TTA jogo treino airsoft Porto Cavaleiros - 1/12/2009
5 participantes
TTA jogo treino airsoft Porto Cavaleiros - 1/12/2009
Embora o tempo não tenha ajudado foi uma manhã bem passada.
O treino constante e a evolução tecnológica (rádio) está a começar a dar os seus frutos e que frutos!!! Simplesmente a acção passou para um nível táctico superior a chamada confusão controlada é por isso mesmo que se deve dar os parabéns aos TTA.
E como todas as rosas têm espinhos infelizmente houve algum alarido e mal entendidos "ou por isto ou por aquilo" bem em relação a isto tenho 2coisas a dizer.
- Quem quer jogar para além do corpo e equipamento deve levar vontade, humildade e espírito desportivo.
- Antes de todo e qualquer jogo, todos os participantes devem conheçer para além das outras regras de airsoft as que explicitamente se referem ao jogo em questão.
De resto só tenho pena que o jogo ao início da tarde tenha terminado.
Abraço e boas bagadas
PatoBravo- Mensagens : 41
Re: TTA jogo treino airsoft Porto Cavaleiros - 1/12/2009
sem duvida... concordo... especialmente com a parte das regras...
um gajo faz um esforço para não magoar ninguem... mas nem todos pensam assim!
é pena nem todos saberem que as rajadas em CQB magoam e que existe outras partes do corpo para atingir sem ser a cara.
mandar pontapés em coisas que estão a tapar janelas, sem pensar que pode estar um gajo do outro lado...
ao resto da malta não sei mas a mim... tira-me qualquer vontade ou espírito desportivo... mas isso sou eu que nem gosto muito de parar as bb's com a cara...
das 3 vezes que tentei entrar levei 3 rajadas pela cara... quer dizer numa das vezes até estava completamente distraido e exposto... com tanto sitio para acertar... teve de ser na cara...
claro que o pessoal se chateia e vai embora... mas isso sou só eu que tenho mau feitio...
saudações
um gajo faz um esforço para não magoar ninguem... mas nem todos pensam assim!
é pena nem todos saberem que as rajadas em CQB magoam e que existe outras partes do corpo para atingir sem ser a cara.
mandar pontapés em coisas que estão a tapar janelas, sem pensar que pode estar um gajo do outro lado...
ao resto da malta não sei mas a mim... tira-me qualquer vontade ou espírito desportivo... mas isso sou eu que nem gosto muito de parar as bb's com a cara...
das 3 vezes que tentei entrar levei 3 rajadas pela cara... quer dizer numa das vezes até estava completamente distraido e exposto... com tanto sitio para acertar... teve de ser na cara...
claro que o pessoal se chateia e vai embora... mas isso sou só eu que tenho mau feitio...
saudações
De uma maneira geral acho que o saldo do dia foi bastante positivo...com uma 1ª parte em que os Pikuinhas deram bastante luta para resgatar o objectivo...quanto aos incidentes acho que poderiam ter sido evitados mas são coisas que acontecem...tambem eu levei com uma BB no labio mas não fiz alarido popr causa disso...aconteceu...
A culpa destes incidentes em parte foi de todos...foi uma das coisas em que não se falou logo no inicio...por isso acho que não vale a pena agora dizer que foi o Zé ou o Manel...vamos aprendendo e corrigindo nos pontos em que aparecem falhas...mas isso são coisas para irmos discutindo "live"...discussões "on-line" é bom para quem tem pouco que fazer ou não tem tomates para falar em publico junto do resto da malta...
Atenção não quero que ninguem encare isto como um ataque pessoal...mas sim como uma critica constructiva...só todos juntos e em conjunto podemos aprender e corrigir erros...
A culpa destes incidentes em parte foi de todos...foi uma das coisas em que não se falou logo no inicio...por isso acho que não vale a pena agora dizer que foi o Zé ou o Manel...vamos aprendendo e corrigindo nos pontos em que aparecem falhas...mas isso são coisas para irmos discutindo "live"...discussões "on-line" é bom para quem tem pouco que fazer ou não tem tomates para falar em publico junto do resto da malta...
Atenção não quero que ninguem encare isto como um ataque pessoal...mas sim como uma critica constructiva...só todos juntos e em conjunto podemos aprender e corrigir erros...
prijon- Mensagens : 108
Eu já fui a um jogo de airsoft em que não houve discusão....
headshot- Mensagens : 717
eu ja fui a jogos em que gostei de la estar...
saudações
saudações
picardias a parte... foi um bom jogo.. a primeira parte deu bastante luta, o que foi bastante interessante...
muito melhor coordenados desta vez com ajuda das transmissões tácticas xD
um bom jogo matinal, diga-se =)
cumps.
muito melhor coordenados desta vez com ajuda das transmissões tácticas xD
um bom jogo matinal, diga-se =)
cumps.
AutroN- Mensagens : 29