pode proceder á sua destruição, quer das Instruções, quer do Graal, tendo de ser obrigatoriamente feita pelo Grão Mestre ou pelo Rector.
• Se ao transportar qualquer um dos itens o elemento for morto, deve largá-los no local onde se encontra, para que possa ser recuperado por outro jogador (da mesma facção ou do inimigo).
• Um elemento não pode transportar os 2 itens ao mesmo tempo.
• Quem transportar um dos itens não pode fazer fogo, deve pousar o item para fazer fogo.
• Os itens podem ser guardados nas Bases, mas nenhum dos jogadores que a defendem pode ser o Rector ou o Grão Mestre.
• Nas bases pode-se guardar munições extra para reabastecer ao longo do dia, em campo apenas podem utilizar os carregadores que transportam consigo, é proibido reabastecer em campo.
• Na base podem ter água, comida e o que demais considerem necessário, evitando idas à Safe Zone.
• Não haverá pausa para almoço, cada jogador decidirá quando e onde almoçar.
• As bases podem ser atacadas para recuperar algum dos itens nela guardados, e nesse caso os mortos terão de fazer respawn num ponto alternativo marcado para o efeito. Quando não estão a ser atacadas, pode-se fazer respawn na base normalmente.
• Existem elementos com "poderes especiais" durante o jogo, isto é, elementos nas diversas equipas que servem de conselheiros e poderão repreender elementos que se comportem de forma desadequada. Exemplo de imortais, tiro cego, rajadas na zona edificada.
• Cada base será uma tenda montada no local, os respawns alternativos serão assinalados com bandeiras de cor.
• Não haverá médicos.
• Na zona edificada apenas será permitido o uso de single shoot, rajadas são permitidas no resto do terreno.
RESPAWN
• A cada 10min (10h10, 10h20, 10h30...) ou 3 elementos que se juntem.
FARDAMENTO
Exército Opus Dei:
• Qualquer padrão de camuflado
Priorado do Sião:
• PMC
CONDIÇÕES PARA JOGAR
• Uso obrigatório de um pano de cor vermelha ou laranja para assinalar a morte, ou que se encontra fora de jogo.
• Réplicas com um máximo de 374FPS. PINTURAS: Isto é da responsabilidade de cada um, pintadas ou não, cada qual é responsável por si.
• Todas as réplicas serão medidas num Chrony com BBs fornecidas pela organização.
• Apresentação obrigatória do cartão da Federação em que estão inscritos.
• Militares possuidores de licença de uso e porte de arma podem jogar, o problema é que jogam sem seguro ou nada que lhes valha em caso de acidentes (que por exemplo a F.D.S. dá a todos os seus sócios).
• Permitido o uso de todo o tipo de carregadores à excepção dos Drum Mag.
• Não haverá limite no número de BBs que se podem usar ao longo do dia.
• Proibido o uso de todo o tipo de engenhos pirotécnicos, granadas, minas e claymores.
INSCRIÇÕES
• Enviar PM no fórum http://pikuinhas.darkbb.com ao utilizador “pikuinhas08”.
• Preferimos inscrições em equipa para organizar melhor as duas facções.
saudações
Última edição por pikuinhas08 em Qua Jun 24, 2009 10:34 am, editado 9 vez(es)
Re: OP. Holy Grail ----» 11 de Julho ---» NOVA DATA
toda e qualquer actualização será feita neste post.
Duvidas serão esclarecidas neste post.
saudações
Duvidas serão esclarecidas neste post.
saudações
Precisas das confirmações até que data?
Garras- Mensagens : 364
boas...
confirmações até ao fim-de-semana de 6 e 7 de Junho...
saudações
confirmações até ao fim-de-semana de 6 e 7 de Junho...
saudações
update...
eliminamos facção terrorista...
e numero de elementos a defender a base passa a ilimitado...
saudações
eliminamos facção terrorista...
e numero de elementos a defender a base passa a ilimitado...
saudações
Não me vou fazer representar neste jogo....
headshot- Mensagens : 717
ADIADO
vamos adiar.... o promotor... EU... vai estar de baixa...
ainda procuramos uma nova data...
mas provavelmente será para julho...
depois comunicamos nova data...
pedimos desculpa pelo facto...
saudações
vamos adiar.... o promotor... EU... vai estar de baixa...
ainda procuramos uma nova data...
mas provavelmente será para julho...
depois comunicamos nova data...
pedimos desculpa pelo facto...
saudações
Isso é que é pior, as melhores.
Garras- Mensagens : 364
não é nada de grave...
apenas um pequena cirurgia que já devia ter sido feita em 93...
implica é 2 a 3 semanas de baixa...
saudaçõe
apenas um pequena cirurgia que já devia ter sido feita em 93...
implica é 2 a 3 semanas de baixa...
saudaçõe
pessoal atenção nova data...
e possivelmente novo local estamos a tentar garantir um novo espaço...
para dar a conhecer ao pessoal um novo espaço...
saudações
e possivelmente novo local estamos a tentar garantir um novo espaço...
para dar a conhecer ao pessoal um novo espaço...
saudações
quando tiveres novidades do local avisa para ver o que é que o ppl diz.
Xyon- Mensagens : 125
Se a cirurgia for o que eu estou a pensar... aponta mais para um mês, mês e meio... Seja como for deves deixar um intervalo porque a recuperação pode não correr como o programado. As melhoras...
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
é uma circuncisão...
os médicos dizem 2 a 3 semanas.. eu ja dou 1 mês para os descontos...
o que me chateia mais é que em 93 estive 2 vezes no bloco op. para fazer esta merdiçe e acharam que não havia necessidade...
agora a chegar a velho é que se lembram que já preciso...
enfim...
quanto ao terreno, temos Carvalhos de Figueiredo assegurado... mas gostavamos de dar a conhecer um local novo á malta...
tamos em negociações para garantir o terreno...
saudações
os médicos dizem 2 a 3 semanas.. eu ja dou 1 mês para os descontos...
o que me chateia mais é que em 93 estive 2 vezes no bloco op. para fazer esta merdiçe e acharam que não havia necessidade...
agora a chegar a velho é que se lembram que já preciso...
enfim...
quanto ao terreno, temos Carvalhos de Figueiredo assegurado... mas gostavamos de dar a conhecer um local novo á malta...
tamos em negociações para garantir o terreno...
saudações
Era precisamente o que estava a pensar... Dependendo da recuperação pode demorar até um mês e meio... Podes dizer a tua namorada que nem pense em "brincar" pelo menos até lá!! Mas vale a pena, o resultado final... Boa sorte!!
ThE_TeMpLaR- Mensagens : 190
Bom dia bom dia
Como é temos jogo dia 11 ??
Como é temos jogo dia 11 ??
sim para dia 11 de julho temos a op marcada... continua tudo a ser planeado...
quero ver se durante as 2 semanas seguintes garantimos o terreno novo...
quanto a cirurgia.... tenho a piroca parece uma manta de retalhos....
saudações
quero ver se durante as 2 semanas seguintes garantimos o terreno novo...
quanto a cirurgia.... tenho a piroca parece uma manta de retalhos....
saudações
pikuinhas08 escreveu:quanto a cirurgia.... tenho a piroca parece uma manta de retalhos.... saudações
não queremos pormenores
boas Pessoal...
Lamentamos a longa espera...
Iremos realizar o jogo no dia 11 de Julho em Carvalhos de Figueiredo.
as Inscrições fecham no dia 6 de Julho... por isso mandem lá as PM indicando numero de inscritos, nomes, nick e facção que escolhem...
saudações
Lamentamos a longa espera...
Iremos realizar o jogo no dia 11 de Julho em Carvalhos de Figueiredo.
as Inscrições fecham no dia 6 de Julho... por isso mandem lá as PM indicando numero de inscritos, nomes, nick e facção que escolhem...
saudações
boas...
pequena alteração nas Regras...
PINTURAS: não obrigamos ninguem a pintar... podem jogar sem pintar as coronhas... ainda assim salientamos;
A ASSOCIAÇÃO DE MODELISMO "OS PIKUINHAS" PEDE A TODOS OS JOGADORES PARA CUMPRIREM COM A LEI EM VIGOR.
SAUDAÇÕES
pequena alteração nas Regras...
PINTURAS: não obrigamos ninguem a pintar... podem jogar sem pintar as coronhas... ainda assim salientamos;
A ASSOCIAÇÃO DE MODELISMO "OS PIKUINHAS" PEDE A TODOS OS JOGADORES PARA CUMPRIREM COM A LEI EM VIGOR.
SAUDAÇÕES
Entao tambem não obriguem ninguem a ser federado......visto a situação das pinturas estar prevista na lei,e já se esta a abrir uma excepção a lei.... e no que toca a federações como sabem, a historia já é outra......nao ta escrito em lado nenhum que eu tenho de ser federado pela APD x,ou APD Y,visto o desporto nem se quer ser reconheçido.....lol,
A meu entender:
Tinha muito mais lógica o jogo ser obrigatorio pintura conforme prevista na lei,assim como o respectivo limite de potencia,do que um miseravel cartão sem enquadramento legal nenhum, e que vos chupa todos os anos com renovaçoes\joias\e etc......
A meu entender:
Tinha muito mais lógica o jogo ser obrigatorio pintura conforme prevista na lei,assim como o respectivo limite de potencia,do que um miseravel cartão sem enquadramento legal nenhum, e que vos chupa todos os anos com renovaçoes\joias\e etc......
epa...
és livre de pensar isso....
no entanto as nossas regras são estas...
já tivemos bastante dificuldade em deixar cair esta regra... e nem estamos satisfeitos com isso mas damos o beneficio ao pessoal neste ponto...
saudações
és livre de pensar isso....
no entanto as nossas regras são estas...
já tivemos bastante dificuldade em deixar cair esta regra... e nem estamos satisfeitos com isso mas damos o beneficio ao pessoal neste ponto...
saudações
Entao,mas entao ve-la isso do ponto legal da coisa....
Deixaram cair a "unica regra" que é prevista na lei....acho isso um bocado ridiculo,já que estao com tanta preocupação com as regras,foram logo abandonar a unica em que se pode ser repreendido pela forças policiais, na minha opinião tem logica cumprir é a situação das pinturas,basicamente é o que faz a distinçao entre utilizadores de replicas legais\ilegais,visto esta situação estar prevista em pleno pela lei
Com isto nao quero levantar polemicas,nem confusoes apenas chamar a atençao que as vezes para satisfazer os caprichos de algum ou outro "amigo" estamo-nos a colocar numa situação complicada e de dificil explicação as forças policiais
ohhhh senhor guarda,nao tenho a arma pintada porque a bocado fiz um assaltozito,mas tenho aqui um cartãozito que nada me serve e pago para o ter.......
Como ja houve tanta boca,tanta confusão,tanto stress com ilegais\legais\pinturas\fps por parte dos ditos "Entendidos do airsoft special ones" é de estranhar como é que ainda se colocam na posição de fazer as coisas assim,mas ok
Já que queriam seguir as coisas pelas regras,não abriam excepções.
Acho que é esse o significado de regras......
De qualquer da maneiras,não me vou representar nesta operação,por isso podem dizer mal de mim no dia do jogo a vontade....ehheheheehhe
Deixaram cair a "unica regra" que é prevista na lei....acho isso um bocado ridiculo,já que estao com tanta preocupação com as regras,foram logo abandonar a unica em que se pode ser repreendido pela forças policiais, na minha opinião tem logica cumprir é a situação das pinturas,basicamente é o que faz a distinçao entre utilizadores de replicas legais\ilegais,visto esta situação estar prevista em pleno pela lei
Com isto nao quero levantar polemicas,nem confusoes apenas chamar a atençao que as vezes para satisfazer os caprichos de algum ou outro "amigo" estamo-nos a colocar numa situação complicada e de dificil explicação as forças policiais
ohhhh senhor guarda,nao tenho a arma pintada porque a bocado fiz um assaltozito,mas tenho aqui um cartãozito que nada me serve e pago para o ter.......
Como ja houve tanta boca,tanta confusão,tanto stress com ilegais\legais\pinturas\fps por parte dos ditos "Entendidos do airsoft special ones" é de estranhar como é que ainda se colocam na posição de fazer as coisas assim,mas ok
Já que queriam seguir as coisas pelas regras,não abriam excepções.
Acho que é esse o significado de regras......
De qualquer da maneiras,não me vou representar nesta operação,por isso podem dizer mal de mim no dia do jogo a vontade....ehheheheehhe
Atenção Fecho de Inscrições!!!!
Boas pessoal...
só para lembrar que as inscrições fecham no próximo dia 6 de Julho.
saudações
só para lembrar que as inscrições fecham no próximo dia 6 de Julho.
saudações
Vá lá pessoal toca a mandar essas inscricoes
Hoje é o ultimo dia
Hoje é o ultimo dia
psantos- Mensagens : 47
Página 1 de 2 • 1, 2