T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Marco Equipa F.T.T

Ir para baixo

Apresentação Marco Equipa F.T.T Empty Apresentação Marco Equipa F.T.T

Mensagem  Marco Seg Ago 16, 2010 12:44 pm

Alo a todos!
Chamo-me Marco e faço parte da equipa F.T.T (Frente Terrorista Tramagalense).
Como é normal neste mundo a apresentação serve para a malta nos conhecer,mas eu vou ficar camuflado até á hora dos jogos,quero ganhar vantagem Suspect Estou a brincar
Iniciei-me á pouco nesta vida e já estou completamente viciado neste desporto.Estou federado e totalmente legal.Gosto de cumprir com as regras de cada desporto.Muito mais com este que pode por em causa a saúde de qualquer colega.Apesar de nada mudar,mas sempre é uma forma de me sentir mais descansado quanto á legislação conveniente.
Gosto de jogos limpos sem confusões. Ando para me divertir e conhecer malta mais experiente que me possa ensinar uns truques valentes, e para me tornar cada vez mais imbatível. Gosto de levar o jogo ao limite (sem violência,apenas dentro dos parâmetros legais)e explorar cada vez mais as minhas capacidades como membro táctico!Adoro tácticas de jogo e facilmente me enquadro dentro delas.

Mas isto serve só para me apresentar e tb para deixar um recado a todos.Podem contar sempre comigo. Faço de tudo dentro das minhas limitações para elevar o desporto e de apoiar qualquer causa.
Abraço a todos
Marco Matos (BRAVO) Alcunha adquirida na operação traffic (JOGO ORGANIZADO PELOS M.A.G)
Marco
Marco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos