T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadows....?

+5
Mariaana
Bullit
Amado
headshot
Shimodu
9 participantes

Ir para baixo

Shadows....? Empty Shadows....?

Mensagem  Shimodu Qui Jun 25, 2009 11:50 am

Boas pessoal, uma pergunta quem são os Shadows?
Já agora....mas quantas equipas já existem em Tomar?
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  headshot Qui Jun 25, 2009 11:59 am

Também ainda não sei bem,porque ainda não houve nenhuma apresentação oficial.....mas ouvi uns zunzuns que seria malta do luis amado e companhia.....


Ficamos a espera de uma apresentação Oficial da equipa assim como os seus membros e terreno de jogo

Equipas então com o apareçimento dos shadows, já vai em 4pelo menos que eu tenha conhecimento,para a semana ja deve rondar as 6.....
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty zumzum...zum

Mensagem  Amado Qui Jun 25, 2009 4:43 pm

Pois é como ja havia dito num outro topico, somos so um pelotão denominado shadows composto por amigos e vizinhos e que tem como objectivo jogar em conjunto, não somos equipa nem pertencemos a nenhuma equipa por enquanto. Quando pertencermos a alguma ekipa ou formarmos equipa ai comunicaremos. falo em nome do pessoal k de momento forma o pelotão Shadows.
Esclarecidos?
Abraço
Amado
Amado

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 38
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Shimodu Qui Jun 25, 2009 5:15 pm

Não gosto de ser desmancha prazeres...mas....já existe uma equipa com esse nome....os "Shadows OPS"
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  headshot Qui Jun 25, 2009 5:29 pm

Opá,tu também.....!!
Um diz mata,o outro diz esfola......
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Chédouuues....?

Mensagem  Bullit Qui Jun 25, 2009 5:42 pm

Eu sou daqueles que desde que tenha a puta nas mãos e gajos a correr à frente tenho a diversão garantida Wink


Também ouvi algo do género em relação ao vosso "grupo/equipa" de amigos que estavam a pensar formar Laughing
Eu até compreendo o facto de eles criarem um grupo de pessoal, sempre ganham rotina entre eles e a comunicação é sem duvida alguma mais fácil..no que resulta uma jogatana mais "hardcore".

Contudo também concordo com a opinião do Tiago, pois com o aumento de "grupos/equipas" é sem duvida um facto que o pessoal se vai dispersar mais..ossos do oficio!


Quanto ao numero de equipas, até a ver, tenho conhecimento de 3 oficiais aqui da zona, SE NÃO ESTOU EM ERRO ! Smile


Pessoal fiquem bem e descansem as pacharrecas
Bullit
Bullit

Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Mariaana Sex Jun 26, 2009 6:14 am

os SAT tb são Shadows...hehe

Shadows Airsoft Team......e quando escolhemos o nome fomos á prucura na net de equipas com o mesmo nome e só havia uma...
aliás...nem eram com o mesmo nome...era parecido...!!
Mariaana
Mariaana

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Garras Sex Jun 26, 2009 6:34 am

JN escreveu:Contudo também concordo com a opinião do Tiago, pois com o aumento de "grupos/equipas" é sem duvida um facto que o pessoal se vai dispersar mais..ossos do oficio!

Isso nada tem a ver com os "ossos do oficio" é apenas uma consequência do que se passa em Tomar.

Em relação a equipa/pelotão Shadows, mantenham-se independentes que é o melhor que fazem, não vai ser por causa disso que vão deixar de ser convidados para jogar, pelo menos da parte dos T.H.O.R.A.
Garras
Garras

Mensagens : 364
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Bullit Sex Jun 26, 2009 6:56 am

Se por exemplo houvesse apenas uma equipa em Tomar, a meu ver, o espírito de união seria maior...quantas mais equipas existirem aqui na zona, mais o pessoal se vais dispersar por cada uma...mas isso a mim não diz respeito!
Bullit
Bullit

Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 36
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Shimodu Sex Jun 26, 2009 7:34 am

Desde que exista comunicação entre "pessoas" consegue-se sempre organizar uns "joguitos".
Dou como exemplo a nossa equipa, temos uma equipa que vai sempre junta aos jogos, somos 10 elementos sempre garantidos e temos outros 5 ou 6 que de tempos a tempos vêm fazer uns jogos, o pessoal até pode andar disperso mas acaba sempre por se juntar, entre equipas penso que se passe a mesma coisa, algumas até podem andar mais "dispersas" durante uns tempos mas acabam por "voltar" mais cedo ou mais tarde.
Shimodu
Shimodu

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

http://mocalinhaceira.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Gafanhoto Sex Jun 26, 2009 12:58 pm

Isso nada tem a ver com os "ossos do oficio" é apenas uma consequência do que se passa em Tomar.
para mts a equipa tomarense (TTA) e vista como os inrresponsaveis mas digo-vos k não.assim quantas mais equipas melhor; pois quando a equipa tta começou a uns anos tras eramos mt poucos a jogarem tomar, sim o airsoft em portugal creche, são sempre benvido aki ao desalinhados para dar uns tirinhos aki com a malta mas mt sot k é para não aleijar Very Happy Very Happy e restantes das equipas tambem são sempre mt bem vindas
Gafanhoto
Gafanhoto

Mensagens : 205
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Amado Sex Jun 26, 2009 1:14 pm

Mais uma vez digo não existe nenhuma equipa e se existir chamar-se á de outra coisa, este é um nome de pelotão"SHADOWS", como se poderia chamar charlie ou delta... Mas qual dispersão?!! eu vou jogar e continuar a jogar como antes, num sitio ou no outro, com uma equipa ou com outra. Dispersão existe mas é consoante a disponibilidade de cada individuo, se falarem que existem outros problemas talvez... mas isso não me compete a mim falar e são internos as equipas existentes, se tenho opinião tenho, mas também é muito vasta pois não faço parte de nenhuma equipa.
Problemas todos têm e existem em todo o lado, cabe a todos nos resolver os que têm de ser resolvidos.
Tiago somos amigos para jogar e para tudo o resto, nada mudou não sei qual é o problema em torno dos SHADOWS.
Abraço rapaziada
Amado
Amado

Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 38
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Gafanhoto Sex Jun 26, 2009 1:23 pm

amado e so um desabafo para nos não ha espiga ta tudo fixe nos keremos e dar uns tirinhos ne, o resto ... converça
Gafanhoto
Gafanhoto

Mensagens : 205
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  headshot Sex Jun 26, 2009 1:28 pm

o gafanhoto tem razao,para nós não há stress nenhum Amado!!!
Apenas gostamos das coisas definidas...

Não vos cheira a colhoes inchados???

e se começam com muita merda,faço eu uma equipa,com o meu vizinho e o meu primo e o meu cão, e vamos começar a jogar na mata dos sete montes com bolas de sabao...
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty boas pessoal

Mensagem  Marante Seg Jun 29, 2009 9:56 am

gostaria de saber pk apagaram o k escrevi, se ñ gostam das respostas ao k escrevem ñ tenham atitudes infantis. o k mais aborrece é por uma coisa sem importancia fazem tanto alarmio, parece k ofenderam alguem. headshot ñ estou a perceber o pk de dares o teu numero de telemovel se quiseres falar comigo eu ja tenho o teu numero so ñ percebo pk estrabuchas tanto. isto ñ passa de um jogo aproveita para levar isto na brinda pk na realidade ñ se pode falar tanto. sempre jogamos na boa ñ ha motivo para isto. como sempre disse estamos ca todos para o mesmo dar uns tiros e quantos mais melhor. abraço e vamos deixar de cenas e vamos todos jogar na boa.
Marante
Marante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  prijon Seg Jun 29, 2009 10:04 am

@Marante ... ninguem apagou nada..as vezes acontece que ao submeteres uma msg ela se perde...ja me aconteceu algumas vezes...

prijon

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shadows....? Empty Re: Shadows....?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos