T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

artes marciais - Ninjutsu - ninja

+2
ThE_TeMpLaR
shinobi
6 participantes

Ir para baixo

artes marciais - Ninjutsu - ninja Empty artes marciais - Ninjutsu - ninja

Mensagem  shinobi Sex Abr 17, 2009 9:56 am

O airsoft é uma simulação do combate armado ACTUAL.
No entanto hoje em dia utilizam-se tácticas e técnicas muito antigas.
Uma que está relacionada directa e indirectamente é a arte japonesa da espionagem; o nin-jutsu ou shinobi-jutsu ( arte da invisibilidade)Cool

( esqueçam por favor os filmes de ninjas e o karaté, full contact e o judo; isto não tem nada a ver! Evil or Very Mad
é estranho e dói que se farta!)

Quem tiver interesse em assistir a uma aula ou experimentar diga-me.
Não sou eu o professor e não há interesse comercial nisto;Exclamation
As aulas envolvem técnicas de combate desarmado e armado mas foca-se mais o aspecto operacional nocturno como a deslocação furtiva, camuflagem e "invisibilidade", neutralização de sentinelas, métodos de evasão e confusão, capturas, etc.
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

artes marciais - Ninjutsu - ninja Empty Re: artes marciais - Ninjutsu - ninja

Mensagem  ThE_TeMpLaR Sex Abr 17, 2009 10:10 am

Eu estou interessado, mas é difícil acompanhar visto estar sempre dividido entre Tomar/Lisboa...
De qualquer maneira gostava de saber mais alguma coisa, até porque sou um apaixonado da cultura japonesa medieval...
ThE_TeMpLaR
ThE_TeMpLaR

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 43
Localização : Tomar/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

artes marciais - Ninjutsu - ninja Empty Re: artes marciais - Ninjutsu - ninja

Mensagem  shot Sex Abr 17, 2009 5:38 pm

hummmm

adonde é isso shinobi?
estou interessado, aliás sempre fui um interessado nessas "artes"
nenhuma em concreto mas sim um pouco de cada uma
shot
shot

Mensagens : 75