T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

4 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  TIAGO FILIPE Sáb Out 23, 2010 8:25 am

pessoal que tal ir mandar umas bb`s amanha na asseiseira de manha ou assim?
combinar mos algo e que era mesmo fixe... Laughing

TIAGO FILIPE

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 31
Localização : madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  Vasco Do Val Dom Out 24, 2010 4:30 pm

Boas, epa eu so fiz um jogo ainda e foi aí, se nao estou em erro foi dia 13, gostava de voltar a jogar, por mim quando ouver estou lá.

Cumprimentos
Vasco Do Val
Vasco Do Val

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  TIAGO FILIPE Seg Out 25, 2010 3:37 am

boas vasco ja tens arma pa jogares?
comprimentos temos de comecar a marcar os jogos e no inicio da semana pa haver mt mais gente... Laughing

TIAGO FILIPE

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 31
Localização : madeiras

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  Vasco Do Val Seg Out 25, 2010 8:51 am

boas, é assim eu estou a pensar comprar arma esta semana, em principio vou comprar na loja em tomar la em baixo ao pe da corredora uma g36c ou entao mandar vir uma m4 full metal da internet. Se tudo correr como espero este fim de semana posso jogar...Fico a espera de ver alguma coisa no forum para puder confirmar a minha presença...
Very Happy
Cumprimentos a todos
Vasco Do Val
Vasco Do Val

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  Skirttles Seg Out 25, 2010 6:25 pm

aproveita p dar uma saltada ao www.bunker.pt
a loja fisica é na vieira de leiria, ate é pertinho Wink
sp mexes nas replicas e tem optimos preços Very Happy
Skirttles
Skirttles

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/12/2009
Localização : Marinha Grande / Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  Vasco Do Val Ter Out 26, 2010 6:03 am

boas, eu ja andei a ver varios sites a nivel nacional e tambem em espanha e ate vi bons preços so que como diz o meu amigo eu nao posso pensar so na arma tambem tenho de ver o equipamento, nao vou comprar uma arma cara e depois oculos do pior e etc. Eu ja tive a olhar para ICS M4 mas e um pouco caro, depois tive a ver uma M4 full metal d-boy e vi uma G36c da jg, so que nao tenho grande feedback de nenhuma delas, sei que em todas o gearbox e em metal mas em relacao ao motor tambem nao sei bem, ja li reviews, mas e como tudo, uns dizem bem outros menos bem...Tou indeciso...

Cumprimentos

Desculpem la o off topic
Vasco Do Val
Vasco Do Val

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  25446 Ter Out 26, 2010 8:28 am

ja estas federado? ja tou a espera desde dia 7 deste mes a espera so do postal cobrança.

eu acho que se fores por uma dboys ou JG escolhe as dboys... para mim ja se começam a distanciar um bocado das outras concorrentes pla positiva. eu queria e quero uma KAC PDW gbb da WE mas neste momento tou como tu (iniciar e nao quero gastar muito dinheiro ao inicio) e comprei uma KAC PDW da Dboys. A arma e melhor do que tava a espera e vai servir como secundaria quando mandar vir a outra...

e e como te digo, uma chinesa manda bb's? e o que interessa. e ja ouvi de tudo, classic armys ou tokio maruis que ja deram dores de cabeça e as chinesas nunca e ao contrario tambem por isso...

eu vou começar por baixo, calmamente... xD


PS. Admins, se calhar e melhor mover o topico depois para a discussão geral?

25446

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

boas pessoal e ir mandar uns tirinhos?? Empty Re: boas pessoal e ir mandar uns tirinhos??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos