T.T.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de noite na fábrica?

+4
Xyon
Garras
saibot
shinobi
8 participantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty de noite na fábrica?

Mensagem  shinobi Qui Abr 16, 2009 5:34 am

Apesar do perigo dos buracos da Fábrica de P.Cav., apesar do pessoal ter "medo" do escuro e de ser muito dificil jogar assim, acho que se deveria organizar um joguito nesse local de escuridão aterradora.

Não tenho sugestões nem experiência suficiente no Airsoft para organizar mas acho que era uma experiência bastante diferente. Alguém que pense nisso...
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Sem duvida!!

Mensagem  saibot Qui Abr 16, 2009 5:42 am

Eu alinho na ideia!!
Alias eu era do tempo onde praticamente só fazíamos raids nocturnos no armazém do pintado!! uiii, era um izpectáculo!!

Abraços
saibot
saibot

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Garras Qui Abr 16, 2009 6:49 am

Se não estou em erro o ano passado houve uma equipa que tentou organizar lá um jogo nocturno e acabaram por desistir da ideia.

A minha opinião em relação a isso é a seguinte, segurança acima de tudo e só esse pormenor dá pano pra mangas, tem que se sinalizar todas as zonas perigosas, buracos, etc, etc, obrigar o uso de tracers o que nem toda a gente tem e haver pelo menos um rádio por cada 2 elementos para que toda a gente esteja sempre contactável e é claro, o jogo ser feito numa noite de lua cheia.

Só os preparativos devem de levar pelo menos um dia completo de trabalho e muita planificação, pessoalmente acho que seria melhor planear um jogo deste género em mato para ganhar experiência e depois avançar para cenários mais complexos.
Garras
Garras

Mensagens : 364
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  shinobi Qui Abr 16, 2009 9:01 am

tens razão garras. Não podemos começar pelo tecto.
POdiamos também só usar a parte das casas numa primeira vez. Em relação aos tracers não sei até que ponto serão imprescindiveis.
O pessoal MOCA já jogou de noite e acho que foi muito fixe.
A lua cheia também ajuda para não ser tão problemático.
Bom, vamos pensando nisso.
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Garras Qui Abr 16, 2009 10:00 am

Sim, se o jogo for feito ao ar livre os tracers são dispensáveis mas para um jogo mais a base de mato acho que o campo de Carvalhos de Figueiredo era o ideal por ser mais amplo, a zona das casas da fábrica é porreira mas na minha opinião é um pouco "fechada" demais.

Vai pensado nisso e se precisares de ajuda avisa que estou disponível, já tinha falado em organizar um jogo do género com pessoal amigo e estou convencido que haverá bastante gente interessada.

Eu nunca fiz um jogo nocturno mas se nos diurnos já há os problemas que há com os imortais e afins imago num deste género, ninguem morre eheheh
Garras
Garras

Mensagens : 364
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Xyon Qui Abr 16, 2009 10:29 am

um jogo para já não digo mas é possível fazermos um treino na fabrica de noite têm é de ser garantidos um conjunto de utensílios e as pessoas que forem ao treino tem de conhecer bem a fabrica e todos os potenciais perigos, se houver um conjunto significativo de ppl eu posso tentar organizar um treino com objectivos e afins.

Xyon

Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  ThE_TeMpLaR Qui Abr 16, 2009 11:09 am

Perdoem a minha opinião, mas eu acho demasiado perigoso. Porque? Ja houve jogos até de dia em que houve acidentes, por parte de malta conhecida, quanto mais de noite. Não pensem que eu não gosto da ideia. Eu até gostava e muito inicialmente tal como o saibot disse, nós jogavamos sempre à noite num armazém do pintado, mas as condições eram diferentes, não havia perigo algum de queda ou de acidente (a não ser umas bb's de alguem que disparava depois de apanhar um cagaço, eh, eh, eh). Eu apoio a realização de jogos nocturnos, mas não pode haver o mínimo risco de acontecer estes acidentes. Proponho que seja no mato, ou a ser em ambiente urbano, em terreno bem visivel e sem potenciais locais de acidente.
ThE_TeMpLaR
ThE_TeMpLaR

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 43
Localização : Tomar/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Gafanhoto Qui Abr 16, 2009 11:29 am

podemos e jogar e nas casas o k acham ha menos risco de acidentes
Gafanhoto
Gafanhoto

Mensagens : 205
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  ThE_TeMpLaR Sex Abr 17, 2009 10:25 am

Eu penso que mesmo nas casas neste momento já há algum perigo... Como tal não aconselho... No mato é outra história...
ThE_TeMpLaR
ThE_TeMpLaR

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 43
Localização : Tomar/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  headshot Sex Abr 17, 2009 10:36 am

Eu não jogo a noite na fabrica,nem cá fora!!!
agora se me falarem num jogo nocturno em carvalhos de figueiredo,então têm a minha total atenção e apoio para o que quer que seja.....
A fabrica na minha opinião é demasiado perigosa para se fazer lá jogos a noite,mesmo que se assinalem todos os perigos e já a conheçer aquilo minimamente,nao deixa de ser perigoso
Costuma-se dizer que todos os gatos a noite são pardos,eu digo-vos isto.....a noite todos os buracos são escuros....lol
headshot
headshot

Mensagens : 717
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41
Localização : Principiado das ALGARVIAS

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  shinobi Sáb Abr 18, 2009 3:51 am

eu falei na fábrica mas tanto faz. acho que a fábrica era muito fixe mas concordo que é muito perigoso! Em carvalhos seria o ideal!
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Xyon Sáb Abr 18, 2009 6:52 am

Estou a criar em papel um jogo nocturno na fabrica assim que tiver mais detalhes dou a informação para terem uma ideia a equipa que defende vai ter o dobro das pessoas que a equipa adversaria tem, estou a ter em conta os aspectos que o "The Templar" falou em termos de segurança.

Xyon

Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  shinobi Sáb Abr 18, 2009 8:23 am

Não pode ser 2 de maio pois já tenho um treino nocturno de outra "disciplina marcial".
Mas vai vendo isso então! Cool
shinobi
shinobi

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Garras Sáb Abr 18, 2009 9:18 am

Durante a semana andei a ver o calendário lunar e a melhor altura para se fazer um jogo desse tipo é em Junho se não me engano, dá tempo de sobra para se planear uma coisa em condições, um dos fds vai ter Lua cheia.

Em relação a realização deste jogo na fábrica continuo a achar que se está a ir com demasiada sede ao pote, só se for uma coisa ultra-mega bem planeada com uma equipa de árbitros a mistura e com tudo muito bem sinalizado é que alinho fora isso não estou interessado.
Garras
Garras

Mensagens : 364
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Primy Sáb Abr 18, 2009 9:35 am

Garras escreveu:Se não estou em erro o ano passado houve uma equipa que tentou organizar lá um jogo nocturno e acabaram por desistir da ideia.

Fomos nós AKS,e desistimos não por falta de segurança,nem nada disso,foi por motivos internos da equipa que na altura existiu,por falta de meios e falta de estudo das possibilidades que tinhamos,não estavamos em condições para dar um passo tão grande,pois para se fazer um nocturno naquela fábrica implica um trabalho de casa muito grande e um trabalho no terreno maior,fora o trabalho a desenvolver com as Autoridades do local,GNR,PSP,Bombeiros,etc,pois não basta só uma boa história,objectivos diferentes,e uma limpeza e sinalização boa no terreno,passa um pouco pela segurança em geral para os participantes disfrutarem de um bom nocturno Wink
Primy
Primy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 40
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Garras Sáb Abr 18, 2009 9:41 am

Ora nem mais por isso sugeri que se fizesse para 1º jogo num local mais "acessível" e que implicasse menos riscos, se as coisas correrem bem então é avançar para algo mais complexo.
Garras
Garras

Mensagens : 364
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Xyon Sáb Abr 18, 2009 11:43 am

A ideia ainda não está completa amanhã no treino de amanhã se o ppl não se importar eu vou tentar testar uma parte, mas para funcionar vão ser precisos pelo menos 10 pessoas senão a equipa que defende vai ficar cocha.


Local: fabrica (mesmo bem lá dentro)
Numero mínimo de elementos: 10 ( 3 atacantes vs 7 defensores ) podem vir mais pessoas mas é +/- este tipo de discrepância que é necessário para o jogo funcionar os que defendem tem de ter para ai o dobro senão de noite estão lixados.

Em termos de iluminação ainda estou a pensar como se vai fazer mas a ideia é a equipa que defende tenha holofotes ou algo do género, mas de qualquer maneira ainda não sei bem como vou fazer em relação a essa parte Smile

O objectivo ainda não tenho bem definido mas algo do género de salvar um refém ou um objecto.

Xyon

Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

de noite na fábrica? Empty Re: de noite na fábrica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

T.T.A :: Airsoft :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos