T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de jogo e conduta pessoal

Ir para baixo

Regras de jogo e conduta pessoal Empty Regras de jogo e conduta pessoal

Mensagem  Administração Qua Fev 11, 2009 4:49 pm

"Aqui ficam uns quantos pontos que todos devem ter em conta aquando de um jogo:

Primeiro que tudo, jogar com honra e sinceridade, se sentirmos um "tiro" por mais leve que seja, darmo-nos como "mortos".
Em jogo o objectivo é "matar" e ser "morto", sem isso o dito jogo não existe.
O "fogo" amigo mata, e uma bb perdida nem que seja a 2 km conta , se a sentiram mas não viram quem a mandou levem em conta que alguns snipers não costumam dár muito "estrilho" da sua posição.

Cumprir as regras de segurança, usar ocúlos e/ou máscara de protecção, cumprir as distâncias minimas de segurança, são elas:
-AEG´S e companhia 5 metros (apesar de eu pessoalmente achar que mesmo assim é pouco, mas nos outros lados tambem é assim).

Rendições, sempre que se está de costas e se ouvir "rende-te" baixar a arma dar-se como morto e dirigir-se ao spawn com um braço no ar ou o lenço vermelho na cabeça e pelo caminho dizer alto "morto a passar"sempre que correr o risco de ser apanhado em fogo cruzado. A 5 metros temos sempre de aceitar a rendição,( a mais que isso depende de cada um, mas já sabem que caso fujam correm o risco de levar uma bb nas nalgas).

Só se pode disparar á cabeça caso não se veja mais nenhuma parte do corpo. (mas é sempre uma zona a evitar, EVITEM A TODO O CUSTO DISPARAR Á CABEÇA, eu depois mostro porque)

Cumpram o tempo de respawn ao segundo (levem sempre um relógio telemovel, etc.)

Evitem "discutir" durante o jogo e dentro de campo, esperem que o jogo acabe ou esclareçam essa "dúvida" com alguém que esteja no respawn. Discutir a meio do jogo tira todo e qualquer realismo ao jogo."


fornecido por (Shimodu)
Retirado de: http://mocalinhaceira.forumeiros.com/forum.htm

Administração
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2009

https://ttairsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos